24-02-2009, 12:46 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Monster Pack Electro - E MotoRokr W5
|
|
Citação:
Postado Originalmente por edpertille
bom na verdade, meu celular é bloqueado pela claro, eu não desbloquei ainda, as 1ª mps que passei foi a electro, vem com cg1, cg2, cg3, cg4, cg7, cg15 e cg18, e seguido a mp xmusic só com a cg2, cg3 ou 4, e cg15, só três e nessas tanto chip claro como oi funcionaram, só que apresentaram bugs, aí recuperei o backup, que tem todas essas cgs igual da mp electro.
depois passei a mp future (sem bugs), que verifiquei agora e vem com a cg1, 2, 3, 4, 7, 15 e 18, extamente como a electro, e só funcionou o chip claro, chip oi não, depois passei um full backup original da vivo desbloqueada, que funcionou chip claro e oi não, (sem bugs) aí recuperei o backup!
bom continuo sem entender, em qual cg fica o bloqueio? sei que a cg2 é a flex, e a cg 1 e 3 é firmware, cg 15 DRM, cg4 idioma e as outras assinatura digital! se realmente não desbloqueia, passando um a mp desboqueada com totas as cgs então como explica o funcionamento de 2 chips de operadoras diferentes? nas cgs electro e smusic? ressalva, as que funcionou os chips ficaram bugadas!
tmb me interesso pela função ptt, que não achei onde ativar, aliás achei, mas meu w5 não tem os arquivos e tmb me interesso pelo java desbloqueado para funcionar outros aplicativos como o winamp, onde tmb não achei como desbloquear o restante das modificações já para para fazer, se eu conseguisse pelo menos um java, com tuto para desboquear, eu ficava com minha mp mesmo,e eu desbloqueio é com vcs mesmo aqui do fórum!
agradeço a atenção amigo, vc é de grande ajuda!
abraço
|
Bom agora entendi bem.
O fato da outra MP fazer seu ceular funcionar com o CHIP da Oi, pode ser uma Full Flash, com PDS.
Mas como o fato não é certo, e não é funcional, fica com os bugs:
Citação:
nas cgs electro e smusic? ressalva, as que funcionou os chips ficaram bugadas!
|
Deve se tomar cuidado com as MPS baixadas ao se passar para o celular, principalmente aqueles que não fazem backup, existem MP que podem bloquear seu celular, ou deixar o mesmo na lista negra, também aquelas corrompidas que resultam no COD SIG ERRO e etc.
A MP foi passada com sucesso, mas pelo fato de ser tem o PDS ou IMEI Desbloqueado, resultou nesses bugs citados por você.
O bloqueio no celular esta ligado a CG2 Flex (Código de subsídio), ou no PDS (SIM LOCK).
O fato de ativação do PTT pode ser sim habilitado, porém não irá funcionar, o serviço PTT é habilitado junto a operadora, ou seja, para o seu celular funcionar PTT, teria que vir diretamente de fábrica comprado na sua operadora.
Caso tenha alguma outra duvida não exite em perguntar.
Até...
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|