Vizualizar Versão Completa : 2009 Muitas Mudanças no Motomodd


guinho w.a
06-11-2008, 03:38 PM
Ola galera, estou criando este tópico para avisar que em 2009 estarei trazendo mais novidades para o forum Motomodd.
Estarei entrando de férias no trabalho, e assim irá sobrar mais tempo para o forum....
Nas férias pretendo seguir meus objetivos em aumentar ainda mais a qualidade, e conteúdo no forum.


Meus objetivos serão:


- Aumentar o forum, com amplas áreas e conteúdo dinâmico, envolvendo mais games para Computadores, Celulares, Roms e etc.

- Dar início a área de, Z3, Z6, V8, V9, A1200, A1200i, A1200e e outros Linux e Smart Phones.

- Dar inicío a área Nokia, envolvendo artigos tutorias e outros conteúdos relacionados, sem falar nos downloads para os membros registrados.

- Dar início a área de Sony Ericson, colocando artigos e conteúdos para todos aqui do forum, tutoriais, games, firmwares, os famosos temas em Flash, e etc.

- Reservar uma área de Siemens.

- Criar uma área de animes, para aqueles que curtem.

- Aumentar nosso conteúdo ainda mais, escolhendo mais contribuintes para a moderação.

- Aumentar ainda mais a qualidade na navegação, aumentar os anexos, aumentar os downloads do forum em geral.

E muito mais...
2009 promete.



Motomodd - O melhor e o número 1 em Modds e Suporte GSM ..
The best !

Nosyel
06-11-2008, 03:47 PM
Bem axo q como ADM devo assinar em baixo, e tenho algumas idéias para vc tumem guinho pena nao podermos estar sentando para converssar pois estou mais inrrolado q tudo mas assim q der sentaremos e te passarei as idéias um grande abraço e parabéns!!!!! Esta mais q assinado e aprovado ;)

felipe MP
06-11-2008, 04:04 PM
legal. :d vai ficar muito show!!!!

boa sorte para melhorar o motomodd.:d

guinho w.a
07-11-2008, 04:53 AM
Sim galera vai ficar muito bom mesmo..

Somos mais da Morotola, e mesmo assim, temos uma grande família, com quase 7 Mil (7.000), membros.

Quando o forum estiver completo, será um dos melhores na minha opnião.

Guinhow N95
08-11-2008, 04:33 PM
uhul.!

viva el motomodd xico.!

to junto com v6s e misturado!


:D

akedo
30-11-2008, 04:15 PM
Opá!
Tow aguardando ancioso pelas mudanças..
Esse forum já é maravilhoso, imaginem só quando acontecer essas mudanças?!!

Tow aki...no ki eu poder ser útil serei!! :D

Abraço!

guinho w.a
30-11-2008, 04:51 PM
Opá!
Tow aguardando ancioso pelas mudanças..
Esse forum já é maravilhoso, imaginem só quando acontecer essas mudanças?!!

Tow aki...no ki eu poder ser útil serei!! :D

Abraço!
Ja esta começando..
Estamos com mais espaço e velocidade na conexão para o forum..
Mais Downloads, MPS, firmwares e conteúdo.

Novas áreas, como A1200, V9, Z6 e etc.
Mais espaço nos envio de anexos, 50MB, 52 e até 60MB


E em breve uma nova área de Hardware!;)

Grauber
10-03-2009, 07:55 PM
gortei da area de animes , mais vai ser series ? digo a serie toda ? fiqui muit impougado quando vi esse topico , acho que espandir comteudo é bom , para chamar mais pessoas para o forum , no que depender de mim estamos ai para o que der e vinher !!!!!!! :D:D:D:D

guinho w.a
11-03-2009, 03:32 PM
gortei da area de animes , mais vai ser series ? digo a serie toda ? fiqui muit impougado quando vi esse topico , acho que espandir comteudo é bom , para chamar mais pessoas para o forum , no que depender de mim estamos ai para o que der e vinher !!!!!!! :D:D:D:D
Sim claro que sim..
Podemos sim criar a área, opniões e sugestões estão disponíveis na área da Staff.


Até mais amigão.
E belo trabalho.