02-03-2009, 03:07 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Ajuda urgente...backup do motorola w5
|
|
Citação:
Postado Originalmente por moto_maah
Bom é o seguinte, vou contar a história des do começo... Tenho um Motorola W5, desbloqueado da operadora TIM, tava querendo colocar alguns "temas" nele, baixei os drivers e um programa chamado P2k Tools 3, conectei o celular, e estava somente "olhando" (sem alterar nda), de repente, minha irmã enrrosca o pé no fio do pc e ele desliga, ai que os problemas começaram, o celular ligava, mais ficava com um tela preta, abri eu pelo P2k Tools e vi que tinha apagado vários arquivos, fiquei desesperado, até encontrar o programa Flash&Backup (encontrei aqui no site), baixei um backup da VIVO (no *******), restaurei, e pronto, voltou a funcionar, não gostei dos menus, então comecei a procurar por um backup da TIM, mais não encontrei, até que achei esse backup do post, li o post e so restaurei o CG2, o que aconteceu? Bloqueou meu celular, ja tentei restaurar para o da vivo, mais nda, pedi o codigo de subsideo, não sei mais o que fazer, procurei na net como desbloquear, mais não consegui achar nada que desse certo... Queria saber se tem como arrumar isso? Poderia me ajudar, fiquei sabado e domingo inteiros para tentar achar uma solução! Por favor, ou senão, me da uma dica do que fazer. Como o celular era da TIM, e agora da VIVO, onde eu levo(ligo)? Qual das aperadoras? Qual das assistências?
Estou aguardando uma resposta, muito obrigado!
|
Isto é backup original, e é de operadora original também, por isso bloqueou seu celular.
Se você tiver um backup dele mesmo, basta restaurar, se não tiver vai ter que levar na sua operadora, e com documento comprovando mais de 1 ano de operadora no qual foi comprado.
Se não tiver mais de 1 ano, só fazendo pela Smart Moto, e BOX, ou pagando.
Por isso a importância de se ter um backup...
E se desconectar o cobo USB no P2k tools 3, ele não morre, concereza você pode ter feito algo a mais no início.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|