jr.hard
19-11-2010, 03:16 PM
Olá galera, criei este tópico a fim da opurtunidade para novos usuários se apresentarem a galera:D.
Portanto, novato? Diga seu nome, fale um pouco sobre vc..
Portanto, novato? Diga seu nome, fale um pouco sobre vc..
Vizualizar Versão Completa : Seja bem-vindo ao Motomodd! Apresente-se aqui Páginas :
[1]
2
jr.hard 19-11-2010, 03:16 PM Olá galera, criei este tópico a fim da opurtunidade para novos usuários se apresentarem a galera:D. Portanto, novato? Diga seu nome, fale um pouco sobre vc.. Aleexx2 19-11-2010, 03:45 PM Boa mano ja vi tópicos destes em outros lugares fica realmente muito bacana , pode fixar ele :up: jr.hard 19-11-2010, 04:14 PM Boa mano ja vi tópicos destes em outros lugares fica realmente muito bacana , pode fixar ele :up: hehe, pois é, achava bacana tb, por isso criei aqui tb:D. já ta fixo:up: guinho w.a 23-11-2010, 11:48 AM Legal maninho, sou o guinho w.a vocês devem me conhecer. XD fernandoibcc 26-11-2010, 08:40 AM Legal maninho, sou o guinho w.a vocês devem me conhecer. XD eu fico feliz de fazer parte dessa comunidade, e espero somar com todos jr.hard 26-11-2010, 08:58 AM eu fico feliz de fazer parte dessa comunidade, e espero somar com todos :up:, oba, seja muito bem vindo fernando ao nosso fórum . espero que goste:D willian1308 28-11-2010, 12:02 AM aew galera.. sou de mg, vim buscar aumentar o conhecimento em motorolas.. vlw guinho w.a 28-11-2010, 05:03 PM eu fico feliz de fazer parte dessa comunidade, e espero somar com todos Obrigado Fernando, também ficamos felizes por você esta aqui no forum, qualquer coisa estamos ae. ;) aew galera.. sou de mg, vim buscar aumentar o conhecimento em motorolas.. vlw Seja muito bem vindo Willian, você esta no lugar certo. :) Ivonei Farias 29-11-2010, 05:56 AM eu fico feliz de fazer parte dessa comunidade, e espero somar com todos aew galera.. sou de mg, vim buscar aumentar o conhecimento em motorolas.. vlw Opa...seja m muito bem vindos ao Motomodd :D Visitem nossa area Off - Topic (http://www.motomodd.net/off-topic/), onde vc pode postar temas livres e fiquem bem informados com noticias quentissimas do mundo GSM aqui noNews Motomodd (http://www.motomodd.net/news-motomodd/) . Não esqueçam de ler as regras :Regras para uso do forum (Favor Ler) (http://www.motomodd.net/regras-uso-do-forum-favor-ler/) jr.hard 29-11-2010, 04:25 PM aew galera.. sou de mg, vim buscar aumentar o conhecimento em motorolas.. vlw seja muito bem vindo willian:up:. rafafs 30-11-2010, 02:28 PM eu nunca fui usuario de forum entao literalmente sou newbie mais tenho que agradecer todos pela alta atenção que dao aki nao e todos que faz isso eu acho vlw ta nota 10:up: jr.hard 30-11-2010, 04:23 PM eu nunca fui usuario de forum entao literalmente sou newbie mais tenho que agradecer todos pela alta atenção que dao aki nao e todos que faz isso eu acho vlw ta nota 10:up: oba, agradecemos de coração pelo reconhecimento rafa.:up: e seja muito bem vindo ao fórum Motomodd:D Ivonei Farias 30-11-2010, 05:15 PM eu nunca fui usuario de forum entao literalmente sou newbie mais tenho que agradecer todos pela alta atenção que dao aki nao e todos que faz isso eu acho vlw ta nota 10:up: Opa...seja muito bem vindo rafafs ao Motomodd :D Visitem nossa area Off - Topic (http://www.motomodd.net/off-topic/), onde vc pode postar temas livres e fiquem bem informados (http://www.motomodd.net/10024-seja-vindo-ao-motomodd-apresente-se-2.html#) com noticias quentissimas do mundo GSM aqui noNews Motomodd (http://www.motomodd.net/news-motomodd/) . Não esqueçam de ler as regras :Regras para uso do forum (Favor Ler) (http://www.motomodd.net/regras-uso-do-forum-favor-ler/) rodfish 05-12-2010, 07:41 PM Opa! Sou o Rodrigo... Tenho um Motorola Z6.. haha acho que é isso... =P Arthur_rokr 05-12-2010, 09:29 PM rsrsrs... Seja muito bem vindo Rodrigo! Nos aqui do motomodd estamos felizes que vc esteja fazendo parte da nossa familia e esperamos que vc aproveite ao máximo o nosso forum! guinho w.a 06-12-2010, 11:20 AM Opa! Sou o Rodrigo... Tenho um Motorola Z6.. haha acho que é isso... =P Bem vindo amigão. :) Tem muita coisa boa sobre Z6 aqui no forum. george ramos 06-12-2010, 06:48 PM Agradeço a acolhida, espero estar no lugar certo para aprender a usar melhor o meu v3. Obrigado. Arthur_rokr 06-12-2010, 07:00 PM Bem vindo George Ramos! Sim vc esta no lugar certo,aqui no forum temos uma infinidade de tutoriais,Monster Packs e temas e skins para seu V3. Esperamos que goste! Aleexx2 06-12-2010, 08:43 PM Opa! Sou o Rodrigo... Tenho um Motorola Z6.. haha acho que é isso... =P Agradeço a acolhida, espero estar no lugar certo para aprender a usar melhor o meu v3. Obrigado. Sejam bem vindos amigos :) jr.hard 07-12-2010, 09:50 AM Opa! Sou o Rodrigo... Tenho um Motorola Z6.. haha acho que é isso... =P seja muito bem vindo rodrigo:D, tem muita coisa mesmo sobre seu modelo:up: Agradeço a acolhida, espero estar no lugar certo para aprender a usar melhor o meu v3. Obrigado. eae george, seja bem vindo mano:up:, Motomodd está ae pra ajudar.. tb temos muita coisa sobre V3, skins, tutoriais, enfim, fique a vontade:up: MiXeR 10-12-2010, 02:31 PM Oi meu nome e Carlos sou de fortaleza tenho 19 anos e isso se queser sabem alguma coisa amais e so perguntar! guinho w.a 11-12-2010, 01:50 PM Oi meu nome e Carlos sou de fortaleza tenho 19 anos e isso se queser sabem alguma coisa amais e so perguntar! Bem vindo amigo. bastosmarcio 12-12-2010, 02:39 PM Opa! Esse fórum parece ser fera ein! Cheguei nele procurando que tipo de arquivo de texto o z6 aceita... Li a explicação do que são os Monters packs e to curiosão.. rsrsrs to lendo pra saber na opinião dos usuários qual o sugeriso pra mim começar... Atualmente os únicos flashs que já mexi foi nos pcs e nos azaméricas da vida... valeu!!:up: Arthur_rokr 12-12-2010, 03:42 PM Opa amigo,seja bem vindo! Nossa area de monster packs para o z6 e bem completa,la vc encontra o melhor para seu z6 ficar 1000! Para vc que esta começando a modificar seu z6,sugiro vc a pegar essa mp: www.motomodd.net/4692-z6-mp-linuxmod-2-0-aberrant-ape.html Vlw amigo! jr.hard 12-12-2010, 03:42 PM Opa! Esse fórum parece ser fera ein! Cheguei nele procurando que tipo de arquivo de texto o z6 aceita... Li a explicação do que são os Monters packs e to curiosão.. rsrsrs to lendo pra saber na opinião dos usuários qual o sugeriso pra mim começar... Atualmente os únicos flashs que já mexi foi nos pcs e nos azaméricas da vida... valeu!!:up: opa. Seja muito bem vindo manow. sobre Z6 o fórum ta recheado de assunto. Fique a vontade :up: guinho w.a 13-12-2010, 10:30 AM Opa! Esse fórum parece ser fera ein! Cheguei nele procurando que tipo de arquivo de texto o z6 aceita... Li a explicação do que são os Monters packs e to curiosão.. rsrsrs to lendo pra saber na opinião dos usuários qual o sugeriso pra mim começar... Atualmente os únicos flashs que já mexi foi nos pcs e nos azaméricas da vida... valeu!!:up: Opa seja muito bem vindo amigo. :) Lembre - se de postar as duvidas de Z6 em sua devida área e usar a pesquisa antes de postar alguma duvida. ;) tiagomoro 13-12-2010, 06:01 PM Olá Galera sou Tiago, de São Carlos - SP, prazer em conhece-los, entrei pelas novidades do meu celular a1200e ::kkk::, e por necessitar de informações, estou muito grato por tudo que há nesse site, que me ajudou e sempre me ajudará! Valeu:Excelente: Ivonei Farias 13-12-2010, 06:03 PM Oi meu nome e Carlos sou de fortaleza tenho 19 anos e isso se queser sabem alguma coisa amais e so perguntar! Opa! Esse fórum parece ser fera ein! Cheguei nele procurando que tipo de arquivo de texto o z6 aceita... Li a explicação do que são os Monters packs e to curiosão.. rsrsrs to lendo pra saber na opinião dos usuários qual o sugeriso pra mim começar... Atualmente os únicos flashs que já mexi foi nos pcs e nos azaméricas da vida... valeu!!:up: Olá Galera sou Tiago, de São Carlos - SP, prazer em conhece-los, entrei pelas novidades do meu celular a1200e ::kkk::, e por necessitar de informações, estou muito grato por tudo que há nesse site, que me ajudou e sempre me ajudará! Valeu:Excelente: Sejam todos muito bem vindos ao Motomodd :D guinho w.a 13-12-2010, 06:47 PM Olá Galera sou Tiago, de São Carlos - SP, prazer em conhece-los, entrei pelas novidades do meu celular a1200e ::kkk::, e por necessitar de informações, estou muito grato por tudo que há nesse site, que me ajudou e sempre me ajudará! Valeu:Excelente: Bem vindo maninho. :) Arthur_rokr 13-12-2010, 08:10 PM Olá Galera sou Tiago, de São Carlos - SP, prazer em conhece-los, entrei pelas novidades do meu celular a1200e ::kkk::, e por necessitar de informações, estou muito grato por tudo que há nesse site, que me ajudou e sempre me ajudará! Valeu:Excelente: Opa tiago,seja muito bem vindo! Nossa area do a1200e esta recheada de aplicativos,mps e temas,e so vc aproveitar! Vlw! iranilda 13-12-2010, 09:30 PM Gostaria q alguem me ajudasse a recuperar umas fotos q deletei sem querer do meu celular n95 8G. Desde já grata a qm me ajudar.:Obrigado: Arthur_rokr 13-12-2010, 10:01 PM Affs,aqui e topico de boas vindas,se vc nao leu o título leia!: Seja bem-vindo ao Motomodd! Apresente-se aqui Poste sua duvida na area Outros modelos Ate... jr.hard 14-12-2010, 09:16 AM Gostaria q alguem me ajudasse a recuperar umas fotos q deletei sem querer do meu celular n95 8G. Desde já grata a qm me ajudar.:Obrigado: pois é maninha, poste na área correta, em "outros modelos", e aproveitando seja bem-vinda ao Motomodd, e não esqueça de ler nossas regras: FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php):) mas só pra adiantar, não tem como. apagou já era..! existe um programa que recupera dados deletados de até 4 meses atrás, mas apenas departamentos do governo tem acesso a ele.;) humbertolg 14-12-2010, 01:38 PM Obrigado a todos que tiveram a brilhante iniciativa de criar essa comunidade. Sou iniciante e não sei quase nada, mexo nos meus celulares apenas por hobby. Tenho certeza que neste mundo aqui, irei aprender muito! Abraço a todos! jr.hard 14-12-2010, 03:50 PM Obrigado a todos que tiveram a brilhante iniciativa de criar essa comunidade. Sou iniciante e não sei quase nada, mexo nos meus celulares apenas por hobby. Tenho certeza que neste mundo aqui, irei aprender muito! Abraço a todos! opa, seja muito bem vindo mano!:D :up: e agradecemos de coração pelo reconhecimento:). e com certeza, aqui é o lugar certo pra vc aprender tudo ou quase tudo de motorola, hehehe e não esqueça de ler nossas regras para evitar advertências;): FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php) vlwwss guinho w.a 15-12-2010, 10:07 AM Obrigado a todos que tiveram a brilhante iniciativa de criar essa comunidade. Sou iniciante e não sei quase nada, mexo nos meus celulares apenas por hobby. Tenho certeza que neste mundo aqui, irei aprender muito! Abraço a todos! Obrigado pelo carinho amigo, estamos ae. :) mmarques912 26-12-2010, 09:30 PM sou michelângelo tenho 20 anos sou músico adoro meu z3 Aleexx2 26-12-2010, 10:52 PM Seja bem vindo amigo , qualquer problema ou dúvida poste na área do seu aparelho :up: jr.hard 27-12-2010, 01:18 AM sou michelângelo tenho 20 anos sou músico adoro meu z3 muito bem vindo mano. Tem muita coisa sobre Z3 no fórum danielrds 27-12-2010, 12:05 PM Novo no site, intermedio na area de "tunar" celular, eu mechia com isso antes mais esqueci coisa pra caramba(pra n dizer quase tudo), meu cel atualmente é um Z6, com SD de 1gb. Ivonei Farias 27-12-2010, 05:32 PM sou michelângelo tenho 20 anos sou músico adoro meu z3 Novo no site, intermedio na area de "tunar" celular, eu mechia com isso antes mais esqueci coisa pra caramba(pra n dizer quase tudo), meu cel atualmente é um Z6, com SD de 1gb. Opa, sejam muito bem vindos ao Motomodd . Visitem a area respectiva ao seus celulares que vcs encontraram novidades e modds para trunas seus celulares. :up: Visitem tbem a area de filmes 3gp/mp4 estou sempre trazendo novidades e com certeza iram gostar. Filmes 3GP/MP4 entre outros (http://www.motomodd.net/filmes-3gp-mp4-entre-outros/) guinho w.a 27-12-2010, 07:29 PM Muito bem vindos galera. GabrielXD 28-12-2010, 05:38 PM :up:uuurrruuuuuu Ivonei Farias 28-12-2010, 06:57 PM Seja muito bem vindo GabrielXD ao Motomodd :up: douglasddr8 30-12-2010, 12:59 PM Olá, meu nome "real" é Douglas(não difere tanto do nick hehe), sou estudante de Eng. de Computação, amante de musica eletronica e computadores, tenho um A1200*-*. Achei o forum procurando informações sobre o máximo de memoria suportada no meu aparelho e não havia achado ainda um forum pra celulares Motorola, o que ajudaria muito a tirar dúvidas já que em outros que estava registrado era pra diversos aparelhos, muito legal o forum. Bom, é só isso mesmo, eu acho =]. jr.hard 30-12-2010, 06:43 PM muito bem vindo gabriel. E douglas, bem vindo mano. Adoro computação tb. Curso Sistema de Informação. Precisando estamos ae. walbin 02-01-2011, 11:50 AM muito bem vindo gabriel. E douglas, bem vindo mano. Adoro computação tb. Curso Sistema de Informação. Precisando estamos ae. Opa!..Sou bem novato mesmo.. my name real Walter, meu aparelho V3 BT 8.28 - SW R 374_G_OE_42_OBR ..originalzinho..rs entaum resolvi atualizar ele. Vamos ver o quetemos de bom para ele aqui neste forum.. abraços. jr.hard 02-01-2011, 01:03 PM Opa!..Sou bem novato mesmo.. my name real Walter, meu aparelho V3 BT 8.28 - SW R 374_G_OE_42_OBR ..originalzinho..rs entaum resolvi atualizar ele. Vamos ver o quetemos de bom para ele aqui neste forum.. abraços. seja muito bem vindo amigo. Tenho certeza que ficará surpreso com o que temos no fórum sobre seu modelo. Qualquer coisa tamo ae:up: guinho w.a 03-01-2011, 10:45 AM Olá, meu nome "real" é Douglas(não difere tanto do nick hehe), sou estudante de Eng. de Computação, amante de musica eletronica e computadores, tenho um A1200*-*. Achei o forum procurando informações sobre o máximo de memoria suportada no meu aparelho e não havia achado ainda um forum pra celulares Motorola, o que ajudaria muito a tirar dúvidas já que em outros que estava registrado era pra diversos aparelhos, muito legal o forum. Bom, é só isso mesmo, eu acho =]. Opa!..Sou bem novato mesmo.. my name real Walter, meu aparelho V3 BT 8.28 - SW R 374_G_OE_42_OBR ..originalzinho..rs entaum resolvi atualizar ele. Vamos ver o quetemos de bom para ele aqui neste forum.. abraços. Sejam bem vindos galerinha. :) geyse 10-02-2011, 11:23 PM Gostei muito de entrar para essa comunidade. Eu sou um pouco tímida mas quando faço amizade eu sou extrovertida Minhas amizades em geral gostam muito de mim. Aleexx2 11-02-2011, 12:58 AM Seja bem vinda Geyse espero que goste do Motomodd , qualquer problema, sugestões ou dúvidas só postar :up: jr.hard 11-02-2011, 09:23 AM Gostei muito de entrar para essa comunidade. Eu sou um pouco tímida mas quando faço amizade eu sou extrovertida Minhas amizades em geral gostam muito de mim. seja muito bem vinda geyse !;) cry 09-03-2011, 10:53 AM eu quer o dizer a v cs que eu so criei essa conta porque eu acho vcs os melhores gerenciadores que eu já vi! jr.hard 09-03-2011, 11:05 AM eu quer o dizer a v cs que eu so criei essa conta porque eu acho vcs os melhores gerenciadores que eu já vi! cara, muito obrigado pelo reconhecimento! seja muito bem vindo a nossa comunidade! e naum eskeça de ler a FAQ: FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php):up: Aleexx2 09-03-2011, 01:39 PM eu quer o dizer a v cs que eu so criei essa conta porque eu acho vcs os melhores gerenciadores que eu já vi! Obrigado maninho, seja bem vindo sempre :up: wilcorrea 11-03-2011, 12:04 PM Olá Pessoal, Meu nome é William, tenho um Motorola Milestone A853 e fui tentar alterar o icone da bateria do meu Cyanogen Mod, e, bom, o resultado é que ele num quer ligar mais nem por nada. Tentei alguns procedimentos e por enquanto não surtiram efeito. No desespero procuro ajuda aqui no forum de vocês! Abraço Aleexx2 11-03-2011, 12:53 PM Olá mano seja bem vindo poste na lá na área do Milestone que a gente tenta resolver isso :up: jr.hard 11-03-2011, 02:15 PM Olá Pessoal, Meu nome é William, tenho um Motorola Milestone A853 e fui tentar alterar o icone da bateria do meu Cyanogen Mod, e, bom, o resultado é que ele num quer ligar mais nem por nada. Tentei alguns procedimentos e por enquanto não surtiram efeito. No desespero procuro ajuda aqui no forum de vocês! Abraço seja muito bem vindo amigão..:up: e como o alex disse a área é essa aki: http://www.motomodd.net/milestone/ Ivone Lindona 11-03-2011, 06:46 PM Sou Ivone Lindona e estou adorando fazer parte desta comunidade, vim para somar.:Obrigado: Arthur_rokr 11-03-2011, 11:19 PM Opa maninha seja muito bem vinda! Nos ficamos muito felizes por fazer parte de nossa família! Flw! jr.hard 12-03-2011, 10:22 PM Sou Ivone Lindona e estou adorando fazer parte desta comunidade, vim para somar.:Obrigado: seja muito bem vinda ivone ! Eh bom tê-la conosco :up: xandeferreira 01-04-2011, 05:04 PM Olá galera, criei este tópico a fim da opurtunidade para novos usuários se apresentarem a galera:D. Portanto, novato? Diga seu nome, fale um pouco sobre vc.. Boa tarde, meu nome é Alexandre, achei muito interessante o site que foi indicao pelo meu irmao com as mesmas nescessidades que a minha. valeu galera....abraços :up: guinho w.a 01-04-2011, 09:15 PM Boa tarde, meu nome é Alexandre, achei muito interessante o site que foi indicao pelo meu irmao com as mesmas nescessidades que a minha. valeu galera....abraços :up: Seja muito bem vindo amigão, precisar estamos ae. :) jr.hard 02-04-2011, 06:13 PM Boa tarde, meu nome é Alexandre, achei muito interessante o site que foi indicao pelo meu irmao com as mesmas nescessidades que a minha. valeu galera....abraços :up: seja muito bem vindo !:D augu1200e 18-04-2011, 12:29 PM e ai galera,sou augusto e estou pra conhecer melhor meu a1200e,quero tentar colocar tudo nele e que não dê problema é claro,acho que por enquanto é só,valeu :up: guinho w.a 18-04-2011, 01:44 PM e ai galera,sou augusto e estou pra conhecer melhor meu a1200e,quero tentar colocar tudo nele e que não dê problema é claro,acho que por enquanto é só,valeu :up: Seja bem vindo amigo, basta seguir nossos processos com atenção e ler bem os tópicos que não terá nenhum problema, pelo contrário, ficará bem feliz com o aparelho exclusivo e modificado. ;) jr.hard 19-04-2011, 02:40 PM e ai galera,sou augusto e estou pra conhecer melhor meu a1200e,quero tentar colocar tudo nele e que não dê problema é claro,acho que por enquanto é só,valeu :up: seja muito bem vindo augusto ! qualquer coisa é só postar;) andredohardware 25-04-2011, 12:18 AM Oi Galera sou tecnico na area de montagem e manutencao de psc e redes fiz este cadastro na tentativa de aprender um pouco mais na area de telefonia. Abraços, Andre Hardware. guinho w.a 25-04-2011, 10:37 AM Oi Galera sou tecnico na area de montagem e manutencao de psc e redes fiz este cadastro na tentativa de aprender um pouco mais na area de telefonia. Abraços, Andre Hardware. Seja bem vindo amigo, junto aprenderemos sempre mais e mais. :) Arthur_rokr 25-04-2011, 02:32 PM Oi Galera sou tecnico na area de montagem e manutencao de psc e redes fiz este cadastro na tentativa de aprender um pouco mais na area de telefonia. Abraços, Andre Hardware. Seja super bem vindo amigo, vc esta no lugar certo para aprender mais ^^ Abraços Roberto Vicente 26-04-2011, 08:42 AM Bom dia meu nome é Roberto tenho 37 anos e sou de São Paulo ABC. jr.hard 26-04-2011, 08:58 AM Oi Galera sou tecnico na area de montagem e manutencao de psc e redes fiz este cadastro na tentativa de aprender um pouco mais na area de telefonia. Abraços, Andre Hardware.seja bem vindo andré ! Bom dia meu nome é Roberto tenho 37 anos e sou de São Paulo ABC. olá roberto ? seja bem vindo amigo. precisando é só perguntar;) guinho w.a 26-04-2011, 10:47 AM Bom dia meu nome é Roberto tenho 37 anos e sou de São Paulo ABC. Bem vindo amigo, em que precisar poderá contar conosco. :) jhony2587 28-04-2011, 12:34 PM Sou novo nesse aqui e estou buscando informações sobre o blackberry q vou comprar essa smana e tbm querendo comprar o codigo de desbloqueio jr.hard 28-04-2011, 02:03 PM Sou novo nesse aqui e estou buscando informações sobre o blackberry q vou comprar essa smana e tbm querendo comprar o codigo de desbloqueio seja muito bem vindo amigo ! aqui vc receberá toda a nossa atenção:). quanto ao código de subsídio talvez este tópico o ajude: Desbloqueio via código de subsídio Blackberry (Todos os modelos e operadoras) (http://www.motomodd.net/2316-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-blackberry.html) qualquer coisa é só postar:up: Alexis 29-04-2011, 04:25 PM :D Oi! Sou a Alexis... comprei recentemente um motorola U9... (que alias queria a muito tempo) ... depois de ter meu Nokia C3 roubado... (que alias amava de montão)... Gostei dos topicos... :Excelente:São bem legais.... :Obrigado: Arthur_rokr 29-04-2011, 05:42 PM Opa máninho seja bem vindo ^^ , aqui temos conteúdo de sobra para seu U9 , fique a vontade. Abraços Aleexx2 29-04-2011, 07:54 PM :D Oi! Sou a Alexis... comprei recentemente um motorola U9... (que alias queria a muito tempo) ... depois de ter meu Nokia C3 roubado... (que alias amava de montão)... Gostei dos topicos... :Excelente:São bem legais.... :Obrigado: Seja bem vinda :) nerddownloads 30-04-2011, 11:32 AM Meu nome é Daniel, sou técnico eletricista e técnico em informática, mas de celular eu não manjo nada, ou quase nada. rsrsrs Sei como atualizar alguns firmwares de MP3,MP4, MP5, MP7...mas nunca tentei outros, tenho algumas dúvidas sobre celulares, se o pessoal puder me esclarecer algumas dúvidas, estarei postando ae. Obrigado a todos pela chance e parabéns pelo fórum, Daniel neromix 30-04-2011, 01:34 PM Meu nome é Daniel, sou técnico eletricista e técnico em informática, mas de celular eu não manjo nada, ou quase nada. rsrsrs Sei como atualizar alguns firmwares de MP3,MP4, MP5, MP7...mas nunca tentei outros, tenho algumas dúvidas sobre celulares, se o pessoal puder me esclarecer algumas dúvidas, estarei postando ae. Obrigado a todos pela chance e parabéns pelo fórum, Daniel:Bem vindo: Seja Bem Vindo, espero que o forúm possa esclarecer e ajudar nas suas dúvidas. guinho w.a 30-04-2011, 07:28 PM Meu nome é Daniel, sou técnico eletricista e técnico em informática, mas de celular eu não manjo nada, ou quase nada. rsrsrs Sei como atualizar alguns firmwares de MP3,MP4, MP5, MP7...mas nunca tentei outros, tenho algumas dúvidas sobre celulares, se o pessoal puder me esclarecer algumas dúvidas, estarei postando ae. Obrigado a todos pela chance e parabéns pelo fórum, Daniel Opa Daniel bem vindo amigo. Qualquer duvida poderá usar a pesquisa, não encontrando a solução, crie um novo tópico que iremos lhe ajudar no que podermos. :) xandel 02-05-2011, 05:48 PM hehe, pois é, achava bacana tb, por isso criei aqui tb:D. já ta fixo:up: sou marinheiro de 1º viagem jr.hard 02-05-2011, 08:59 PM sou marinheiro de 1º viagem bem vindo ao Motomodd xandel. Sinta-se a vontade pra pesquisar Tirofijo 03-05-2011, 11:03 PM Olá Guinho, Me registrei no Motomodd e gostaria de aprender sobre Motorola. Sempre tive Nokia e agora arrisquei em NEXTEL MOTOROLA I1. Não sei se me registrei na comunida certa Abraço, Tirofijo guinho w.a 03-05-2011, 11:16 PM Olá Guinho, Me registrei no Motomodd e gostaria de aprender sobre Motorola. Sempre tive Nokia e agora arrisquei em NEXTEL MOTOROLA I1. Não sei se me registrei na comunida certa Abraço, Tirofijo Bem vindo amigo. Nextel é IDEN mas este novo modelo da Motorola tem o sistema da Android, creio que com isso poderemos sim lhe ajudar. :) Beheryth 06-05-2011, 04:28 PM Olá eu me chamo Bernardo Beheryth, sou desenhista faço de HQ a mangás, no momento estou trabalhando como técnico em informática, adoro certas coisas nerds como jogar RPG, card game (magic), jogos de PC, acabei de consegui um q11 bugado e to tentando arrumar ele, se pudesse meter um linux nele eu o faria, possuo um tablet pc da nokia chamado N810 que tem me auxiliado muito no meu trabalho e estou muito grato por estar aqui, vou ajudar no que eu puder com oq eu sei. Obrigado a todos, B. Beheryth :Obrigado: guilherme gaziro 06-05-2011, 06:31 PM Olá eu me chamo Bernardo Beheryth, sou desenhista faço de HQ a mangás, no momento estou trabalhando como técnico em informática, adoro certas coisas nerds como jogar RPG, card game (magic), jogos de PC, acabei de consegui um q11 bugado e to tentando arrumar ele, se pudesse meter um linux nele eu o faria, possuo um tablet pc da nokia chamado N810 que tem me auxiliado muito no meu trabalho e estou muito grato por estar aqui, vou ajudar no que eu puder com oq eu sei. Obrigado a todos, B. Beheryth :Obrigado: pode cre maninho..... seja bem vindo a familia motomodd jr.hard 06-05-2011, 10:47 PM Olá eu me chamo Bernardo Beheryth, sou desenhista faço de HQ a mangás, no momento estou trabalhando como técnico em informática, adoro certas coisas nerds como jogar RPG, card game (magic), jogos de PC, acabei de consegui um q11 bugado e to tentando arrumar ele, se pudesse meter um linux nele eu o faria, possuo um tablet pc da nokia chamado N810 que tem me auxiliado muito no meu trabalho e estou muito grato por estar aqui, vou ajudar no que eu puder com oq eu sei. Obrigado a todos, B. Beheryth :Obrigado: seja bem vindo bernardo ! Apreciaremos muito sua ajuda aki no motomodd, e em que precisar podera contar conosco. gaudio77 13-05-2011, 02:31 PM boa tarde Sou o gaudio77, e estou a procura, como muitos, de informaçãoes do ex 115. . jr.hard 13-05-2011, 09:15 PM boa tarde Sou o gaudio77, e estou a procura, como muitos, de informaçãoes do ex 115. . seja muito bem vindo gaudio ! sobre esse modelo ainda não se tem muita informação... principalmente com respeito ao idioma que vem de fábrica nele.. mas em breve acredito eu que já haverá mais informações:up:. Fique a vontade aqui no Motomodd;), e não se esqueça de ler nossas regras: FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php) abrsss Denisbcs 17-05-2011, 10:21 AM Bom Dia! Menu nome é Denis Cunha, sou de Manaus, já participei de outros foruns sobre motorola quando ainda tinha um U6... rsrsrs! Agora adquiri um A45 ECO e quero modificá-lo por completo mas preciso de ajuda!:up: desde já agradeço! :Excelente: jr.hard 17-05-2011, 10:58 AM Bom Dia! Menu nome é Denis Cunha, sou de Manaus, já participei de outros foruns sobre motorola quando ainda tinha um U6... rsrsrs! Agora adquiri um A45 ECO e quero modificá-lo por completo mas preciso de ajuda!:up: desde já agradeço! :Excelente: seja bem vindo denis !:D. só que infelizmente no a45 ainda não tem muita personalização:( guinho w.a 17-05-2011, 11:55 AM Bom Dia! Menu nome é Denis Cunha, sou de Manaus, já participei de outros foruns sobre motorola quando ainda tinha um U6... rsrsrs! Agora adquiri um A45 ECO e quero modificá-lo por completo mas preciso de ajuda!:up: desde já agradeço! :Excelente: Seja muito bem vindo meu amigo. :D Diogo Moré 17-05-2011, 03:31 PM Boa Tarde pessual da Motododd!!! Achei vocês tentando atualizar meu Milestone para a versão Cyanogen CM7, achei o tópico do Alexx e estou baixando os arquivos! Já tive um E398 e fuçava tanto naquele celular que ele teve que cair na cerveja pra eu trocar de celular!!! Rsrsrs... Agradeço a todos ai pelos posts, por enquanto estou resolvendo meu problema! Contem comigo também, pois se tiver algum assunto que eu conheça posso dar a minha opinião (ruim... mas é minha!! Rsrsrs!!!) Abçs! jr.hard 17-05-2011, 03:45 PM Boa Tarde pessual da Motododd!!! Achei vocês tentando atualizar meu Milestone para a versão Cyanogen CM7, achei o tópico do Alexx e estou baixando os arquivos! Já tive um E398 e fuçava tanto naquele celular que ele teve que cair na cerveja pra eu trocar de celular!!! Rsrsrs... Agradeço a todos ai pelos posts, por enquanto estou resolvendo meu problema! Contem comigo também, pois se tiver algum assunto que eu conheça posso dar a minha opinião (ruim... mas é minha!! Rsrsrs!!!) Abçs! kkkkkkkkkkkk seja bem vindo amigão !:D espero que naum aconteça o msm com o seu milestone né::kkk:: abrss precisando estamos ae elionegreiros 19-05-2011, 01:52 PM Olá galera, criei este tópico a fim da opurtunidade para novos usuários se apresentarem a galera:D. Portanto, novato? Diga seu nome, fale um pouco sobre vc.. Meu nome é Elio e o meu celular é um motorola Zn5, meu é problema é que eu não conheço muito bem ainda esse celular, instalei a (mp) Freedom Evoltion Brazil e gostei muito, só que gostaria de instalar umas mgx, mas não sei como ... Podem me ajudar Arthur_rokr 19-05-2011, 04:06 PM Opa amigo seja super bem vindo :D, claro que poderemos te ajudar, use a área do zn5 para conseguir mais informações, conteúdos e postar suas dúvidas :up: Abraços leossone 20-05-2011, 04:26 PM :Obrigado: fico feliz em poder participar e espero auxiliar em dúvidas futuras! se alguém precisar de ajuda em outros assuntos como música ou química estamos aí, mas customização de celular é outra coisa. rsrsrss! jr.hard 20-05-2011, 04:35 PM :Obrigado: fico feliz em poder participar e espero auxiliar em dúvidas futuras! se alguém precisar de ajuda em outros assuntos como música ou química estamos aí, mas customização de celular é outra coisa. rsrsrss! rsrss claro toda ajuda é bem vinda:). fique a vontade em perguntar, lembrando sempre das regras de postagens: FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php). para novatos é bom ler isto: Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia.html) Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html) Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-motorola-flash-backup.html) Seja muito bem vindo:up: querubbim 31-05-2011, 09:43 AM opa:up: sou mias um que tem apanhado do motorola quanch:( mas espero que com a ajuda desse fórum possa resolver e também contribuir com a minha experiência afinal lutar pra desvendar caminhos tem suas vantagens hehehe:Obrigado: jr.hard 31-05-2011, 10:07 AM opa:up: sou mias um que tem apanhado do motorola quanch:( mas espero que com a ajuda desse fórum possa resolver e também contribuir com a minha experiência afinal lutar pra desvendar caminhos tem suas vantagens hehehe:Obrigado: com certeza amigão. o compartilhamente de experiências e informações e essencial para a construção de novos conhecimentos e novas idéias:). e é isso que o Fórum Motomodd proporciona a todos, trocar conhecimentos, dúvidas, experiências... seja muito bem vindo querubim. dúvidas sobre regras de postagem aki: FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php) abrss:up: guinho w.a 06-06-2011, 11:21 AM opa:up: sou mias um que tem apanhado do motorola quanch:( mas espero que com a ajuda desse fórum possa resolver e também contribuir com a minha experiência afinal lutar pra desvendar caminhos tem suas vantagens hehehe:Obrigado: Faremos o possível para resolver meu amigo, muito bem vindo. :) compelus 14-06-2011, 07:54 AM Ola, sou Edgard, sou Prof. de Matemática adoro tecnologia e fuçar nas em celulares. Parabens pela comu e obrigado pela recepção. Abraços e obrigado novamente Arthur_rokr 14-06-2011, 11:45 AM Seja super bem vindo amigo! Fique à vontade para pesquisar e usar o forum ^^ Abraços jr.hard 14-06-2011, 06:06 PM Ola, sou Edgard, sou Prof. de Matemática adoro tecnologia e fuçar nas em celulares. Parabens pela comu e obrigado pela recepção. Abraços e obrigado novamente seja super bem vindo amigão!:D pesquise a vontade no fórum, pode postar dúvidas q responderemos com prazer. para verificar as regras de postagens dê uma lida aqui: FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php) guinho w.a 14-06-2011, 09:22 PM Ola, sou Edgard, sou Prof. de Matemática adoro tecnologia e fuçar nas em celulares. Parabens pela comu e obrigado pela recepção. Abraços e obrigado novamente Muito bem vindo meu amigo. :D Alex Luís 15-06-2011, 05:25 PM Olá, sou Alex, e estou muito feliz em participar desta comunidade.:D Gosto de "fuçar" em aparelhos eletrônicos em geral e espero aprender e trocar experiências com a galera. Parabéns pelo trabalho:Excelente: :Obrigado: Abraços Arthur_rokr 15-06-2011, 06:09 PM Olá, sou Alex, e estou muito feliz em participar desta comunidade.:D Gosto de "fuçar" em aparelhos eletrônicos em geral e espero aprender e trocar experiências com a galera. Parabéns pelo trabalho:Excelente: :Obrigado: Abraços Bem vindo amigo! Nós ficamos felizes por escolher fazer parte dá nossa comunidade ^^ Abraços jr.hard 15-06-2011, 08:44 PM Olá, sou Alex, e estou muito feliz em participar desta comunidade.:D Gosto de "fuçar" em aparelhos eletrônicos em geral e espero aprender e trocar experiências com a galera. Parabéns pelo trabalho:Excelente: :Obrigado: Abraços seja bem vindo alex. ficamos felizes de ter vc conosco:up: hebynho 30-06-2011, 08:05 AM sou novo aki, e estou sempre a procura de novos top. para aprender sempre mais.vlw!!!! jr.hard 30-06-2011, 08:55 AM sou novo aki, e estou sempre a procura de novos top. para aprender sempre mais.vlw!!!! isso msm amigo, conhecimento nao tem fim. Seja bem vindo ao motomodd, fique a vontade para postar, mas sempre seguindo as regras. abss! guinho w.a 30-06-2011, 11:34 AM Bem vindo, esta no lugar certo. :) raziellobo 11-07-2011, 07:02 AM Rafael lobo se apresentando. Melhor local ate agora para tirar duvidas e somar com as pessoas que tem um motorola.:Excelente: jr.hard 11-07-2011, 11:05 AM Rafael lobo se apresentando. Melhor local ate agora para tirar duvidas e somar com as pessoas que tem um motorola.:Excelente: eh isso ae maninho! Seja bem vindo e fique a vontade :up: guinho w.a 11-07-2011, 11:27 AM Rafael lobo se apresentando. Melhor local ate agora para tirar duvidas e somar com as pessoas que tem um motorola.:Excelente: Concordo meu amigo, bem vindo. :) Mrbg 18-07-2011, 09:03 AM Olá :) Sou a Raquel, :up: jr.hard 19-07-2011, 04:15 PM Olá :) Sou a Raquel, :up: seja muito bem vinda raquel ! qualquer dúvida é só postar:up:. Arthur_rokr 19-07-2011, 05:33 PM Olá :) Sou a Raquel, :up: Bem vinda raquel! Fique a vontade! ^^ AnaGutierrez 06-08-2011, 06:54 PM Ala sou Ana , e gostaria de ajuda com meu motorola Quench , sendo que gostaria de atualizar o android para 2.1 mas estou con dificuldade de localizar os Drive...de atualização Abraços jr.hard 08-08-2011, 09:16 AM Ala sou Ana , e gostaria de ajuda com meu motorola Quench , sendo que gostaria de atualizar o android para 2.1 mas estou con dificuldade de localizar os Drive...de atualização Abraços seja bem vinda ao Motomodd Ana!:) quanto a sua dúvida, ela pode ser postada nessa área: http://www.motomodd.net/quench/ guinho w.a 15-08-2011, 10:32 AM Ala sou Ana , e gostaria de ajuda com meu motorola Quench , sendo que gostaria de atualizar o android para 2.1 mas estou con dificuldade de localizar os Drive...de atualização Abraços Muito bem vinda, e faça o que o Jr Hard lhe orientou. ;) keenn.silva 27-08-2011, 07:06 PM Olá meu nome é Mike Avlis. Mais conehcido como Keenn(Nada a ver com meu nome kk') Estou muito feliz em participar dessa Comunidade... :D :From Brasil: :up: Aleexx2 27-08-2011, 07:54 PM Bem vindo amigo :) jr.hard 29-08-2011, 03:47 PM Olá meu nome é Mike Avlis. Mais conehcido como Keenn(Nada a ver com meu nome kk') Estou muito feliz em participar dessa Comunidade... :D :From Brasil: :up: seja bem vindo mike ! nós é q ficamos felizes por vc estar aki ! guinho w.a 02-09-2011, 01:05 PM seja bem vindo mike ! nós é q ficamos felizes por vc estar aki ! Bem vindo galerinha. :) irajunior 05-09-2011, 10:14 PM Boa noite a Todos sou Irajá Júnior e entrei pro forum para compartilhar experiencias e aprender a mecher no motorola MB525 q estou tentando desbloquear. Arthur_rokr 08-09-2011, 05:11 PM seja super bem vindo maninho!! Sobre o desbloqueio vc pode seguir neste topico aqui: http://www.motomodd.net/1199-desbloqueio-motorola-novos-modelos-a1200-v8-v9-k1-moto-q-outros.html Abraços jr.hard 09-09-2011, 08:49 AM Boa noite a Todos sou Irajá Júnior e entrei pro forum para compartilhar experiencias e aprender a mecher no motorola MB525 q estou tentando desbloquear. seja muito bem vindo irajunior ! qualquer dúvida ou qualquer coisa q quiser compartilhar é só postar :up: mucci 10-09-2011, 10:45 AM Olá a todos, meu nome é carlos; depois de 15 anos no PALM OS, estou pulando para a plataforma Android, com um Milestone 2, muito acostumado aos procedimentos do Palm OS, estou decidido a acompanhar o forum buscando aprendizado e soluções para meu Motorola. Obrigado Aleexx2 10-09-2011, 05:12 PM Seja bem vindo amigo :) guinho w.a 12-09-2011, 12:49 PM Olá a todos, meu nome é carlos; depois de 15 anos no PALM OS, estou pulando para a plataforma Android, com um Milestone 2, muito acostumado aos procedimentos do Palm OS, estou decidido a acompanhar o forum buscando aprendizado e soluções para meu Motorola. Obrigado Seja muito bem vindo amigo, muito boa escolha, e você possiu um ótimo aparelho agora. :) jr.hard 19-09-2011, 09:12 AM Olá a todos, meu nome é carlos; depois de 15 anos no PALM OS, estou pulando para a plataforma Android, com um Milestone 2, muito acostumado aos procedimentos do Palm OS, estou decidido a acompanhar o forum buscando aprendizado e soluções para meu Motorola. Obrigado bem vindo mucci!:) marcelocriciulo 05-10-2011, 07:01 PM fico muito satisfeito em participa do motomodd sou fiçurado em mudar celular mexer nele enfim fuça tudo e aqui tem as frramentas certa valew e obrigado o site ta show:D guinho w.a 06-10-2011, 11:26 AM fico muito satisfeito em participa do motomodd sou fiçurado em mudar celular mexer nele enfim fuça tudo e aqui tem as frramentas certa valew e obrigado o site ta show:D Esta no lugar certo agora amigão, seja muito bem vindo. :) Arthur_rokr 11-10-2011, 02:51 PM fico muito satisfeito em participa do motomodd sou fiçurado em mudar celular mexer nele enfim fuça tudo e aqui tem as frramentas certa valew e obrigado o site ta show:D Seja super bem vindo amigão! Fique a vontade conosco ^^ wagner.crepaldi 28-10-2011, 10:25 PM Olá galera, criei este tópico a fim da opurtunidade para novos usuários se apresentarem a galera:D. Portanto, novato? Diga seu nome, fale um pouco sobre vc.. :Bem vindo:Olá Meu nome e Wagner crepladi Apelido waguininho. Sou da cidade de catanduva-Sp. E garanto que vou dar muito trabalho para vocês, pois gosto de tirar minhas duvidas com muitos detalhes para não ficar nem uma duvida uahuha. Abraço a todos Os membros do fórum.:Bem vindo: E desde já :Obrigado: a todos. jr.hard 29-10-2011, 10:21 AM fico muito satisfeito em participa do motomodd sou fiçurado em mudar celular mexer nele enfim fuça tudo e aqui tem as frramentas certa valew e obrigado o site ta show:D vc é q nem eu então hehe:D. está no lugar certo ! fique a vontade. :Bem vindo:Olá Meu nome e Wagner crepladi Apelido waguininho. Sou da cidade de catanduva-Sp. E garanto que vou dar muito trabalho para vocês, pois gosto de tirar minhas duvidas com muitos detalhes para não ficar nem uma duvida uahuha. Abraço a todos Os membros do fórum.:Bem vindo: E desde já :Obrigado: a todos. seja bem vindo wagner!:) estamos aqui pra lhe ajudar. e não esqueça de tirar sua dúvida na área correspondente ao modelo do seu celular, dessa forma melhora a pesquisa dos moderadores e deixa o fórum mais organizado:D abrss ! Maria Merino 30-10-2011, 05:22 PM Olá, Sou a Maria de Portugal e tenho um Black berry curve 8520 de uma operadora portuguesa a Vodafone e queria saber se é possivel ser desbloqueado e depois utilizar outro cartão também da Vodafone. :Obrigado: Arthur_rokr 30-10-2011, 08:11 PM Seja bem vinda maninho! Da uma olhada aqui: http://www.motomodd.net/2316-desbloqueio-via-codigo-de-subsidio-blackberry.html :up: rsales 04-11-2011, 07:06 AM Fala ai pessoal. To chegando agora... mais ja aprendi muito aqui.. também espero somar com o MOTOMODD! Abraço Renan Sales Arthur_rokr 04-11-2011, 08:04 AM Bem vindo maninho! :D:D:D guinho w.a 06-11-2011, 01:33 PM Fala ai pessoal. To chegando agora... mais ja aprendi muito aqui.. também espero somar com o MOTOMODD! Abraço Renan Sales Muito bem vindo amigo, com certeza irá somar. :) jr.hard 10-11-2011, 11:25 AM Fala ai pessoal. To chegando agora... mais ja aprendi muito aqui.. também espero somar com o MOTOMODD! Abraço Renan Sales seja bem vindo renan! é ótimo a troca de conhecimentos entre os usuários. :) farocha 10-11-2011, 03:12 PM Ola, meu Nome é Francisco, e gostei muito desse forum, me ajudou bastante, e estou aq para ajudar a todos. Obrigado:Excelente: jr.hard 10-11-2011, 04:19 PM Ola, meu Nome é Francisco, e gostei muito desse forum, me ajudou bastante, e estou aq para ajudar a todos. Obrigado:Excelente: olá francisco! seja bem vindo. apreciamos muito a sua ajuda no que for possível:) boa tarde! este 10-11-2011, 04:36 PM Ola, meu Nome é Francisco, e gostei muito desse forum, me ajudou bastante, e estou aq para ajudar a todos. Obrigado:Excelente: Seja muito bem vindo, pode contar com nos para o que precisar, é tambem ficarems felis com sua ajuda.:Bem vindo: BRAINIACRJ 15-11-2011, 07:25 PM Muito obrigado pela oportunidade de fazer parte dessa grande Comunidade!Espero sempre somar e ajudar da melhor forma!Abçs à todos!! By BRAINIACRJ :Obrigado: este 15-11-2011, 08:06 PM Muito obrigado pela oportunidade de fazer parte dessa grande Comunidade!Espero sempre somar e ajudar da melhor forma!Abçs à todos!! By BRAINIACRJ :Obrigado: Seja muito :Bem vindo:, e concertesa ira somar :up: Arthur_rokr 16-11-2011, 02:43 PM Muito obrigado pela oportunidade de fazer parte dessa grande Comunidade!Espero sempre somar e ajudar da melhor forma!Abçs à todos!! By BRAINIACRJ :Obrigado: Seja super bem vindo maninho! Fique avontade para pesquisar e aprender :D evertongio 22-11-2011, 01:33 AM e ai pessoal td bem?, desculpa mas não sou muito bom com palavras, mas enfim, ganhei um a1200 e não sei nada sobre mexer e sou muito curioso e gostaria de aprender, e achei este site muito interesante, e estou tentando atualizar meu a1200, mas estou apanhando pra ele, hehehe, eu queria colocar uma firmware original nele e deixar ele como realmente vem de fabrica, e espero ter a ajuda dos colegas, ta bom? e desde já agradeço. guinho w.a 22-11-2011, 10:54 AM e ai pessoal td bem?, desculpa mas não sou muito bom com palavras, mas enfim, ganhei um a1200 e não sei nada sobre mexer e sou muito curioso e gostaria de aprender, e achei este site muito interesante, e estou tentando atualizar meu a1200, mas estou apanhando pra ele, hehehe, eu queria colocar uma firmware original nele e deixar ele como realmente vem de fabrica, e espero ter a ajuda dos colegas, ta bom? e desde já agradeço. Ola meu amigo, seja muito bem vindo. Você pode conferir as novidades e processos sobre A1200 em sua área de A1200, e aprender um pouco mais sobre as atualizações lendo nossa área de Tutoriais Motorola. Qualquer duvida estamos ae. P.Herick 28-11-2011, 11:32 PM Ola, eu Sou Patrick. Me chamem de P.H Estarei por aki ;D :up: guinho w.a 29-11-2011, 11:02 AM Ola, eu Sou Patrick. Me chamem de P.H Estarei por aki ;D :up: Vlw P.H aquele abraço. :D È o JãooO 30-11-2011, 10:13 AM Ola meu nome é joao moro no mato grosso na cidade sorriso fica mais no norte do estado trabalho em uma eletronica e acredito q esse site ira me ajudar. jr.hard 30-11-2011, 10:20 AM Ola meu nome é joao moro no mato grosso na cidade sorriso fica mais no norte do estado trabalho em uma eletronica e acredito q esse site ira me ajudar. seja muito bem vindo João. Arthur_rokr 02-12-2011, 04:31 PM Ola meu nome é joao moro no mato grosso na cidade sorriso fica mais no norte do estado trabalho em uma eletronica e acredito q esse site ira me ajudar. :Bem vindo::Bem vindo::Bem vindo: Eberth Cássio 10-12-2011, 10:26 AM Olá galera, criei este tópico a fim da opurtunidade para novos usuários se apresentarem a galera:D. Portanto, novato? Diga seu nome, fale um pouco sobre vc.. Olá galera, Meu nome é Eberth, sou administrador habilitado em Marketing, especializado em Gestão de Negócios e estou aqui em busca de novas soluções para meu iphone 4s. Abraço a todos. Burgonovo 11-12-2011, 10:21 AM Olá galera, criei este tópico a fim da opurtunidade para novos usuários se apresentarem a galera:D. Portanto, novato? Diga seu nome, fale um pouco sobre vc.. Burgonovo, vim parar aqui porque estou com problemas, meu celular EX128 deu problema no touch, e não consigo acessar nada, preciso de uma dica :up: jr.hard 12-12-2011, 04:09 PM Olá galera, Meu nome é Eberth, sou administrador habilitado em Marketing, especializado em Gestão de Negócios e estou aqui em busca de novas soluções para meu iphone 4s. Abraço a todos. seja muito bem vindo eberth! fique a vontade no fórum. Burgonovo, vim parar aqui porque estou com problemas, meu celular EX128 deu problema no touch, e não consigo acessar nada, preciso de uma dica :up: seja muito bem vindo burgonovo, poste sua dúvida na área de "Outros Modelos". :up: Aleexx2 13-12-2011, 10:47 PM Olá galera, Meu nome é Eberth, sou administrador habilitado em Marketing, especializado em Gestão de Negócios e estou aqui em busca de novas soluções para meu iphone 4s. Abraço a todos. Burgonovo, vim parar aqui porque estou com problemas, meu celular EX128 deu problema no touch, e não consigo acessar nada, preciso de uma dica :up: Sejam muito bem vindos ;) Arthur_rokr 14-12-2011, 01:30 PM Olá galera, Meu nome é Eberth, sou administrador habilitado em Marketing, especializado em Gestão de Negócios e estou aqui em busca de novas soluções para meu iphone 4s. Abraço a todos. Burgonovo, vim parar aqui porque estou com problemas, meu celular EX128 deu problema no touch, e não consigo acessar nada, preciso de uma dica :up: :Bem vindo: Ciih 11-01-2012, 08:46 PM Cíntia de Belo Horizonte =) guinho w.a 12-01-2012, 12:18 AM Cíntia de Belo Horizonte =) Seja muito bem vindo. :) eagle_50 12-01-2012, 08:00 PM Boa noite,sou novo na area e ainda estou procurando conhecer toda a comunidade. A necessidade de desbloquear um celular que comprei a poucos dias me impulsionou a entrar nesta comunidade. O pouco que consegui ver até agora me agradou bastante. Espero aproveitar mais, mas por enquanto estou na fase do "conhecer primeiro". Moro no Rio de Janeiro capital. Para terminar, alguem poderia me ajudar no sentido de me informar como funciona a parte de"compra de desbloqueio de celular", no que diz respeito a confirmação do pedido e o tempo de resposta. Deixo aqui um abraço à todos os membros do Motomodd ! :D Arthur_rokr 13-01-2012, 12:41 PM Seja bem vindo amigo! Na parte de desbloqueio voce pode acessar o topico do desbloqueio que você precisa que là estarà tudo o que precisa para realizà-lo. Abraços :up:. jr.hard 13-01-2012, 01:15 PM Boa noite,sou novo na area e ainda estou procurando conhecer toda a comunidade. A necessidade de desbloquear um celular que comprei a poucos dias me impulsionou a entrar nesta comunidade. O pouco que consegui ver até agora me agradou bastante. Espero aproveitar mais, mas por enquanto estou na fase do "conhecer primeiro". Moro no Rio de Janeiro capital. Para terminar, alguem poderia me ajudar no sentido de me informar como funciona a parte de"compra de desbloqueio de celular", no que diz respeito a confirmação do pedido e o tempo de resposta. Deixo aqui um abraço à todos os membros do Motomodd ! :D Bom tarde! Seja muito bem vindo ao Fórum! Como o arthur falou você pode acessar o tópico correspondente ao desbloqueio de seu modelo e seguir todas as instruções. Você irá utilizar o link "Fale Conosco" disponível no tópico em questão para se comunicar conosco. Qualquer dúvida estamos ae:up: DennisRodman 13-01-2012, 02:40 PM E ai galera, blz....sou novo nessa área e to apanhando legal de um aparelho aqui ai resolvi me filiar aqui pois vi q são bacanas e muitoe experientes na área....espero obter ajuda e ajudar no que for posível...valeu DennisRodman jr.hard 13-01-2012, 04:35 PM E ai galera, blz....sou novo nessa área e to apanhando legal de um aparelho aqui ai resolvi me filiar aqui pois vi q são bacanas e muitoe experientes na área....espero obter ajuda e ajudar no que for posível...valeu DennisRodman Seja bem vindo Dennis ! O Fórum está aqui pra isso hehe. Qualquer dúvida pode postar na área correspondente ao modelo do seu celular. ;) guinho w.a 13-01-2012, 07:18 PM Boa noite,sou novo na area e ainda estou procurando conhecer toda a comunidade. A necessidade de desbloquear um celular que comprei a poucos dias me impulsionou a entrar nesta comunidade. O pouco que consegui ver até agora me agradou bastante. Espero aproveitar mais, mas por enquanto estou na fase do "conhecer primeiro". Moro no Rio de Janeiro capital. Para terminar, alguem poderia me ajudar no sentido de me informar como funciona a parte de"compra de desbloqueio de celular", no que diz respeito a confirmação do pedido e o tempo de resposta. Deixo aqui um abraço à todos os membros do Motomodd ! :D Correto, assim como Arthur disse, outro abraço e bem vindo. :) Ilyr 15-01-2012, 11:40 PM bom dia, eu comprei um nokia n8, meu primeiro smartfone, alguem poderia me ajudar com ele? jr.hard 16-01-2012, 03:34 PM bom dia, eu comprei um nokia n8, meu primeiro smartfone, alguem poderia me ajudar com ele? boa tarde! seja bem vindo ao Motomodd! já respondi sua dúvida no tópico do emulador de GBA. se sua dúvida continuar sendo sobre o emulador poste no tópico do emulador, caso seja uma outra dúvida vc pode postar no tópico de dúvidas gerais N8 http://www.motomodd.net/12570-duvidas-gerais-n8-tire-todas-as-suas-duvidas.html Abração:up: Arthur_rokr 16-01-2012, 06:11 PM bom dia, eu comprei um nokia n8, meu primeiro smartfone, alguem poderia me ajudar com ele? Bem vindo amigo! Otima escolha de smartphone.:up: Ilyr 16-01-2012, 07:29 PM muito :Obrigado:, e qualquer coisa em que puder ajudar é so falar (apesar de achar que n serei de muita ajuda kkkk):up: :Edit: eu sei que aqui não é o local certo::Desculpe::, mas poderia responder a minha duvida no tutorial de hack? a de como abaixar o anexo??? :Obrigado: sinta-se a vontade de excluir esse post ^^ jr.hard 18-01-2012, 03:35 PM muito :Obrigado:, e qualquer coisa em que puder ajudar é so falar (apesar de achar que n serei de muita ajuda kkkk):up: :Edit: eu sei que aqui não é o local certo::Desculpe::, mas poderia responder a minha duvida no tutorial de hack? a de como abaixar o anexo??? :Obrigado: sinta-se a vontade de excluir esse post ^^ hehee toda ajuda é bem vinda:). sinta-se a vontade em responder as dúvidas de outros usuários caso queira. quanto ao tópico do hack eu já reanexei o arquivo. já pode fazer o download normalmente. abração:up: Paulo Buarque 20-01-2012, 05:40 PM fala galera! meu nome é Paulo, mas não tem buarque rs. ja estou aqui há um tempo. sou amigo do jr.hard ! Muito bom o fórum!! jr.hard 20-01-2012, 06:41 PM fala galera! meu nome é Paulo, mas não tem buarque rs. ja estou aqui há um tempo. sou amigo do jr.hard ! Muito bom o fórum!! hehe bem vindo cara! Arthur_rokr 21-01-2012, 01:13 PM fala galera! meu nome é Paulo, mas não tem buarque rs. ja estou aqui há um tempo. sou amigo do jr.hard ! Muito bom o fórum!! Seja bem vindo maninho! guinho w.a 21-01-2012, 02:47 PM fala galera! meu nome é Paulo, mas não tem buarque rs. ja estou aqui há um tempo. sou amigo do jr.hard ! Muito bom o fórum!! Bem vindo meu amigo. :) jimbo 23-01-2012, 03:22 PM Olá galera, criei este tópico a fim da opurtunidade para novos usuários se apresentarem a galera:D. Portanto, novato? Diga seu nome, fale um pouco sobre vc.. Obrigado por ter me aceito, Meu nome é Luiz Fernando e estou me registrando aqui para ter mais conhecimentos sobre meu aparelho motorola A1200 Abraços. guinho w.a 23-01-2012, 03:26 PM Obrigado por ter me aceito, Meu nome é Luiz Fernando e estou me registrando aqui para ter mais conhecimentos sobre meu aparelho motorola A1200 Abraços. Muito bem vindo Luiz. Estamos felizes em recebe-lo se podermos ajudar estamos ae. jr.hard 23-01-2012, 05:33 PM Obrigado por ter me aceito, Meu nome é Luiz Fernando e estou me registrando aqui para ter mais conhecimentos sobre meu aparelho motorola A1200 Abraços. Seja bem vindo Luiz! Qualquer dúvida estamos aqui pra ajudar:up: Arthur_rokr 24-01-2012, 11:14 PM Bem vindo Luiz! Biohunter 14-02-2012, 02:50 PM Olá, Sou de Fortaleza-CE, trabalho como Analista de Suporte em Ti e estou muito empolgado em participar do fórum. :up: jr.hard 14-02-2012, 03:56 PM Olá, Sou de Fortaleza-CE, trabalho como Analista de Suporte em Ti e estou muito empolgado em participar do fórum. :up: Seja muito vem vindo ! Estamos aqui pra ajudar. qualquer coisa poste:up: Arthur_rokr 14-02-2012, 11:06 PM Seja bem vindo amigo! Fique a vontade :up:. Guilherme R 16-02-2012, 10:57 PM Boa noite, sou o Guilherme tenho um W510, eu tinha deixado ele de lado pois deu a tela branca (cabo flat) e num sabia pensei que ja era e joguei ele num canto, comprei um aparelho xing ling dual chip, foi o erro, gastei com o aparelho novo que só serve pra ver tv e escutar música, pois pra função de celular quando conversava o som ficava cortando e ninguém entendia nada. Navegando na net descobri o fórum aqui e o pessoal falando da tela branca que era cabo flat, mandei pra assistência e era o cabo que estragou. Obrigado pela dica e parabéns aos administradores pela organização do fórum. :Excelente: Abraço a todos. valew :up: Aleexx2 20-02-2012, 07:29 PM Que bom que resolveu seu problema amigo, qualquer problema volte a postar que estaremos aqui pra ajuda-lo. Baixista 22-02-2012, 12:22 AM Meu Nome é Geovani, criei uma conta neste site porque achei o mais viável possível para sanar as minhas dúvidas, por mais novo que eu seja, estarei em breve fazendo faculdade de Engenharia da Computação; passei na Faculdade. Estou aqui para que possso receber sugestões de muitos assuntos. Inclusive já tenho uma pergunta. *Quero o MOTOROLA PHONE TOOLS 5.4.1a* para o meu MOTOROKR EM35, que é uma porcaria porque procurei em todo tipo de site mais nada, invadi até conta ao invés de eu me cadastrar, NADA. Já providenciei em iPad da APPLE, ninguém acha essa versão. Obrigado! jr.hard 22-02-2012, 04:12 PM Meu Nome é Geovani, criei uma conta neste site porque achei o mais viável possível para sanar as minhas dúvidas, por mais novo que eu seja, estarei em breve fazendo faculdade de Engenharia da Computação; passei na Faculdade. Estou aqui para que possso receber sugestões de muitos assuntos. Inclusive já tenho uma pergunta. *Quero o MOTOROLA PHONE TOOLS 5.4.1a* para o meu MOTOROKR EM35, que é uma porcaria porque procurei em todo tipo de site mais nada, invadi até conta ao invés de eu me cadastrar, NADA. Já providenciei em iPad da APPLE, ninguém acha essa versão. Obrigado!boa tarde amigo :). seja bem vindo ao fórum. hehehe, o EM35 é um excelente aparelho, aliás nem gosto do sistema da apple. todas as versões do motorola phone tools se encontra na área "Software Motorola" aqui msm no fórum. guinho w.a 23-02-2012, 05:06 PM Boa noite, sou o Guilherme tenho um W510, eu tinha deixado ele de lado pois deu a tela branca (cabo flat) e num sabia pensei que ja era e joguei ele num canto, comprei um aparelho xing ling dual chip, foi o erro, gastei com o aparelho novo que só serve pra ver tv e escutar música, pois pra função de celular quando conversava o som ficava cortando e ninguém entendia nada. Navegando na net descobri o fórum aqui e o pessoal falando da tela branca que era cabo flat, mandei pra assistência e era o cabo que estragou. Obrigado pela dica e parabéns aos administradores pela organização do fórum. :Excelente: Abraço a todos. valew :up: Obrigado pelo carinho meu amigo, e seja muito bem vindo. :) eletromax 24-02-2012, 12:25 AM Participo de outro forum , e estava a plocura alias ainda estou a plocura de uma solucao de um problema que estou tendo com 5 aparelhos Motorola A3100 (Clear Booot ) com a indicaçao de um amigo , que aqui poderia ter ajuda , espero contribuir com esse forum aqui tambem ,estou no ramo a 8 anos sou Mineiro uai uai , e isso ai . ..::P7::.. 24-02-2012, 12:25 PM Boa tarde a todos.... Venho agradecer por estar participando desa casa que meu acolheu muito bem, e dizer que sou técnico a 8 anos e venho para contribuir com todos na medida do possivel.... E desde ja tenham um bom dia de trabalho.....:Obrigado: Arthur_rokr 24-02-2012, 02:54 PM Participo de outro forum , e estava a plocura alias ainda estou a plocura de uma solucao de um problema que estou tendo com 5 aparelhos Motorola A3100 (Clear Booot ) com a indicaçao de um amigo , que aqui poderia ter ajuda , espero contribuir com esse forum aqui tambem ,estou no ramo a 8 anos sou Mineiro uai uai , e isso ai . Boa tarde a todos.... Venho agradecer por estar participando desa casa que meu acolheu muito bem, e dizer que sou técnico a 8 anos e venho para contribuir com todos na medida do possivel.... E desde ja tenham um bom dia de trabalho.....:Obrigado: Ambos sejam muito bem vindos! Fiquem a vontade conosco amigos e qualquer ajuda e bem vinda! Abraços :) silvio veras 01-03-2012, 01:21 PM Olá galera, criei este tópico a fim da opurtunidade para novos usuários se apresentarem a galera:D. Portanto, novato? Diga seu nome, fale um pouco sobre vc.. Ola boa tarde! Sou Silvio Veras, fico muito agradecido de ter esta oportunidade de estar aqui com vocês. Estou no iniciando aqui e obrigado pela receptividade. jr.hard 01-03-2012, 01:48 PM Ola boa tarde! Sou Silvio Veras, fico muito agradecido de ter esta oportunidade de estar aqui com vocês. Estou no iniciando aqui e obrigado pela receptividade. boa tarde meu amigo, seja muito vindo ao fórum, fique a vontade em postar sua dúvida, claro sempre seguindo o padrão de postagem listado no FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php) abraços:up: Rubens_Look 11-03-2012, 02:55 PM Olá! Meu nome é Rubens, sou de Bauru/SP. Sou fuçado pra essas coisas de celular. Peguei um MotoQ e um A1200 que estavam parados com a minha tia, sem funcionar.. Fiz o MotoQ e o A1200 funcionarem, transferindo uma nova flash. Falta apenas desbloquear o MotoQ e Trocar a carcaça do A1200, pois o fone nao está funcionando... obrigado, o fórum é 10 galera. Aleexx2 11-03-2012, 11:41 PM Bem vindo Rubens, Sinta-se a vontade e poste sempre que tiver algum problema. maxmssilva 26-03-2012, 02:45 PM Olá galera, criei este tópico a fim da opurtunidade para novos usuários se apresentarem a galera:D. Portanto, novato? Diga seu nome, fale um pouco sobre vc.. Bom meu nome é Max, sou de Minas Gerais, 37 anos, e tenho um Motorola Q11, com problemas, rsss, e pra variar procuro ajuda guinho w.a 26-03-2012, 05:37 PM Bom meu nome é Max, sou de Minas Gerais, 37 anos, e tenho um Motorola Q11, com problemas, rsss, e pra variar procuro ajuda Opa amigão, faremos o possível para lhe ajudarm seja bem vindo. ;) Hmix 13-04-2012, 01:28 PM Olá galera, Sou o Maciel ADM do servidor de ragnarok Hmix... e é nois que tah! guinho w.a 13-04-2012, 08:15 PM Olá galera, Sou o Maciel ADM do servidor de ragnarok Hmix... e é nois que tah! Muito bem vindo meu amigo. Qualquer coisa estamos ae. jr.hard 19-04-2012, 09:45 AM Olá galera, Sou o Maciel ADM do servidor de ragnarok Hmix... e é nois que tah! seja muito vindo amigão! toskao 20-04-2012, 07:02 AM Olá pessoal, meu nome é Tiago (toskao), sou de uberlandia. Espero tambem poder contribuir sempre com o forum. Vlws..... jr.hard 20-04-2012, 09:19 AM Olá pessoal, meu nome é Tiago (toskao), sou de uberlandia. Espero tambem poder contribuir sempre com o forum. Vlws..... seja bem vindo amigo! dúvidas, sugestões pode postar. fique a vontade fabiorpessoa 21-04-2012, 08:21 PM Olá galera, criei este tópico a fim da opurtunidade para novos usuários se apresentarem a galera:D. Portanto, novato? Diga seu nome, fale um pouco sobre vc.. Ola Galera, Meu nome é Fabio Pessoa, moro em Salvador na Bahia.. Tow um pouco perdido, mais breve breve vou me adaptando.. Brigadao pela receptividade.. Abracaooo...:D Aleexx2 21-04-2012, 10:31 PM Ola Galera, Meu nome é Fabio Pessoa, moro em Salvador na Bahia.. Tow um pouco perdido, mais breve breve vou me adaptando.. Brigadao pela receptividade.. Abracaooo...:D Bem vindo amigo, qualquer coisa estamos ae :up: jr.hard 22-04-2012, 06:57 AM Ola Galera, Meu nome é Fabio Pessoa, moro em Salvador na Bahia.. Tow um pouco perdido, mais breve breve vou me adaptando.. Brigadao pela receptividade.. Abracaooo...:D Seja bem vindo fábio. Fique a vontade Valfor 29-04-2012, 04:19 AM Olá galera, criei este tópico a fim da opurtunidade para novos usuários se apresentarem a galera:D. Portanto, novato? Diga seu nome, fale um pouco sobre vc.. Olá todos os amigos do Motomodd sou o Adriano tenho 34 anos sou mais quieto e reservado Quero agradecer muito a todos pelo link dos jogos do z3 62Mb... tem jogos que há mais de uma semana tava procurando e tentar retribuir de alguma forma. Achei este site na NET tem uns jogos bons espero que não tenha problema por aqui {Removido de acordo com as regras} gbromero 04-05-2012, 03:16 PM obrogado, estou procurando mp oc.01 para v3 alguem pode me ajudar.obrigado guinho w.a 04-05-2012, 04:57 PM obrogado, estou procurando mp oc.01 para v3 alguem pode me ajudar.obrigado Da uma pesquisada no forum amigo, temos muitos artigos falando sobre este boot, este tópico é somente para boas vindas. :) leo1mach 17-05-2012, 08:56 AM Olá galera, criei este tópico a fim da opurtunidade para novos usuários se apresentarem a galera:D. Portanto, novato? Diga seu nome, fale um pouco sobre vc.. Meu nome Leo, tenho um K1 que trava teclado assim que é ligado, estou pesquisando nos Foruns, soft dele que esta causando isso .....valeu obrigado. guinho w.a 22-05-2012, 05:56 PM Meu nome Leo, tenho um K1 que trava teclado assim que é ligado, estou pesquisando nos Foruns, soft dele que esta causando isso .....valeu obrigado. Ele esta com a patch Keypadautolock, basta atualizar o Software dele para uma firmware original, creio que ele perderá esta função, ou você terá que aplicar a patch da mesma função (Undo) geiop 01-07-2012, 02:04 AM ola... me chamo George, gaucho... e achei o fórum ao pesquisar novas "coisas" pro meu novo "brinquedo" :) desde sabado passado estou com um galaxy s2 lite, primeiro cel fora da nokia (e symbian)... ainda aprendendo como funciona o mundo android este 01-07-2012, 10:29 AM ola... me chamo George, gaucho... e achei o fórum ao pesquisar novas "coisas" pro meu novo "brinquedo" :) desde sabado passado estou com um galaxy s2 lite, primeiro cel fora da nokia (e symbian)... ainda aprendendo como funciona o mundo android Seja muito bem vindo! Tem muita coisa sobre o android aki no forum e gente especializada, vai aprede tudo sobre ele aki :Bem vindo: jr.hard 01-07-2012, 10:58 AM ola... me chamo George, gaucho... e achei o fórum ao pesquisar novas "coisas" pro meu novo "brinquedo" :) desde sabado passado estou com um galaxy s2 lite, primeiro cel fora da nokia (e symbian)... ainda aprendendo como funciona o mundo android seja bem vindo ao fórum amigo. qualquer dúvida poste na área correspondente ao seu modelo. abraços:up: Arthur_rokr 07-07-2012, 03:03 PM ola... me chamo George, gaucho... e achei o fórum ao pesquisar novas "coisas" pro meu novo "brinquedo" :) desde sabado passado estou com um galaxy s2 lite, primeiro cel fora da nokia (e symbian)... ainda aprendendo como funciona o mundo android Seja bem vindo brother! googleAndroid 07-07-2012, 05:12 PM Olá galera, criei este tópico a fim da opurtunidade para novos usuários se apresentarem a galera:D. Portanto, novato? Diga seu nome, fale um pouco sobre vc.. É com grande prazer que venho fazer parte desta comunidade, eu trabalho com manutenção de computadores, gps e notebook, gosto muito de novas tecnologias, atualmente eu comprei um aparelho motorola modelo Mini Defy xt320, eu não sei ainda se fiz bom negocio pois o mesmo apresenta algumas limitações que deixa qualquer usuario de cabeça quente, observei que ele tem um espaço interno muito pequeno ficando impossivel colocar novos programas, além do mais ja tentei todos os procedimentos de root sem sucesso, espero conseguir rotear o meu aparelho e no que for possivel ajudar outros membros com o meu conhecimento estarai a disposição. Obrigado aos moderadores e membros do fórum jr.hard 07-07-2012, 06:30 PM É com grande prazer que venho fazer parte desta comunidade, eu trabalho com manutenção de computadores, gps e notebook, gosto muito de novas tecnologias, atualmente eu comprei um aparelho motorola modelo Mini Defy xt320, eu não sei ainda se fiz bom negocio pois o mesmo apresenta algumas limitações que deixa qualquer usuario de cabeça quente, observei que ele tem um espaço interno muito pequeno ficando impossivel colocar novos programas, além do mais ja tentei todos os procedimentos de root sem sucesso, espero conseguir rotear o meu aparelho e no que for possivel ajudar outros membros com o meu conhecimento estarai a disposição. Obrigado aos moderadores e membros do fórum Seja muito bem vindo amigo. Quanto a root.. realmente.. é complicado pro seu modelo. eu pessoalmente não conheço nenhum método de root pro seu modelo.:( guirebello 12-07-2012, 08:21 AM Olá Pessoal descobri o fórum por intermédio do tio Google, trabalho a 6 anos como técnico em informatica, concluindo atualmente meu curso técnico de eletrônica, espero poder sanar minhas dúvidas e tambem contribuir com o fórum, um abraço!:up: jr.hard 12-07-2012, 09:15 AM Olá Pessoal descobri o fórum por intermédio do tio Google, trabalho a 6 anos como técnico em informatica, concluindo atualmente meu curso técnico de eletrônica, espero poder sanar minhas dúvidas e tambem contribuir com o fórum, um abraço!:up: seja bem vindo mano. apreciamos sua ajuda. :D Mago Morfeu 27-07-2012, 10:01 PM Olá galera, criei este tópico a fim da opurtunidade para novos usuários se apresentarem a galera:D. Portanto, novato? Diga seu nome, fale um pouco sobre vc.. Sou o Mago Morfeu de São Paulo, vlw Estou contente com o acervo do fórum.... Parabéns! jr.hard 27-07-2012, 10:20 PM Sou o Mago Morfeu de São Paulo, vlw Estou contente com o acervo do fórum.... Parabéns! Boa noite Mago Morfeu! Seja bem vindo ao fórum. Fique a vontade para pesquisar, tirar dúvidas e realizar downloads. Não se esqueça de ler as regras de postagens: FAQ/Termos de Serviços (http://www.motomodd.net/faq.php) Arthur_rokr 28-07-2012, 03:44 PM Sou o Mago Morfeu de São Paulo, vlw Estou contente com o acervo do fórum.... Parabéns! Bem vindo! :) Sonho 07-08-2012, 07:37 AM Bom estar aqui com vocês...Sou a Sonho do Rio de Janeiro, Espero aprender muito aqui com vocês e quem sabe mais tarde ajudar a outras pessoas. :up: Aleexx2 07-08-2012, 08:34 AM Seja bem vinda! qualquer problema estamos a disposição :up: jr.hard 07-08-2012, 11:16 PM Bom estar aqui com vocês...Sou a Sonho do Rio de Janeiro, Espero aprender muito aqui com vocês e quem sabe mais tarde ajudar a outras pessoas. :up: seja bem vinda! qualquer contribuição apreciamos :up: h1490 13-08-2012, 04:17 PM Olá, Sou H1490. Entrei na comunidade logo após ler o tópico sobre como remover o vírus live security platinum.Ainda estou escaneando o meu pc com o antispyware :Obrigado: jr.hard 13-08-2012, 05:48 PM Olá, Sou H1490. Entrei na comunidade logo após ler o tópico sobre como remover o vírus live security platinum.Ainda estou escaneando o meu pc com o antispyware :Obrigado: Seja bem vindo ao fórum amigo. fique a vontade para postar. dg.sarti 14-08-2012, 10:42 AM Olá! Me chamo Douglas, é um prazer poder fazer parte desta comunidade. Já conheço vários tópicos de longas data, pois a muito tempo atras já fui usuário de aparelhos CDMA Motorola V3, V3i, Maxx V6, Moto q, Moto Q11. Hj meu mundo são smartfones e Tablets em especial Iphones e Ipads respectivamente. Agora me registrei pois o celular da minha irmã, moto q11, esta com alguns problemas e quero ver se recupero a habilidade de antigamente nestes aparelhos e consiga consertar pra ela. é isso, valeu!!! vand2006 28-08-2012, 07:10 PM olá, galera, sou do paraná, tenho assistencia há 4 anos e espero ser ajudado e estar ajudando a todos sempre q possível. abç jr.hard 30-08-2012, 06:05 PM sejam todos bem vindos! apreciamos também a ajuda de vcs. boa tarde. nilton85 30-08-2012, 10:11 PM Olá galera,meu nome é nilton ,estou começando nesse ramo de desbloqueio,e com certeza aqui tem muitas pessoas esclarecidas para ajudar,valeu!:up: jr.hard 31-08-2012, 05:27 PM Olá galera,meu nome é nilton ,estou começando nesse ramo de desbloqueio,e com certeza aqui tem muitas pessoas esclarecidas para ajudar,valeu!:up: seja bem vindo nilton! temos alguns tutorias de desbloqueios gratuitos aqui. fique a vontade para pesquisar ou postar.:up: boa tarde.:) adridoug 02-09-2012, 11:50 AM Bom dia, é muito bom estar aqui com voçes, espero desfrutar da companhia de todos por muito tempo. Obrigado matsuruba 10-09-2012, 12:38 PM OPa... estamos na area ...!!! Obrigado pelo conteudo ... Show...!! Arthur_rokr 10-09-2012, 02:16 PM Sejam bem vindo todos! erikachir 16-11-2012, 10:50 PM Olá galera, criei este tópico a fim da opurtunidade para novos usuários se apresentarem a galera:D. Portanto, novato? Diga seu nome, fale um pouco sobre vc.. Oi Guinho, boa noite! Sou nova aqui e na verdade fico fuçando para achar soluções aos meus problemas...normalmente, meu desbloqueios de celulares ou algo que preciso na net. Gostei muito dos seus post e me senti seguro em pedir sua ajuda, pois sei que entende bem do meu problema....Me perdoe se postar essa solicitação aqui e não for o local ideal, mas de verdade, estou meio desesperada... Eu ganhei um motorola k1 e preciso muito dele, mas como ele era TIM, eu não tinha o código de subsídio...bom, tentei fazer o desbloqueio. Beixei o MS Tool da NET, pois não conseguia baixar de um dos seus links postados. Baixei o RSD Lite também, além do K1_Bootcore_TP.BKP. Bom, iniciei os procedimentos abaixo, que encontrei na net: 1 - Fazer download do MsTool aqui. 2 - Fazer download do RSD Lite aqui (vai ser usado mais a frente). 3 - Abrir o Ms Tool e clicar em "Handset" e escolher o modelo K1. 4 - Desligar o telemóvel e liga-lo pelo cabo USB ao PC. 5 - Ligar o telemóvel em modo boot. Para isso deve-se liga-lo carregando ao mesmo tempo nas teclas de asterisco (*), Cardinal (#) e Power. 6 - Clicar em "Read Backup" e fazer seleccionar o campo "PDS". Anotem o "Bootcore version". 7 - Verificar se o backup foi feito sem erros. Se tiver erros ao fazer este passo, não avançar mais. O teu telemóvel não dá para desbloquear com este método. Se chegaste a este ponto é porque o telemóvel é compatível com este método, ou seja, consegues ler e escrever nos sítios que nos interessam no telemóvel! ;) Segundo passo: Agora o desbloqueio mesmo!! 1 - Ligar o telemóvel de novo em modo boot (carregando ao mesmo tempo nas teclas de asterisco (*), Cardinal (#) e Power). 2 - Fazer download do ficheiro "K1__BOOTCORE_TP.bkp". 3 - Abrir o Ms Tool e clicar em "Write Backup". 4 - Escolher o ficheiro "K1__BOOTCORE_TP.bkp" e escrever. A partir daqui o telefone não vai ligar mais enquanto não chegar-mos ao fim! Calma, não se assustem :) É normal! 5 - Após o telefone se desligar remove a bateria, espera uns segundos e volta a coloca-la, sem ligar o telemóvel!!! Podem ouvir um beep no computador, é normal. O telemóvel vai então ser reconhecido pelo computador. 6 - Abrir o RSD Lite e veja se o telemóvel foi reconhecido como S Blank. Se sim, então está tudo ok! 7 - Abrir o MS Tool e clicar en "Unlock". Depois esperar que o telemóvel seja desligado, retirar a bateria, esperar uns segundos e voltar a colocar a bateria. 8 - Fazer download do boot normal para colocar no telemóvel aqui. Perfeito até aí....mas quando eu abro o Write Backup, não aparece nenhuma opção no meu MS Tool... e aí começou o problema, porque ele não liga mais.... Na orientação dizia o seguinte: 9 - Agora basta escrever um novo boot para o telemóvel ficar normal :) No ficheiro que acabaram de tirar tem boot's de várias versões. Basta clicar em "Write Backup" e escolher o ficheiro correspondente à vossa versão. Escrevam e pronto! Tentei baixar uma opção de boot na net, mas não consigo. Aí, tentei instalar novamente o bkp que eu fiz...mas nem assim ele volta.... O que eu faço?? Será que você pode me ajudar??? O modelo do Boot Loader dele é: 0A.B4.SW version: R4527_G_08.22.09R_A Não queria fazer o Test Point, pois além de não saber se é preciso, tenho medo de estragar ele de vez, pq como disse, não entendo muito disso. Conto com sua ajuda!!!! Obrigada! Érika jr.hard 17-11-2012, 12:08 PM Oi Guinho, boa noite! Sou nova aqui e na verdade fico fuçando para achar soluções aos meus problemas...normalmente, meu desbloqueios de celulares ou algo que preciso na net. Gostei muito dos seus post e me senti seguro em pedir sua ajuda, pois sei que entende bem do meu problema....Me perdoe se postar essa solicitação aqui e não for o local ideal, mas de verdade, estou meio desesperada... Eu ganhei um motorola k1 e preciso muito dele, mas como ele era TIM, eu não tinha o código de subsídio...bom, tentei fazer o desbloqueio. Beixei o MS Tool da NET, pois não conseguia baixar de um dos seus links postados. Baixei o RSD Lite também, além do K1_Bootcore_TP.BKP. Bom, iniciei os procedimentos abaixo, que encontrei na net: 1 - Fazer download do MsTool aqui. 2 - Fazer download do RSD Lite aqui (vai ser usado mais a frente). 3 - Abrir o Ms Tool e clicar em "Handset" e escolher o modelo K1. 4 - Desligar o telemóvel e liga-lo pelo cabo USB ao PC. 5 - Ligar o telemóvel em modo boot. Para isso deve-se liga-lo carregando ao mesmo tempo nas teclas de asterisco (*), Cardinal (#) e Power. 6 - Clicar em "Read Backup" e fazer seleccionar o campo "PDS". Anotem o "Bootcore version". 7 - Verificar se o backup foi feito sem erros. Se tiver erros ao fazer este passo, não avançar mais. O teu telemóvel não dá para desbloquear com este método. Se chegaste a este ponto é porque o telemóvel é compatível com este método, ou seja, consegues ler e escrever nos sítios que nos interessam no telemóvel! ;) Segundo passo: Agora o desbloqueio mesmo!! 1 - Ligar o telemóvel de novo em modo boot (carregando ao mesmo tempo nas teclas de asterisco (*), Cardinal (#) e Power). 2 - Fazer download do ficheiro "K1__BOOTCORE_TP.bkp". 3 - Abrir o Ms Tool e clicar em "Write Backup". 4 - Escolher o ficheiro "K1__BOOTCORE_TP.bkp" e escrever. A partir daqui o telefone não vai ligar mais enquanto não chegar-mos ao fim! Calma, não se assustem :) É normal! 5 - Após o telefone se desligar remove a bateria, espera uns segundos e volta a coloca-la, sem ligar o telemóvel!!! Podem ouvir um beep no computador, é normal. O telemóvel vai então ser reconhecido pelo computador. 6 - Abrir o RSD Lite e veja se o telemóvel foi reconhecido como S Blank. Se sim, então está tudo ok! 7 - Abrir o MS Tool e clicar en "Unlock". Depois esperar que o telemóvel seja desligado, retirar a bateria, esperar uns segundos e voltar a colocar a bateria. 8 - Fazer download do boot normal para colocar no telemóvel aqui. Perfeito até aí....mas quando eu abro o Write Backup, não aparece nenhuma opção no meu MS Tool... e aí começou o problema, porque ele não liga mais.... Na orientação dizia o seguinte: 9 - Agora basta escrever um novo boot para o telemóvel ficar normal :) No ficheiro que acabaram de tirar tem boot's de várias versões. Basta clicar em "Write Backup" e escolher o ficheiro correspondente à vossa versão. Escrevam e pronto! Tentei baixar uma opção de boot na net, mas não consigo. Aí, tentei instalar novamente o bkp que eu fiz...mas nem assim ele volta.... O que eu faço?? Será que você pode me ajudar??? O modelo do Boot Loader dele é: 0A.B4.SW version: R4527_G_08.22.09R_A Não queria fazer o Test Point, pois além de não saber se é preciso, tenho medo de estragar ele de vez, pq como disse, não entendo muito disso. Conto com sua ajuda!!!! Obrigada! Érika bom dia, sou o JR.HARD, seja bem vinda ao fórum Motomodd, sua dúvida será respondida aqui: http://www.motomodd.net/12185-motorola-k1-morreu-apos-tentativa-de-desbloqueio-sucesso-3.html erikachir 17-11-2012, 11:28 PM Obrigada Jr. Hard! Vou seguir sua orientação! Érika:up: ivanil 17-01-2013, 09:27 PM Boa Noite Pessoal, Recentemente adquiri um M3, porem logo nos primeiros dias deixou de funcionar a rede movel, andei pesquisando e parece ser um problema comum, mas infelizmente nao achei solucao, entrei em contato com a Motorola, fiz todos os procedimentos passado pelo consultor porem sem sucesso, sendo entao necessario o envio do aparelho para analise, mas claro que isto nao é tao simples, ficar 30 dias sem o aparelho simplesmente nao da... Ja fiz varios procedimentos, instalei os aplicativos que configura a APN, ja ate troquei a versao para a 2.3.6 , mas mesmo assim nao funciona de jeito nenhum, a rede movel no momento nao esta sendo tao necessario por conta que estou com wifi, porem daqui uns dias sera fundamental que funcione, alguem passou por isto e tenha conseguido solucao que possa partilhar, teve um dia que fiquei estupidamente irritado e apertei modo aviao e wifi simultaneamente o aparelhou travou e ao reiniciar a rede movel voltou a funcionar por uns 5 dias, mas se foi e nao mais voltou... Ja instalei a versao especifica da TIM Ja instalei a versao Retail Ja instalei a versao Retail do mexico (2.3.6) Voltei para REatil original Por ultimo estou a versao Retail do mexico Colocando o chip em outro celular navega normalmente... Instalei APN Brasil (nao da nenhum erro mas nao funciona) Instalei Tweakker (este avisa que nao conseguiu configurar...) :Help: Qualquer ajuda é bem vinda... guinho w.a 19-01-2013, 05:42 PM Boa Noite Pessoal, Recentemente adquiri um M3, porem logo nos primeiros dias deixou de funcionar a rede movel, andei pesquisando e parece ser um problema comum, mas infelizmente nao achei solucao, entrei em contato com a Motorola, fiz todos os procedimentos passado pelo consultor porem sem sucesso, sendo entao necessario o envio do aparelho para analise, mas claro que isto nao é tao simples, ficar 30 dias sem o aparelho simplesmente nao da... Ja fiz varios procedimentos, instalei os aplicativos que configura a APN, ja ate troquei a versao para a 2.3.6 , mas mesmo assim nao funciona de jeito nenhum, a rede movel no momento nao esta sendo tao necessario por conta que estou com wifi, porem daqui uns dias sera fundamental que funcione, alguem passou por isto e tenha conseguido solucao que possa partilhar, teve um dia que fiquei estupidamente irritado e apertei modo aviao e wifi simultaneamente o aparelhou travou e ao reiniciar a rede movel voltou a funcionar por uns 5 dias, mas se foi e nao mais voltou... Ja instalei a versao especifica da TIM Ja instalei a versao Retail Ja instalei a versao Retail do mexico (2.3.6) Voltei para REatil original Por ultimo estou a versao Retail do mexico Colocando o chip em outro celular navega normalmente... Instalei APN Brasil (nao da nenhum erro mas nao funciona) Instalei Tweakker (este avisa que nao conseguiu configurar...) :Help: Qualquer ajuda é bem vinda... Amigo seja bem vindo, sobre sua duvida por favor vamos usar o forum e outros tópicos para sanar as duvidas e respeitar os assuntos dos tópicos para melhor organização. Ou seja, use a pesquisa do forum para encontrar solução a sua duvida, se não encontrar, abra um tópico na área referente a seu modelo. pablitoleao 25-02-2013, 10:47 AM Me chamo Plablo e a recentimente ganhei um tablet da minha vó e estou com dificuldade em usa-lo, não sei nada do mundo virtual, e me cadrastrei para receber ajuda de voces internaltas, a minha praia mesmo e jogos e gostaria de saber como faço para baixar no meu tablet. jr.hard 26-02-2013, 11:07 AM Me chamo Plablo e a recentimente ganhei um tablet da minha vó e estou com dificuldade em usa-lo, não sei nada do mundo virtual, e me cadrastrei para receber ajuda de voces internaltas, a minha praia mesmo e jogos e gostaria de saber como faço para baixar no meu tablet. bom dia Pablo. seja muito bem vindo ao fórum! seria bom vc ler as FAQ/Termos de Serviços (http://www.motomodd.net/faq.php). quanto a baixar app e jogos do seu tablet, caso seja android, vá direto a loja virtual do android, o Google Play. poste sua dúvida na área correspondente ao seu modelo, como não há uma área específica para tablet, poderá postar sua dúvida na área "outros modelos" aqui mesmo no fórum. té mais:up: ericjsc 17-04-2013, 03:28 PM muito obrigado pela recepção e vamos trabalhar juntos pelo sucesso ainda maior do forum ! guinho w.a 17-04-2013, 07:19 PM muito obrigado pela recepção e vamos trabalhar juntos pelo sucesso ainda maior do forum ! Obrigado pelo comentário, sucesso para todos nós. :) Diego CruzBauru 13-05-2013, 08:29 PM Faala pessoal, meu nome é Diego Cruz, de Bauru(como meu nome diz aê, hehe), vim pra somá tbm, peguei um MB200 do meu colega com o cupcacke ainda, tadino hehe. Vasculhando a nete cheguei aki, vi muita gente educada, então tÔ pra somá tbm. Minha praia é mais Samsung, e mais específicamente o i9000B Galaxy S1, mas como no fundo a gente curte mesmo é o robozin verdin, então vamos conhecendo outros aparelhos. Ultimamente (maio/2013) não tenho muito tempo pra entrar na net, mas se alguém quiser falar comigo e não me encontrar, mande msg aê, parece q vi nas configs q o fórum envia email, então a vontade tbm pessoal. Ah, quem quiser conhecer nossa comu no G+ tbm, procura lá i9000B & i9300, solicita convite q o pessoal aprova, abração e td de bom pra todos aê! Abração! :D :up: guinho w.a 16-05-2013, 02:50 AM Faala pessoal, meu nome é Diego Cruz, de Bauru(como meu nome diz aê, hehe), vim pra somá tbm, peguei um MB200 do meu colega com o cupcacke ainda, tadino hehe. Vasculhando a nete cheguei aki, vi muita gente educada, então tÔ pra somá tbm. Minha praia é mais Samsung, e mais específicamente o i9000B Galaxy S1, mas como no fundo a gente curte mesmo é o robozin verdin, então vamos conhecendo outros aparelhos. Ultimamente (maio/2013) não tenho muito tempo pra entrar na net, mas se alguém quiser falar comigo e não me encontrar, mande msg aê, parece q vi nas configs q o fórum envia email, então a vontade tbm pessoal. Ah, quem quiser conhecer nossa comu no G+ tbm, procura lá i9000B & i9300, solicita convite q o pessoal aprova, abração e td de bom pra todos aê! Abração! :D :up: Agradecemos e ficamos felizes em saber que esta aqui e disposto a ajudar, seja bem vindo. :) azevedos 26-06-2013, 01:05 PM Bom dia a todos Meu Nome é Azevedos Tecnico em Telefonia Celular Trabalho com Manutenção e Software a 11 Anos Salvador-Bahia Boxs:N-box/mastrer box/Gpg dragon box/Se tool/Smart clip/Ufs micro/Z3x/Volcano/Sperdrman/Bb5 etc Espero ajuda ao maximo os amigos e colegas:up: guinho w.a 28-06-2013, 03:17 AM Bom dia a todos Meu Nome é Azevedos Tecnico em Telefonia Celular Trabalho com Manutenção e Software a 11 Anos Salvador-Bahia Boxs:N-box/mastrer box/Gpg dragon box/Se tool/Smart clip/Ufs micro/Z3x/Volcano/Sperdrman/Bb5 etc Espero ajuda ao maximo os amigos e colegas:up: Muito legal meu amigo, seja bem vindo. :) Libelula 11-08-2013, 02:14 PM Olá, boa tarde a todos,sou novata em relaçao a internet e espero contar com vcs qdo eu tiver alguma duvida. Espero tbm aprender muitas coisas novas, obrigada. |