Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   Monster Packs W5/W510/K1/Z3/Z6 (https://motomodd.net/monster-packs-w5-w510-k1-z3-z6/)
-   -   Nova Linuxmod 2.1 Baseada na Firmware 4ER (https://motomodd.net/7652-nova-linuxmod-2-1-baseada-na-firmware-4er.html)

Tigrao_ns 21-04-2010 01:23 PM

Re: Nova Linuxmod 2.1 Baseada na Firmware 4ER
 
Citação:

Postado Originalmente por Win22™ (Post 44381)
eu já estou com a berserk beaver. Posso simplesmente atualizar para essa nova versão?

isso so passar, caso o celular fikar lento, passe novamente a berserk beaver e depois só passe a CG 36 dessa atualzação usando o FB3

Fabinholee 21-04-2010 04:37 PM

Re: Nova Linuxmod 2.1 Baseada na Firmware 4ER
 
Citação:

Postado Originalmente por Tigrao_ns (Post 44386)
isso so passar, caso o celular fikar lento, passe novamente a berserk beaver e depois só passe a CG 36 dessa atualzação usando o FB3

Maninho axu ki mtos usuarios nao saberao usar o Flash Backup 3
vc poderia fazer um tutorial para esse processe de passar a CG 36?;)

Tigrao_ns 21-04-2010 05:08 PM

Re: Nova Linuxmod 2.1 Baseada na Firmware 4ER
 
Citação:

Postado Originalmente por Fabinholee (Post 44403)
Maninho axu ki mtos usuarios nao saberao usar o Flash Backup 3
vc poderia fazer um tutorial para esse processe de passar a CG 36?;)

creio que jah tenha na area de tutoriais motorola, é so selecionar a CG36 masvou dar uma olhada caso não tenha faço o tutorial...

EDITED.

Aqui só usar esse tutorial.

[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]

E ao invés de selecionar todas as CG´s selecione apenas a CG36

Fabinholee 21-04-2010 05:16 PM

Re: Nova Linuxmod 2.1 Baseada na Firmware 4ER
 
Citação:

Postado Originalmente por Tigrao_ns (Post 44404)
creio que jah tenha na area de tutoriais motorola, é so selecionar a CG36 masvou dar uma olhada caso não tenha faço o tutorial...

EDITED.

Aqui só usar esse tutorial.

[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]

E ao invés de selecionar todas as CG´s selecione apenas a CG36

Mauz eh ki eu pesquisei FB3 e apareceu umas perguntas de como instalar arquivos fb3 no motorola w5 e oq era fb3 ¬¬'
ai resolvi perguntar
mas vlws ;)

------------------------------------ EDIT--------------------------------

Tigrao
eu passei a 2.1 sd 2gb e para passar a CG 36 eh a dah propria sd 2gb ou da kernel??

xXLuHXx 23-04-2010 10:50 AM

Re: Nova Linuxmod 2.1 Baseada na Firmware 4ER
 
meu tenho uma duvida ehh a 3 vez que eu passo essa atualização da 2.1 e quando eu coloco para ler minhas musicas ela num atualiza a biblioteca alguem pode me ajudar ?

Tigrao_ns 23-04-2010 11:37 AM

Re: Nova Linuxmod 2.1 Baseada na Firmware 4ER
 
Citação:

Postado Originalmente por Fabinholee (Post 44406)
Mauz eh ki eu pesquisei FB3 e apareceu umas perguntas de como instalar arquivos fb3 no motorola w5 e oq era fb3 ¬¬'
ai resolvi perguntar
mas vlws ;)

------------------------------------ EDIT--------------------------------

Tigrao
eu passei a 2.1 sd 2gb e para passar a CG 36 eh a dah propria sd 2gb ou da kernel??

Desculpa a demora, mas é da sd 2gb...

Citação:

Postado Originalmente por xXLuHXx (Post 44471)
meu tenho uma duvida ehh a 3 vez que eu passo essa atualização da 2.1 e quando eu coloco para ler minhas musicas ela num atualiza a biblioteca alguem pode me ajudar ?

é realmente ele não atualiza vu informar lah no Tópico dah propria MP, isso é um bug e naum dah pra concertar ele exclindo todos os dados, tem hora que ela trava do nada, e naum sei é minha bateria que tah zuada, mas ontem carregeui o dia inteiro a bateria e quando foi a noite tava sem carga....


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:00 AM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados