13-02-2009, 09:16 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Problema no motorola V3
|
|
Citação:
Postado Originalmente por neimar
Olá pessoal, sou noo na área e naum entendo nada de celulares, e certo dia baixei o Motorola Explore e apaguei todos os arquivos bloqueados e inuteis o meu motorola V3 para liberar espaço na memória, após reiniciei ele até ai sem novidade funcionou normalmente, apos baixei um programa para instalar SKIN o Skinmanager e baixei uma skin do Need for Speed, e apaguei duas das tres skins que estavam no meu celular e mandei instar o skin need for speed, apos a instalação o Skinmanager reiniciou o Celuar e na tela apareceu o logo da motorola e apos a teal ficou branca piscando e naum vai para frente e nem para tras e tambem consigo reinicia-lo pelo modo fesh apertando * e # onde aparece a seguinte mensagem:
Boot Loader
0C.C1.
SW Version:
R3442R_G_0E.42.
04R
OK to Program
Connect USB
Data Cable
Se alguem puder me ajudar para recuperar meu V3 eu agradeço muito!
|
Isso é um V3re, basta passar uma MP para ele.
Para passar MP para ele, deverá usar o Flash&Backup 3.6, e escolher o modelo V3_06, isso corresponde ao modelo do seu V3.
Baixe uma MP da mesma versão que sua SW, que no caso é R3442A:
** ULTRA MONSTER PACK PARA V3RE ** 9072 kb
MP V3re R344 BL:0C.C1 by jklong03_AT_T_T-Mobile Vista i-Phone Skins Heavily Flexed
Para mais MP V3re acesse:
http://www.motomodd.net/monster-pack...-v3e-v3x-v3xx/
Lembre - se de fazer um backup antes de enviar a MP:
Criando backup de seu Motorola com flash e backup
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|