Tópico: V3 Morto Ajudaa[
Ver um Único Post
  #1  
Antigo 28-02-2009, 04:08 PM
Avatar de mahwhooa
mahwhooa mahwhooa está offline
Membro
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 5
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Reputação: 0
mahwhooa é um desconhecido a essa altura
Padrão V3 Morto Ajudaa[

fui passar um backup original do meu v3, pois uma mp ki passei começou dar problema, so ki o celular so acende o teclado, nao liga nem modo flash, e de nenhum outro geito, o teclado acende qndo ponho na carga, na hora ke tiro ja apaga, ja tentei de tudo, fiz tudo certo, ja upei 3 v3, 2 rokrw5, 1 K1, i outros, nunca aconteceu isso;
obg.
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : mahwhooa por terem gostado deste Post :
guinho w.a (28-02-2009)