Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Sobre os aplicativos Java são os mesmo que jogos, a versão MIdlet é responsável por rodar jogos ou aplicativos.
Sobre o funcionamento desses aplicativos citados, que você usou nas MP, é porque se tem um processo diferente na instalação, como por exemplo, ao instalar um Corelet, deve se clikar no Atributo "Corelet", enfim, deve ser algum tipo de atributo a marcar, ou à desmarcar.
Sobre o Limite de jogos Java, se tem Pachts que aumentam esse limite de instalação, mas se não me engano, para seu modelo ainda não temos essa Patch.
E para editar os posts, deve se esta um cargo acima dos membros, de usuário VIP para cima..
Até.
|
a blz, então tá explicado o motivo de editar o post.
sobre o java, por exemplo, numa mp vc pode instalar um player, e ele tem acesso as pastas de musica, e mostra as seguintes opções, ( sim, sempre perguntar) (não, perguntar depois) e ( nunca permitir) seria bom se tivesse ( sempre permitir).
eu li algo sobre certificados, mas era para celulares sony ericson, mas deu para entender um pouco, tentei até fazer, para o meu motorola, mas sem sucesso,
então pensei em pegar os certificados das mps, e colocar dentro do meu celular, como vc me indicou onde era a pasta, mas como pegar esse certificaods das mp? tem um tutorial, se não me engano feito por vc, mostrando como separar em cgs e slavá0las em smg, as mps .shx e com outro programa extrair as pastas "a" e "c" das mps e deu certo, então como já sabia onde estava, abri a pasta da mp e do meu celular e fiz um comparativo, e da mp tinha certificado a mais, tanto na Kjava como da ssl, então copiei e coloquei no meu celular, e né que deu certo, agora os programas fucionam assim como nas mps
,
finalizando as modificações que eu queria no meu celular, que a maioria das mps tem, tmb aproveitei para extarir skins, e telas de start e shut down, sons, etc, agora só falta desbloquear normalmente!
já me dou por satisfeito e não irei mas te encher de perguntas e posts
abraço e qualquer coisa tamos aew! valew