Ver um Único Post
Antigo 08-05-2013, 09:35 AM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: [Tutorial Atrix] - Root Gingerbread 2.3.6 OFICIAL BR

Citação:
Postado Originalmente por F.J. Ver Post
Vlw ae Hard ajudou bastante, esse modelo estava faltando na maioria dos sites, Extra, Ponto Frio, Walmart, Casas Bahia, mas quando voltou está custando R$ 899,90 e a maioria desses sites nem estão oferecendo tbm o Dock multimidia. Deve ser pq acabou de voltar aos estoques, enfim esse Atrix 2 M865 tem o mesmo processador Nvidia Tegra 2??
brother se vc quiser eu posso lhe vender baratinho meu dock.. eu ainda tenho todos os acessórios originais do meu antigo atrix.. me roubaram ele e fiquei com tudo aqui em ksa.

mas enfim.. o processador do atrix 2 é um OMAP.. (na minha opinião fraquinho).. não barra o tegra 2 do Atrix 4G.. por isso que eu disse que entre eles dois eu preferiria o primeiro Atrix..o 4G.
Aleexx2 (08-05-2013), F.J. (08-05-2013)