Ver um Único Post
Antigo 10-03-2009, 01:03 PM
juniorkain juniorkain está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
juniorkain é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Problemas usando Flash&backup 3.0.6

Citação:
Postado Originalmente por juniorkain Ver Post
Olá Guinho!

Já tem um tempo que entrei no Motomodd, encontrei informações valiosas aqui.
Vou tentar resumir meu problema pra ver se vc consegue me dar uma luz (com certeza vai dar).
Comprei um Motorola W5 da Vivo, instalei o Monster Pack Electro (aquele do Ezequiel), tudo lindo, perfeito. Fiquei meio P da vida porque ele apagou meus contatos do telefone, 57 mensagens da namorada (ela é quem ficou mais, achou que eu tinha apagado!) mas enfim. Ficou muito bom.

Fui fazer o procedimento de backup (medida de precaução, sabe lá o que pode acontecer, né) e este seu humilde ignorante não colocou os loaders e profiles como manda o figurino. Resultado... ele tentou enviar um bootloader, deu erro, apareceu uma mensagem "Critical error, blá blá bla" e o celular ficou BOBO! Isto é, as imagens aparecem fora de tela, de vez em quando aparece meu papel de parede, mas ícones e informações nada...

Pelo P2KTools eu consegui recuperar as pastas que lá estão, então eu sei que as informações estão todas lá (a agenda tá cheia de telefones, gravados na flash e não no sim, alguns impossíveis de conseguir de novo, e eu não quero apanhar de cabo de vassoura de novo!)

Pra não dar muito trabalho, eu acredito que a solução seja instalar o MP de novo (fiz via RSD Lite, e gostei) e tentar recuperar essas informações que eu salvei. Tentei fazer o F&B de novo, não rolou...

Tenho as pastas todas (a\mobile\ e c\mobile\ inteiras no HD). Quero saber se é possível, e quais os arquivos podem ser "reaproveitados".

Tem como?
Me livra da surra!

Obrigado.
Um detalhe...
Ela tinha mandado TODAS AS MENSAGENS DE NOVO!!!

tadinha...
Responder com Citação