Motomodd > Softwares > Softwares Linux

Notícias

Softwares Linux Softwares para linux PC/Mobile

Resposta
 
Ferramentas do Tópico
  #1  
Antigo 16-08-2011, 10:50 AM
Avatar de jr.hard
Membro VIP
 
Registrado em: Apr 2010
Localização: Castanhal - Pará (PA)
Posts: 9,930
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 121
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Thumbs up [Player de Áudio] Audacious 2

O Audacious 2 é um player de música completo desenvolvido para Ubuntu, com funções semelhantes à de nomes populares como o Winamp e o iTunes. Além de permitir a reprodução de arquivos localizados no computador e discos de música, o programa permite ao usuário escutar rádios online através de streaming.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]

O software tem como enfoque principal as funções básicas que todo player de música deve ter para ser funcional, o que significa que você não vai encontrar aqui funções como reprodução de vídeo ou compra de músicas online, comuns em outros programas mais pesados. Por optar somente pelas funções básicas, o Audacious tem como mérito a rapidez com que realiza tarefas e o fato de consumir pouquíssimos recursos do computador.

A interface é facilmente reconhecível para quem está acostumado a utilizar programas do tipo: ao abrir o aplicativo pela primeira vez, serão exibidos somente opções básicas, como abrir arquivos ou pastas, iniciar ou pausar a reprodução ou modificar a faixa reproduzida. É possível optar pela exibição de um equalizador e uma prática lista de reprodução que permite adicionar ou remover arquivos facilmente, o que permite ao usuário ter controle completo sobre tudo o que ouve.

Além de reproduzir perfeitamente discos de música presentes no drive de leitura do computador, o Audacious possui suporte às extensões de áudio mais difundidas atualmente. Os formatos compatíveis são MP3, Ogg Vorbis, AAC e AAC+, FLAC, WMA, Musepack e TTA. Com isso, dificilmente o player será incapaz de reproduzir alguma música que você tenha no computador ou em algum dispositivo portátil.

Quem deseja um pouco mais de personalização tem diversas opções para deixar o Audacious com o comportamento mais compatível com seu gosto pessoal. As configurações do programa permitem que você altere aspectos como o plugin de saída de áudio, opte pela reprodução automática de um arquivo quando o software é iniciado e até mesmo converta a taxa de amostragem dos arquivos adicionados, o que permite obter uma maior qualidade de áudio.

O player ainda disponibiliza uma série de skins diferentes para quem deseja dar uma cara diferente ao programa. Uma opção interessante permite que você utilize skins aleatórias que mudam toda vez que você fecha o software, o que permite fugir um pouco da mesmice e sempre ter uma cara diferente para o programa a cada execução. Usuários do Last.fm vão ficar contentes em saber que o programa possui suporte ao site e permite o registro de todas as faixas executadas, além do acesso às rádios online criadas.

De: Felipe Gugelmin



Testado e aprovado por mim (jr.hard)
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg 78451.jpg (9.6 KB, 8 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg 78452.jpg (24.8 KB, 8 visualizações)
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: gz audacious-2.5.3.tar.gz (1.16 MB, 0 visualizações)
__________________
Lenovo Zuk Z2
Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para jr.hard Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (21-08-2011), guinho w.a (22-08-2011)
Resposta

Favoritos


Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)
 
Ferramentas do Tópico

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não
Trackbacks are Não
Pingbacks are Não
Refbacks are Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:49 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados