Problema com o EM28
|
|
Bom, vamos direto ao problema:
É assim, eu comprei um EM28.. todo feliz eu fui tentar conectá-lo ao PC para fazer a transferência de arquivos.. e não consegui.
O que acontecia: eu conectava o cabo ao PC, escolhia usar o cel como dispositivo de armazenamento em massa (algo assim) e quando aparecia a janelinha ao lado do relógio do windows e fazia barulhinho de USB conectado, fazia o barulhinho do USB de novo e aparecia no cel: "Cabo desconectado espere a reinicialização do telefone" e nada de eu conseguir usar o dito cujo no PC. Tentei instalar o software da Motorola com os drives (o 3.7) e nada feito também.
Resolvi formatar o PC.. e ai sim deu certo. Eu conseguia usar o cel sossegado no PC, transferir arquivos e talz..
Mas acontece que eu fui novamente tentar ressucitar meu C650 quebrado (o motivo de eu ter comprado o EM28) e não consegui arruma o C650 tbm.. mas isso não vem ao caso, e desde então voltou o problema com o EM28.. eu conecto faz barulhinho, tbm seleciono no cel e nada de aparecer em "Meu Computador" os discos removíveis..
Algm sabe como resolver o problema? Ja tentei várias coisas, mas nada deu certo.. to vendo que vou ter que formatar o PC de novo!
xP
Grato desde já,
Dpu~
|