Ver um Único Post
Antigo 08-04-2013, 11:50 AM
Rosedep Rosedep está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
Rosedep é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: [TUTORIAL ATRIX] Flashear Pds! (Problema com touch, câmera, clock e etc)

Citação:
Postado Originalmente por Milestone Ver Post
Bom pessoal,
Venho fazer esse tutorial para tirar a duvida e desespero de muitas pessoas (como eu), que mexeram nas partições do sistema e acabaram corrompendo e fazendo com que a câmera e o touch dessem problema!
Esse tutorial, também voltará o clock original do seu atrix!

Funciona apenas em atrix com bootloader DESTRAVADO!
Não me responsabilizo por danos, ao seu aparelho!

O principio é o mesmo do desbloqueio do bootloader, você coloca a pasta fastboot no diretório "c:\" e a imagem do pds dentro da pasta fastboot.

Após isso, ligue seu celular apertanto power + volume_down..
Irá aparecer isso:

Agora solte os botões e de volume_UP, conecte ao usb e espere instalar os drivers.
Entre no cmd, e digite (um de cada vez):
cd /fastboot

fastboot flash pds pdsfix.img

fastboot getvar boot-mode

fastboot erase cache

fastboot reboot

Pronto, pds flasheado!

DOWNLOAD:

Fastboot (compactado)
PDS para Gingerbread (2.3) (compactado)
PDS para froyo (2.2) (compactado)

FUI!
Olá! Sou leiga nesta área de informática e estou necessitando ajuda para realizar o descrito acima. Já coloquei o manager no celular mas quando ligo novamente ele trava no fastboot e aparece uma mensagem Stating fastboot protocol support e não sai dai. Não consigo digirar nada porque não aparece para mim o teclado. Poderia por favor, enviar-me o passo-a-passo de como fazer. O meu Atrix está com várias faixas que não funciona o touch. Desde já agradeço e me desculpo pela minha ignorância.
Responder com Citação