Ver um Único Post
Antigo 23-02-2009, 12:33 AM
edpertille edpertille está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
edpertille é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Monster Pack Electro - E MotoRokr W5

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Como citei antes o fato de uma MP desblouqear o celular é impossível.
(Isso somente com firmware)

Se o celular é bloqueado para a operadora, ao passar uma MP desbloqueada ele não será desbloqueado, o que pode ter acontecido foi o seguinte, você ter passado uma MP bloqueada no seu celular desbloqueado, a MP bloqueou seu celular, então você voltou o backup, e passou outra MP que não tem a CG2, portanto não ha risco de bloquear o celular, pode ter acontecido algo parecido com isso.

A flex que bloqueia ou não o celular, ou seja a CG2.
bom na verdade, meu celular é bloqueado pela claro, eu não desbloquei ainda, as 1ª mps que passei foi a electro, vem com cg1, cg2, cg3, cg4, cg7, cg15 e cg18, e seguido a mp xmusic só com a cg2, cg3 ou 4, e cg15, só três e nessas tanto chip claro como oi funcionaram, só que apresentaram bugs, aí recuperei o backup, que tem todas essas cgs igual da mp electro.
depois passei a mp future (sem bugs), que verifiquei agora e vem com a cg1, 2, 3, 4, 7, 15 e 18, extamente como a electro, e só funcionou o chip claro, chip oi não, depois passei um full backup original da vivo desbloqueada, que funcionou chip claro e oi não, (sem bugs) aí recuperei o backup!
bom continuo sem entender, em qual cg fica o bloqueio? sei que a cg2 é a flex, e a cg 1 e 3 é firmware, cg 15 DRM, cg4 idioma e as outras assinatura digital! se realmente não desbloqueia, passando um a mp desboqueada com totas as cgs então como explica o funcionamento de 2 chips de operadoras diferentes? nas cgs electro e smusic? ressalva, as que funcionou os chips ficaram bugadas!
tmb me interesso pela função ptt, que não achei onde ativar, aliás achei, mas meu w5 não tem os arquivos e tmb me interesso pelo java desbloqueado para funcionar outros aplicativos como o winamp, onde tmb não achei como desbloquear o restante das modificações já para para fazer, se eu conseguisse pelo menos um java, com tuto para desboquear, eu ficava com minha mp mesmo,e eu desbloqueio é com vcs mesmo aqui do fórum!

agradeço a atenção amigo, vc é de grande ajuda!

abraço
Responder com Citação