Ver um Único Post
Antigo 04-08-2013, 11:40 AM
evil marik evil marik está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Reputação: 0
evil marik é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: problemas com o W5

como estava com pressa de arrumar meu W5 e estava demorando para receber ajuda,fui atraz de uma solução e para o topico não ficar abandonado,peço ao administrador o favor fechar o topico,ja consegui resolver o meu problema,consegui descobrir o codigo de subsidio do meu aparelho,para quem passar pelo mesmo problema que o meu,segue as dicas:

1. o erro que meu aparelho apresentava basta passar pelo RsdLite a firmware da telcel para W5(faça isso com a bateria 100% carregada ou irá se arrepender),que aqui no forum vc acha.
2. o aparelho irá bloquear com a firmware da telcel,então vc faz o seguinte: ligue para a operadora (preparem-se para terem paciencia) de origem de seu aparelho e exija o codigo de subsidio,eles irão te enrolar um bocado,mas no fim te passarão...
3. ponha o chip que esta bloqueado no aparelho e quando pedir o codigo de subsidio coloque os 8 digitos passado pela operadora o aparelho irá reiniciar e pronto.
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para evil marik Por terem gostado deste post :
guinho w.a (10-08-2013), jr.hard (08-08-2013)