28-02-2009, 02:12 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Monster Pack Electro - E MotoRokr W5
|
|
Citação:
Postado Originalmente por edpertille
a blz, então tá explicado o motivo de editar o post.
sobre o java, por exemplo, numa mp vc pode instalar um player, e ele tem acesso as pastas de musica, e mostra as seguintes opções, ( sim, sempre perguntar) (não, perguntar depois) e ( nunca permitir) seria bom se tivesse ( sempre permitir).
eu li algo sobre certificados, mas era para celulares sony ericson, mas deu para entender um pouco, tentei até fazer, para o meu motorola, mas sem sucesso,
então pensei em pegar os certificados das mps, e colocar dentro do meu celular, como vc me indicou onde era a pasta, mas como pegar esse certificaods das mp? tem um tutorial, se não me engano feito por vc, mostrando como separar em cgs e slavá0las em smg, as mps .shx e com outro programa extrair as pastas "a" e "c" das mps e deu certo, então como já sabia onde estava, abri a pasta da mp e do meu celular e fiz um comparativo, e da mp tinha certificado a mais, tanto na Kjava como da ssl, então copiei e coloquei no meu celular, e né que deu certo, agora os programas fucionam assim como nas mps ,
finalizando as modificações que eu queria no meu celular, que a maioria das mps tem, tmb aproveitei para extarir skins, e telas de start e shut down, sons, etc, agora só falta desbloquear normalmente!
já me dou por satisfeito e não irei mas te encher de perguntas e posts
abraço e qualquer coisa tamos aew! valew
|
Que bom que conseguiu
Que encher nada, é um prazer..
Qualquer coisa também estarei aqui...
Até..
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|