Ver um Único Post
Antigo 22-02-2009, 07:52 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Monster Pack Electro - E MotoRokr W5

Citação:
Postado Originalmente por edpertille Ver Post
agora entendi, meu w5 é bloqueado pela claro, então eu já achei uma mp que funciona numa boa, claro com meu chip calro, é a future mp, achei no *******, mas então quer dizer que o bloqueio é outra parada? mesmo passando a g1 g2 g4 g15 g7 e g18, ainda fica bloqueado?, então tá massa o jeito é desbloquear mesmo, mas pelo menos já tenho uma mp que funcione, além do meu backup e de um originalda vivo, mas desbloqueada,
valew então, abraço

lembrei de algo, e desculpepostar seguidamente, não achei o botão editar, quando coloquei amp eletro e uma tal de xmusic, abriu tanto no chip claro como no chip oi, só que ficou tipo bugada, e estranho que o bug foi o mesmo, mas eu passei uma depois da outra e a mp xmusic só tinha o g2, g4 e g15, então pensei que por antes ter passadoa da electro g1, g18 e mais alguma, ficou com o mesmo bug,pois me ajude a entender isso, e saber mesmo se essa mp electro é bugada ou não?
abraço
Como citei antes o fato de uma MP desblouqear o celular é impossível.
(Isso somente com firmware)

Se o celular é bloqueado para a operadora, ao passar uma MP desbloqueada ele não será desbloqueado, o que pode ter acontecido foi o seguinte, você ter passado uma MP bloqueada no seu celular desbloqueado, a MP bloqueou seu celular, então você voltou o backup, e passou outra MP que não tem a CG2, portanto não ha risco de bloquear o celular, pode ter acontecido algo parecido com isso.

A flex que bloqueia ou não o celular, ou seja a CG2.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação