Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   v3/v3i/v3e (https://motomodd.net/v3-v3i-v3e/)
-   -   Ressucitando um V3 (https://motomodd.net/982-ressucitando-v3.html)

l.leme 21-10-2008 10:57 PM

Ressucitando um V3
 
:confused: Prezado(s) AMigo(s),
Estava eu lindo e contente efetuando o backup do meu V3, quando no meio do mesmo desconectei o cel do PC. Bem o que aconteceu depois foi que, agora, tenho um celular que só acende as luzes do teclado e a tela está toda escura, o cel não faz nada, para acender as luzes do teclado só plugando a bateria, para desligar o celular só tirando a bateria. Ah! Detalhe, durante todo este processo tive um problema com o computador e perdi o meu backup.
Bem gostaria de saber se tem conserto este aparelho. É possível revivê-lo com as configurações de fábrica?
Outra coisa. Seria possível postar um tutorial explicando detalhadamente do início ao fim como se faz este processo, onclusive dando os links para download dos programas que terei que usar? Talvez seja pedir muito, mas minha máquina é Lentium e se eu tiver que abrir muitas janelas estarei ferrado, hehe!!
Desde já gostaria de agradecer pela ajuda e mandar-lhes um grande abraço.

Luiz Leme

guinho w.a 22-10-2008 05:20 AM

Re: Ressucitando um V3
 
Bem para se fazer o backup leia aqui:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]

O programa Flashbackup você encontra acima...
Sobre a parte do erro na Flash você precisará me passar detalhes da sua versão para eu te mandar uma Flash apropriada.

Faça o seguinte, ligue ele em modo Flash, (Tire a Bateria, pressione # + *, sem soltar coloque a bateria), aparecerá umas numerações, e nomes como SW e boot loader.

Me passe sua SW e a versão de seu Boot loader por completo.
Em seguida te indicarei uma Flash para se passar em seu aparelho e revivê - lo.

Qulquer coisa, use a opção de pesquisa do forum, e encontre o que procura facilmente:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]


Aguardo detalhes da sua SW e boot loader.

Bom Dia e bem vindo.

l.leme 22-10-2008 10:17 AM

Re: Ressucitando um V3
 
Bom dia e muito obrigado por me ajudar.
O Programa Flash&Backup 3 eu já o tennho, assim como tenho também instalado os drivers 2PK e o programa RSD Lite 3.8.
O Problema é que infelizmente tentei por diversas vezes ligar o Cel. em modo flash e não consegui, quando aperto as teclas # + * e coloco a bateria, nada acontece o Cel. acende apenas o teclado e mais nada.
Vale lembrar que estou com a bateria carregada. Ontem lendo um dos tutoriais eu cheguei a fazer um backup do Cel. neste mesmo estado e consegui fazê-lo, porém não sei como Ressucitá-lo.
Mais uma vez muito obrigado por sua ajuda e se juntos conseguirmos fazer este cel. funcionar fico te devendo uma cerveja.

Abraços,

Luiz Leme

guinho w.a 22-10-2008 03:43 PM

Re: Ressucitando um V3
 
Como você fez o backup, para restaurá - lo, deve ir na opção de Flashar, Selecionar Backup, escolher seu backup feito, e depois clikar em escrever dados, aguarde o processo de restauração, e não desconecte o cabo USB até ter terminado.

Caso não consiga restaurar seu backup, me passe a versão da sua SW e boot loader que te mando uma Flash, se assim você lembrar a versão.
Normalmente se diz no Flash Backup quando se conecta o celular e aparece conectado, lá na parte da esquerda em baixo do programa.

Quero a versão da sua SW porque existem vários tipos de SW para V3, todas elas são usadas em V3 parecidos, só o que muda é a versão e o boot mesmo.


V3: SW R374
V3RE: SW R3442A
V3R: R4515

Enfim, note que os mesmos V3 com aparências parecidas possuem versões deferentes.

Aguardo detalhes.
A vo querer a cerveja mesmo em.. hsuauhs

Boa Tarde.

l.leme 22-10-2008 03:57 PM

Re: Ressucitando um V3
 
:) Boa tarde, meu amigo!

Eu fiz o backup conforme você escreveu, tudo na mesma ordem, só que quando começa a rodar o backup ele dá erro na parte de "esvaziando a memória", quando chega nesta parte o Cel. desliga e cai a conexão, quando religa o Cel aparece o erro e finaliza o backup.

A versão do meu SW é com certeza a R374.

Ainda tem jeito de salvá-lo?

Abraços,

Luiz Leme.

guinho w.a 22-10-2008 05:02 PM

Re: Ressucitando um V3
 
Esqueceu do boot loader.
Qual a versão do seu boot loader?

Se passar uma Flash de boot deferente poderá piorar ainda mais o celular;)

Boa Tarde.


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:12 AM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2025, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados