Re: Ajuda urgente...backup do motorola w5
|
|
Bom é o seguinte, vou contar a história des do começo... Tenho um Motorola W5, desbloqueado da operadora TIM, tava querendo colocar alguns "temas" nele, baixei os drivers e um programa chamado P2k Tools 3, conectei o celular, e estava somente "olhando" (sem alterar nda), de repente, minha irmã enrrosca o pé no fio do pc e ele desliga, ai que os problemas começaram, o celular ligava, mais ficava com um tela preta, abri eu pelo P2k Tools e vi que tinha apagado vários arquivos, fiquei desesperado, até encontrar o programa Flash&Backup (encontrei aqui no site), baixei um backup da VIVO (no *******), restaurei, e pronto, voltou a funcionar, não gostei dos menus, então comecei a procurar por um backup da TIM, mais não encontrei, até que achei esse backup do post, li o post e so restaurei o CG2, o que aconteceu? Bloqueou meu celular, ja tentei restaurar para o da vivo, mais nda, pedi o codigo de subsideo, não sei mais o que fazer, procurei na net como desbloquear, mais não consegui achar nada que desse certo... Queria saber se tem como arrumar isso? Poderia me ajudar, fiquei sabado e domingo inteiros para tentar achar uma solução! Por favor, ou senão, me da uma dica do que fazer. Como o celular era da TIM, e agora da VIVO, onde eu levo(ligo)? Qual das aperadoras? Qual das assistências?
Estou aguardando uma resposta, muito obrigado!
|