Ver um Único Post
Antigo 21-08-2013, 07:11 PM
mr.m2011 mr.m2011 está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Reputação: 0
mr.m2011 é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Seja bem-vindo ao Motomodd! Apresente-se aqui

Puxei outros drivers daqui Motorola E398 Modders - P2K Drivers 2.6.2.0 pois somente tinha 4 arquivos e acho que está faltando algo.

Puxei os 4 arquivos RAMLDR http://www.motomodd.net/628-ramldr-v....html#post1037 mas não sei qual usar, e se é necessário usar em meu caso.

Puxei o Motorola Repair Studio RepStudio Full versão 1.02 completo mais instruções de uso, que achei na net, pois no motomodd não tem o link ativo, mas esse que eu puxei o crack dá erro de tamanho errado do exe do REPStudio, e nem sei se uso este.

Puxei o Full Flash R373_G_0E.30.42R_FOR_ALL daqui Motorola E398 Modders - R373_G_0E.30.42R_FOR_ALL , pois não tenho mais o backup, afinal só tinha feito uma atualização em 2005 quando comprei o e398, e funcionou maravilho até essa semana... por isso já nem tenho mais o backup original.

Li sobre Force boot, mas acho desnecessário, pois, ele liga, recarrega, só não aceita mais reconhecer o VIVO Chip como antes, fica reiniciando eternamente... deve ser apenas recuperar o arquivo boot, penso eu, pois é parecido com o HDLoader do Play2 que usava, de vez em quando ele ficava fragmentado e era só passa um WinHiip ele normalizava... (isso foi um exemplo, claro).

Enfim peço vossa ajuda... não tenho mesmo interesse em comprar outro celular, apenas se pifou mesmo...

Abraço!
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : mr.m2011 por terem gostado deste Post :
guinho w.a (27-11-2013)