![]() |
LG Optimus One em vídeo
Raffaele Cinquegrana, gerente de produto da LG Electronics, criou um vídeo preview interessante dedicado ao novo smartphone Android da família Optimus. O vídeo está em italiano, mas você provavelmente vai entender quase tudo.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] O LG Optimus One mede 113,5 x 59 x 13,3 mm, pesa 129 gramas e é equipado com conectividade quadband GSM / WCDMA /HSDPA (7,2 Mbps), Bluetooth 2.1 + EDR e Wi-Fi 802.11 b / g. O smartphone inclui um display LCD de 3,2 polegadas HVGA (320x480 pixels) com tecnologia capacitiva e 262 mil cores, câmera de 3 megapixels com gravação de vídeo VGA a 18 fps, 170 MB de memória interna, suporte a cartão microSD de até 32 GB (um cartão de 2GB será incluída no pacote de vendas), A-GPS, processador de 600 MHz e Rádio FM. Seu preço na europa é de apenas 200 euros. Segundo fontes internas da LG, a empresa deve lançar smartphones da linha Optimus em breve no Brasil. Não sabemos, no entanto, se o Optimus One será um deles. Fonte:di Gabriel Tonobohn |
Re: LG Optimus One em vídeo
Ótimo aparelho se não chegar o olho da cara aqui no Brasil , e quem pensa em comprar um Smartphone deve está com dor de cabeça auhauha são muitas opções hoje em dia.
|
Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:00 AM. |
Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados