Ver um Único Post
Antigo 25-02-2009, 06:59 PM
edpertille edpertille está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
edpertille é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Monster Pack Electro - E MotoRokr W5

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Bom agora entendi bem.
O fato da outra MP fazer seu ceular funcionar com o CHIP da Oi, pode ser uma Full Flash, com PDS.
Mas como o fato não é certo, e não é funcional, fica com os bugs:

Deve se tomar cuidado com as MPS baixadas ao se passar para o celular, principalmente aqueles que não fazem backup, existem MP que podem bloquear seu celular, ou deixar o mesmo na lista negra, também aquelas corrompidas que resultam no COD SIG ERRO e etc.
A MP foi passada com sucesso, mas pelo fato de ser tem o PDS ou IMEI Desbloqueado, resultou nesses bugs citados por você.
O bloqueio no celular esta ligado a CG2 Flex (Código de subsídio), ou no PDS (SIM LOCK).

O fato de ativação do PTT pode ser sim habilitado, porém não irá funcionar, o serviço PTT é habilitado junto a operadora, ou seja, para o seu celular funcionar PTT, teria que vir diretamente de fábrica comprado na sua operadora.

Caso tenha alguma outra duvida não exite em perguntar.

Até...
ok, já me dou por satisfeito com as alterações que eu fiz, até ativei a ptt, mas como vc falou tem que contacta operadora e assinar o seviço, por isso destivei, bom a única coisa mesmo que eu queria era o java com certificação modificada para poder rodar outros programas, mas pelo visto ainda não existe como, só os criadores e modificadores de mp que conseguem , não existe nenhum tuto para isso, bom depois de testar uma mp revolucions, (pois eu queira uma modificada mesmo ficando com o celular boqueado só com o claro), mas até agora não achei, essa revolucions deu o mesmo bug da electro e xmusic, única que funcionou legal e meu celular continuou bloqueado foi o full backup vivo desbloqueado, e um mp future, mas que vem com poucas alterações inclusive o java é original, e o atalho do tocador original foi alterado para menu.
se vc tiver uma mp boa que funcione mesmo com meu celular bloqueado para claro, ( será que eu desbloqueando meu w5 todas essas mp, que testei,( electro, xmusic e revolucions) funcionaram normalmente como deviam?
Acho que deve ser isso o problema, tenho que desbloqueá-lo para poder usufruir dessas boas mp, que já estão guardadas, aqui no meu hd para futuros teste com o celular desbloqueado, e não irei baixar mais nehuma outra mp e testar, estou qase certo que essas três mp são boas, e suficientes só preciso desbloquear meu w5 e funcionaram tranquilo, espero!

valew mesmo, aprendi muito com vc e nos fórum pesquisando!

abraço
Responder com Citação