Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Ola amigo.
Fico contente por ter aprendido tanto
Pois bem vamos lá..
O fato de alterar o certificado Java, não influência em pegar novos jogos java no seu aparelho, os certificados java, são assinaturas digitais somente, e podem ser alterados se não me engano na localização A/Mobile/Certs/Root/X509/SSl
Tome cuidado com as alterações, como disso isso não irá influênciar nos jogos java do seu aparelho.
O que influência nos jogos java do celular, é a versão MIDLet, não ha como trocar a versão MIDlet do celular, pois não é somente sofware, envolve hardware (Peça).
Sobre o fato do desbloqueio, se você desbloquear o seu celular, e passar uma flash bloqueada nele, a flash irá bloquear seu celular novamente, por isso que deverá passar somente flashs desbloqueadas, ou ter um backup válido para evitar esses tipos de problemas.
Mas também poderá desbloquear uma flash bloqueada, antes de passar para seu celular, acho que isso irá lhe ajuda muito, veja:
Desbloqueio de Flash SHX e SBF
Até..
|
valew de novo pelos toques, mas a questão do javanão é para jogos e sim para aplicativos, jogos já tenho de montão, mas tenho uma duvida em relação a isso, tipo tenho espaço no microsd, mas não posso instalar mais que 32 aplicações/jogos, isso é uma limitação?
sobre a mp só tenho essas mesmo que que irei usar depois de desbloquear, electro e revolucions, e em todo caso tenho um full backup da vivo desbloqueada e meu full backup, e sobre desbloquear uma flash bloqueada, vou aprender mais um pouco com certeza, mas acho que não irei precisar.
valew de novo e sou gmuiyo grato pelas informações prestadas.
abraço
nossa esqueci de falar sobre o java, quero fazer funionar outros aplicativos, que que só funcionam nas mp, por ter alterdo algo com a certificação, aplicativos como o winamp, outro player tmb que tem a cara do windows media player 11, um backup, mp3 tools e outros que existem, gosto instalar aplicativos ( eu ainda vou ter um celular com sistema operacional) rss
Obs: sobre editar o tópico o porque que não acho o botão ou se a função é bloqueada?
abarço