Ver um Único Post
Antigo 04-03-2009, 05:28 PM
simonato simonato está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 1
Agradecido 15 Vezes em 2 Posts
Reputação: 0
simonato é um desconhecido na estrada
Padrão Re: Firmware original Brasil A1200i R532L4_G_11.40.1AR

Citação:
Postado Originalmente por shany souza Ver Post
Comprei um celular que estava com a FW 24xpp. Por eu não saber do risco de travamento, fui mecher e ele ficou parado na tele HELLOMOTO, quando fui mudar o tema ou o estilo de cores; Pesquisei em vários foruns como resolver este problema a resposta foi : instalar um Firmware novo de preferencia o FW 59xpv2. pergunto : o que eu faço instalo esta verção ou instalo a verção original q vc colocou disponível aqui? estou com medo e ainda não instalei nada , preciso desta resposta, ok abraços

eai rapaz tudo certin????

Aconteseu a mesma coisa comigo cara, quando eu tava comessando a me aventurar eu instalei dois temas seguido e travou tudo, fiquei loco, como o meu ming já tinha saido da garantia ficava um horro p/ arumar, na altorizada (200 contos), e nessas oficinas (120 contos), então eu resouvi testar a mudança d FW já q o celular tinha dado pau mesmo (ñ tinha nada a perder), eu fiz a mudança com esta FW original e ficou 100%, eu recomendo ela como eu já disse ela salvou o meu ming 3 vezes.

Antes q vc fassa a mudança e recomendo q leia muito sobre o asunto (eu fiquei lendo tudo q tópico q eu achava sobre o assunto durant 2 dias) pq um erro na hora errada pod pifar o seu ming d uma vez por todas, mas a chanses d erro são pequenas tá!!!!!.

C vc for fazer a troca d FW faça por propria conta eu ñ me responsabilizo por qualquer dano ao seu celular ok!!!!!!!!

C ainda estiver na garantinha eu recomendo q leve na altorizada.

Responder com Citação