Puxei outros drivers daqui
Motorola E398 Modders - P2K Drivers 2.6.2.0 pois somente tinha 4 arquivos e acho que está faltando algo.
Puxei os 4 arquivos RAMLDR
http://www.motomodd.net/628-ramldr-v....html#post1037 mas não sei qual usar, e se é necessário usar em meu caso.
Puxei o Motorola Repair Studio RepStudio Full versão 1.02 completo mais instruções de uso, que achei na net, pois no motomodd não tem o link ativo, mas esse que eu puxei o crack dá erro de tamanho errado do exe do REPStudio, e nem sei se uso este.
Puxei o Full Flash R373_G_0E.30.42R_FOR_ALL daqui
Motorola E398 Modders - R373_G_0E.30.42R_FOR_ALL , pois não tenho mais o backup, afinal só tinha feito uma atualização em 2005 quando comprei o e398, e funcionou maravilho até essa semana... por isso já nem tenho mais o backup original.
Li sobre Force boot, mas acho desnecessário, pois, ele liga, recarrega, só não aceita mais reconhecer o VIVO Chip como antes, fica reiniciando eternamente... deve ser apenas recuperar o arquivo boot, penso eu, pois é parecido com o HDLoader do Play2 que usava, de vez em quando ele ficava fragmentado e era só passa um WinHiip ele normalizava... (isso foi um exemplo, claro).
Enfim peço vossa ajuda... não tenho mesmo interesse em comprar outro celular, apenas se pifou mesmo...
Abraço!