Ver um Único Post
  #2  
Antigo 26-03-2013, 11:32 AM
Avatar de jr.hard
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP
 
Registrado em: Apr 2010
Localização: Castanhal - Pará (PA)
Posts: 9,930
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 121
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: O Motorola RAZR D1 tem ROOT?

Citação:
Postado Originalmente por F.J. Ver Post
"Olá pessoaaaal" - Mesquita, Gustavo

Eu achei recentemente (agr pra falar a vdd) o RAZR D1 da nossa querida MOTOROLA. Ele tá com um ótimo preço, possui 1Gb de memória Ram, Android atualizado 4.1, tem versões Dual-chip e até com TV!!. Maaaas há uma certa dúvida pairando a minha cachola, SERÁH que ele tem chances d alguém roteá-lo??

(Eu já tenho uma grande experiência com smartphones sem roots e tals, então dessa vez eu quero me prevenir.)
bom dia amigo !
então.. já lhe digo de antemão que ainda não há métodos de root para este modelo pois ele é recém lançado.. foi lançado junto com seu irmão D3.

se você pensar em comprar um android pra realizar modificações.. ter acesso total ao sistema siga meu conselho.. esqueça esses novos modelos.. principalmente os poucos comentados.. como este D1 e D3.

compre algum que já está no mercado a um tempo.. pois já deu tempo da galera hacker destrinchar ele..

os modelos que recebem root logo após o lançamento são somente os tops de linhas das empresas.. como galaxy s2/3/4 entre vários outros.. até mesmo da motorola.
__________________
Lenovo Zuk Z2
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : jr.hard por terem gostado deste Post :
F.J. (26-03-2013)