Ver um Único Post
Antigo 02-03-2009, 12:41 PM
cowboy furioso cowboy furioso está offline
Usuário Banido

MUITO OBRIGADO: 1,441
Agradecido 675 Vezes em 230 Posts
Reputação: 0
cowboy furioso é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Pedido de jogos 240 x 320

Citação:
Postado Originalmente por gajito Ver Post
Boas amigo furioso, devo estar a fazer algo mal, porque o meu problema mantém-se, eu já tenho varias copias destes dois jogos e nenhuma delas funciona em condições.

No caso do Gangstar2 o jogo carrega, dá para jogar na boa, tudo sem problema, mas não consigo gravar a progressão do jogo, se sair do jogo tenho sempre que começar o jogo do primeiro nível, falta a opção de continuar no quadro inicial do jogo.

No caso do Car jack Streets o caso é mais complicado, porque o jogo começa a carregar e depois trava em "loading" e não sai daí.

Estou a carregar os arquivos com o " Moto MIDlets Manager v0.85.2YEARS ", no caso destes dois arquivos que me deste estou a gerar o arquivo ".Jad" com o programa "Jad Generator NEW", Já tentei carregar o ".jad" ou o ".jar" e o resultado é sempre o mesmo em ambas as situações, se me puderem ajudar agradeço.

amigo pode ser que esses jogos não sejam compativeis com seu motorola,
mais tente mudar de skin e intalar eles de novo, já vi casos em uma skin atrapalha o bom funcionamento do jogo!!
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : cowboy furioso por terem gostado deste Post :
junior gh3 (20-08-2010)