Ver um Único Post
Antigo 26-02-2009, 02:48 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Monster Pack Electro - E MotoRokr W5

Citação:
Postado Originalmente por edpertille Ver Post
ok, já me dou por satisfeito com as alterações que eu fiz, até ativei a ptt, mas como vc falou tem que contacta operadora e assinar o seviço, por isso destivei, bom a única coisa mesmo que eu queria era o java com certificação modificada para poder rodar outros programas, mas pelo visto ainda não existe como, só os criadores e modificadores de mp que conseguem , não existe nenhum tuto para isso, bom depois de testar uma mp revolucions, (pois eu queira uma modificada mesmo ficando com o celular boqueado só com o claro), mas até agora não achei, essa revolucions deu o mesmo bug da electro e xmusic, única que funcionou legal e meu celular continuou bloqueado foi o full backup vivo desbloqueado, e um mp future, mas que vem com poucas alterações inclusive o java é original, e o atalho do tocador original foi alterado para menu.
se vc tiver uma mp boa que funcione mesmo com meu celular bloqueado para claro, ( será que eu desbloqueando meu w5 todas essas mp, que testei,( electro, xmusic e revolucions) funcionaram normalmente como deviam?
Acho que deve ser isso o problema, tenho que desbloqueá-lo para poder usufruir dessas boas mp, que já estão guardadas, aqui no meu hd para futuros teste com o celular desbloqueado, e não irei baixar mais nehuma outra mp e testar, estou qase certo que essas três mp são boas, e suficientes só preciso desbloquear meu w5 e funcionaram tranquilo, espero!

valew mesmo, aprendi muito com vc e nos fórum pesquisando!

abraço
Ola amigo.
Fico contente por ter aprendido tanto

Pois bem vamos lá..
O fato de alterar o certificado Java, não influência em pegar novos jogos java no seu aparelho, os certificados java, são assinaturas digitais somente, e podem ser alterados se não me engano na localização A/Mobile/Certs/Root/X509/SSl

Tome cuidado com as alterações, como disso isso não irá influênciar nos jogos java do seu aparelho.

O que influência nos jogos java do celular, é a versão MIDLet, não ha como trocar a versão MIDlet do celular, pois não é somente sofware, envolve hardware (Peça).

Sobre o fato do desbloqueio, se você desbloquear o seu celular, e passar uma flash bloqueada nele, a flash irá bloquear seu celular novamente, por isso que deverá passar somente flashs desbloqueadas, ou ter um backup válido para evitar esses tipos de problemas.

Mas também poderá desbloquear uma flash bloqueada, antes de passar para seu celular, acho que isso irá lhe ajuda muito, veja:
Desbloqueio de Flash SHX e SBF

Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação