Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Bom agora entendi bem.
O fato da outra MP fazer seu ceular funcionar com o CHIP da Oi, pode ser uma Full Flash, com PDS.
Mas como o fato não é certo, e não é funcional, fica com os bugs:
Deve se tomar cuidado com as MPS baixadas ao se passar para o celular, principalmente aqueles que não fazem backup, existem MP que podem bloquear seu celular, ou deixar o mesmo na lista negra, também aquelas corrompidas que resultam no COD SIG ERRO e etc.
A MP foi passada com sucesso, mas pelo fato de ser tem o PDS ou IMEI Desbloqueado, resultou nesses bugs citados por você.
O bloqueio no celular esta ligado a CG2 Flex (Código de subsídio), ou no PDS (SIM LOCK).
O fato de ativação do PTT pode ser sim habilitado, porém não irá funcionar, o serviço PTT é habilitado junto a operadora, ou seja, para o seu celular funcionar PTT, teria que vir diretamente de fábrica comprado na sua operadora.
Caso tenha alguma outra duvida não exite em perguntar.
Até...
|
ok, já me dou por satisfeito com as alterações que eu fiz, até ativei a ptt, mas como vc falou tem que contacta operadora e assinar o seviço, por isso destivei, bom a única coisa mesmo que eu queria era o java com certificação modificada para poder rodar outros programas, mas pelo visto ainda não existe como, só os criadores e modificadores de mp que conseguem , não existe nenhum tuto para isso, bom depois de testar uma mp revolucions, (pois eu queira uma modificada mesmo ficando com o celular boqueado só com o claro), mas até agora não achei, essa revolucions deu o mesmo bug da electro e xmusic, única que funcionou legal e meu celular continuou bloqueado foi o full backup vivo desbloqueado, e um mp future, mas que vem com poucas alterações inclusive o java é original, e o atalho do tocador original foi alterado para menu.
se vc tiver uma mp boa que funcione mesmo com meu celular bloqueado para claro, ( será que eu desbloqueando meu w5 todas essas mp, que testei,( electro, xmusic e revolucions) funcionaram normalmente como deviam?
Acho que deve ser isso o problema, tenho que desbloqueá-lo para poder usufruir dessas boas mp, que já estão guardadas, aqui no meu hd para futuros teste com o celular desbloqueado, e não irei baixar mais nehuma outra mp e testar, estou qase certo que essas três mp são boas, e suficientes só preciso desbloquear meu w5 e funcionaram tranquilo, espero!
valew mesmo, aprendi muito com vc e nos fórum pesquisando!
abraço