Ver um Único Post
  #1  
Antigo 18-02-2009, 10:14 AM
Avatar de felipe MP
felipe MP felipe MP está offline
Modder News
 
Registrado em: Sep 2008
Posts: 690
MUITO OBRIGADO: 1
Agradecido 1,014 Vezes em 502 Posts
Reputação: 26
felipe MP é uma jóia brutafelipe MP é uma jóia brutafelipe MP é uma jóia brutafelipe MP é uma jóia bruta
Padrão Parceria entre Microsoft e Telefonica leva MSN aos celulares

A Microsoft e a Telefonica anunciaram nesta segunda-feira (16/02) a ampliação de uma parceria iniciada em 2008 envolvendo o desenvolvimento de uma série de serviços móveis para seus usuários.

A Telefonica irá permitir que os clientes da operadora baixem um aplicativo baseado em Java que oferece acesso aos serviços Windows Live Hotmail, Live Messenger e Live Spaces para se comunicar e compartilhar informações com outras pessoas a partir de seus celulares. A apresentação oficial será feita durante o Mobile World Congress 2009.

As duas empresas também apresentarão o Windows Live Messenger pré-instalado no SIM card (chip) do celular para garantir que uma maior quantidade de usuários tenha fácil acesso ao MSN diretamente de seus aparelhos móveis.

O novo Windows Live Mobile estará disponível para clientes da Telefonica em 12 países (Argentina, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Uruguai e Venezuela). Segundo a Microsoft, a implantação será realizada ao longo do ano.

Em outubro de 2008, as empresas anunciaram uma parceria para oferecer VoIP pelo Live Messenger, na tentativa de competir com o Skype.

creditos: Idgnow
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : felipe MP por terem gostado deste Post :
guinho w.a (18-02-2009)