meu amigo me ajuda to precisando de uma ajudinha o meu problema eh o seguinte:
faz pouco tempo q coloquei uma mp no meu v3i. fiz o backup dos tres tipos shx, fb3 e f3u. ate ai blz. coloquei a mp utilizando o flash e backup 3.
e a mp q coloquei foi a do subz3ro 3dDR Funlite que encontrei aqui
http://www.motomodd.net/1247-v3i-itu...r-funlite.html.
quando coloquei a mp achei legal, bacana. mas depois percebi q nessa mp eu nao conseguia visualizar a minha lista de contados, qndo clico no icone de contados ele nao mostra nada, fica so icone, e no itunes fica tipo uma quadrado preto, nao dá pra vizualizar as opções voltar, reproduzir, aleatorias e etc. dá pra ver os nomes da musica e tocar as musicas mas nas opçoes voltar e reproduzir e nas opçoes do itunes fica essa tampao preto encima dos nomes. tentei troca a mp por outra q encontrei, mas na hora da atualizção dava erro. Depois percebir q a minha sw mudou pois era r47a_g_08.d8.67r e BL 0a.30 e ficou agora sw subz3ro_r47a_3dr com a msm BL. Tentei restara o backup , tentei os três tipos mas tbm dava erro.selecionava todos as cgs q tem pra selecionar mas no meio da primeira cg ele dava esse tipo de erro
BOOT LOADER
0A.30
SW VERSION
subz3ro_r47a_3dr
PHONE CODE SIG
ERROR
OK TO PROGRAM USB
TRANSFER MODE
CM FAZO PRA TROCA ESSA MP OU RESTAURA O MEU BACKUP, JÁ OLHEI ESSE FORUM DE CABEÇA PRA BAIXO E NÃO ENCONTREI NADA PARECIDDO COM ISSO. Pois no inicio ate gostei dessa MP mas agora to odiando ela, cm fazo pra coloca a minha sw de volta e tira essa sw do subz3ro...
Flw
Abraços me ajudem