Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   News Motomodd (https://motomodd.net/news-motomodd/)
-   -   ITRI mostra display flexível 3D de 6 polegadas (https://motomodd.net/9747-itri-mostra-display-flexivel-3d-de-6-polegadas.html)

Ivonei Farias 02-11-2010 12:23 PM

ITRI mostra display flexível 3D de 6 polegadas
 
Depois das telas inquebreváveis flexíveis da Samsung, e da "pele" eletrônica flexível da Nokia, mais uma fabricante agora está perto de lançar uma nova tecnologia para telas flexíveis, com um adicional: exibir imagens em 3D.

A fabricante de Twain ITRI desenvolveu um display flexível que deverá ser comercializado em tablets e smartphones "muito em breve". Chamado de FlexUPD, trata-se de uma tela AMOLED de 1mm que pode ser dobrado num raio de 5 cm, além de ser praticamente inquebrável.
http://www.tudocelular.com/new_files...l-_49082_1.jpg
ITRI desenvolve um display flex�vel

A ITRI já criou um protótipo de 6 polegadas ( que pode ser visto na imagem acima). Ele também é capaz de exibir imagens em 2D/3D sem a necessidade de óculos especiais.

Agora, depois de tantas demonstrações e protótipos, resta esperar que os primeiros aparelhos flexíveis cheguem ao mercado.


Fonte: Tudocelular.com Redação


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:05 AM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados