Vizualizar Versão Completa : [Projeto Motomodd] - Novas Monster Packs para Moto ROKR E1

jr.hard
12-04-2011, 04:09 PM
Olá pessoal ?

Gostaria de comunicar a todos, principalmente aos usuários do motorola ROKR E1 que estou com projetos de novas MP para o msm.

Adquiri recentemente um E1 e estou começando a criar uma nova MP. Apesar de que já faz tempo q o bichinho saiu da moda, mas gostaria de dar essa última fama pra ele:D.

Pensei em criar uma série de MP's para ele. Estarei começando na versão 1.0 e posteriormente novas atualizações serão divulgadas:D.

Gostaria da opinião dos membros do fórum em uma coisa. O nome do projeto deverá utilizar o nome "Motomodd" em homenagem ao fórum. Então eu queria uma dica d vcs ae sobre as possíveis combinações de nomes. Tipo "MotomoddROKRE1-S".
Num sei alguma coisa do tipo, quem quiser pode dar uma sugestão.

Ou ainda quem quiser, poderá pedir alguma coisa. Alguma função bacana (desde que seja possível).

Enfim, assim que ficar pronta o Motomodd com exclusividade apresentará uma nova série de MP's para o motorola E1:D.

Abrss..

Aleexx2
12-04-2011, 08:30 PM
Bom ter imagens de Boot com o logo do Motomodd ficaria bacana sobre o nome vou pensar em 1 e depois eu posto ::kkk::

jr.hard
12-04-2011, 09:31 PM
Bom ter imagens de Boot com o logo do Motomodd ficaria bacana sobre o nome vou pensar em 1 e depois eu posto ::kkk::

kra ótima ideia! ainda nao tinha pensado nisso . logo do motomodd estara no bootscreen. em breve :)

guinho w.a
13-04-2011, 11:52 AM
Precisando de designer só falar comigo. :)
Ótima iniciativa maninho, ele é um E398@Rockr, ou um Rockr E1 mesmo boot 0A.02?

Bom, poderia ser um nome legal seguido de Motomodd, exemplo: Rockr Modded by Jr.Hard Motomodd.

Arthur_rokr
13-04-2011, 12:06 PM
Muito bom maninho ^^ , legal também seria se tivesse como fazer uma skin com DRMs no estilo do forum também ^^
Flw!

guinho w.a
13-04-2011, 01:00 PM
Muito bom maninho ^^ , legal também seria se tivesse como fazer uma skin com DRMs no estilo do forum também ^^
Flw!
Boa maninho. :)

jr.hard
13-04-2011, 01:43 PM
Precisando de designer só falar comigo. :)
Ótima iniciativa maninho, ele é um E398@Rockr, ou um Rockr E1 mesmo boot 0A.02?

Bom, poderia ser um nome legal seguido de Motomodd, exemplo: Rockr Modded by Jr.Hard Motomodd.
opa com certeza, eu acho q vou precisar d vc msm pra fazer uma animação em .gif manera com a logo do motomodd e uns feitos assim do seu gosto:D pra mim por na tela de abertura logo depois da tela "Hellomoto" (é o custgoodby e o outro lah, hehe acho q é assim o nome).

Ele é um ROKR E1 iTunes. naum é E389 naum. Boot loader 0A.02.
E adorei o nome tb. No caso o nome da série de monster packs poderia ser "Rokr Modded" seguido de jr.hard Motomodd . E com o tempo viriam novas atualizações:D, principalmente de .ELF's ..
A galera do motofan.ru tem muita coisa loka pro E1 e pro E389, só vcs vendo msm, tem até um elf que emula o GTA (na verdade nem parece com GTA mas eles dizem q eh neh fzê oq rsrss). e eu pretendo colocar todas essas novidades aki no motomodd e muito mais !:D

Flw!
ótima idéia arthur ! vou criar umas skins originai do estilo do motomodd tb, conforme der, posso até tentar arriscar uma DRM tb.

mas essas atualização deverão vir na versão 2.0:D

vlw pessoal !

jr.hard
15-04-2011, 04:40 PM
olá galera ?!

gostaria apenas de mostrar uma prévia de como ta ficando minha MP.

aqui o custwakeup:
http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=7659&d=1302896180 (http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=7659&d=1302896180)

e o custgoodbye:
http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=7658&d=1302896180 (http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=7658&d=1302896180)

qualquer sugestão é bem vinda:D

Anderson OS
15-04-2011, 05:17 PM
Muito bom Junior vai ficar zica em, sua MP :Excelente:
Flw man

guinho w.a
17-04-2011, 02:07 PM
Flw man
Muito bom, mas que tal colocar uma imagem no fundo bem clara nesta imagem, faça um teste, creio que ficará bem cabana.

Irei fazer algumas imagens aqui também, assim que der eu faço, me de uma previsão sobre o dia que será lançada a MP, assim me programo aqui.

Anderson OS
17-04-2011, 03:25 PM
Vou tentar ajudar com o que poder !!!
Flw galera

jr.hard
19-04-2011, 08:48 AM
Flw man
opa vlw anderson !!:D
Muito bom, mas que tal colocar uma imagem no fundo bem clara nesta imagem, faça um teste, creio que ficará bem cabana.

Irei fazer algumas imagens aqui também, assim que der eu faço, me de uma previsão sobre o dia que será lançada a MP, assim me programo aqui.
uma imagem bem clara.. pode ser ! eu queria q vc me ajudasse com essas imagens, pq tipo se tiver q por alguma imagem de fundo queria colocar alguma do motomodd, então vc é mais expert em design:D.. faz tipo um logo do motomodd em 176x220 que eu add ela no custwakeup.gif e no custgoodbye.gif como plano d fundo mei claro.

quanto a data de lançamento eu imagino q daki a cerca de um mês ou um mês e meio pq eu queria focar mais na parte de ELF's.. tem muita coisa nova sobre app .ELF desde que esqueçeram a turma do e398 e do e1 kkkk.. tava querendo atualizar a versão de elf pack dele pra 2.0 e colocar aplicativos mais desenvolvidos e complexo.

e tb como to fazendo ela em cima MP DJ moto final eu to corrigindo vários bugs q veio nela, como o travamento da web sessions..

outra coisa q poderia adiantar com respeito as skins é que eu vou add talvez cerca de no máximo 3 skins pra economizar espaço interno.. além como jah disse meu foco vai ser nos elfs.. mais na questão de funcionalidades e APP em vez de muitas skins como é a maioria das MPs.. vou tentar criar uma skin única do motomodd e add na MP pra ficar como padrão..

vai demorar esse tempinho pq eu to trabalhando em cima dos ELF's que são um pokinho complicado e to até msm aprendo um pouco com o pessoal do motofan.ru a linguagem EDK utilizada na criação dos aplicativos em .elf

então é isso galera:D, em cerca de um mÊs eu estarei upando com exclusividade a MP da série "ROKR Modded" by jr.hard Motomodd
aki no melhor fórum de suporte e modd Motorola do brasil, Motomodd:D

guinho w.a
19-04-2011, 10:07 AM
opa com certeza, eu acho q vou precisar d vc msm pra fazer uma animação em .gif manera com a logo do motomodd e uns feitos assim do seu gosto:D pra mim por na tela de abertura logo depois da tela "Hellomoto" (é o custgoodby e o outro lah, hehe acho q é assim o nome).

Ele é um ROKR E1 iTunes. naum é E389 naum. Boot loader 0A.02.
E adorei o nome tb. No caso o nome da série de monster packs poderia ser "Rokr Modded" seguido de jr.hard Motomodd . E com o tempo viriam novas atualizações:D, principalmente de .ELF's ..
A galera do motofan.ru tem muita coisa loka pro E1 e pro E389, só vcs vendo msm, tem até um elf que emula o GTA (na verdade nem parece com GTA mas eles dizem q eh neh fzê oq rsrss). e eu pretendo colocar todas essas novidades aki no motomodd e muito mais !:D

ótima idéia arthur ! vou criar umas skins originai do estilo do motomodd tb, conforme der, posso até tentar arriscar uma DRM tb.

mas essas atualização deverão vir na versão 2.0:D

vlw pessoal !

opa vlw anderson !!:D

uma imagem bem clara.. pode ser ! eu queria q vc me ajudasse com essas imagens, pq tipo se tiver q por alguma imagem de fundo queria colocar alguma do motomodd, então vc é mais expert em design:D.. faz tipo um logo do motomodd em 176x220 que eu add ela no custwakeup.gif e no custgoodbye.gif como plano d fundo mei claro.

quanto a data de lançamento eu imagino q daki a cerca de um mês ou um mês e meio pq eu queria focar mais na parte de ELF's.. tem muita coisa nova sobre app .ELF desde que esqueçeram a turma do e398 e do e1 kkkk.. tava querendo atualizar a versão de elf pack dele pra 2.0 e colocar aplicativos mais desenvolvidos e complexo.

e tb como to fazendo ela em cima MP DJ moto final eu to corrigindo vários bugs q veio nela, como o travamento da web sessions..

outra coisa q poderia adiantar com respeito as skins é que eu vou add talvez cerca de no máximo 3 skins pra economizar espaço interno.. além como jah disse meu foco vai ser nos elfs.. mais na questão de funcionalidades e APP em vez de muitas skins como é a maioria das MPs.. vou tentar criar uma skin única do motomodd e add na MP pra ficar como padrão..

vai demorar esse tempinho pq eu to trabalhando em cima dos ELF's que são um pokinho complicado e to até msm aprendo um pouco com o pessoal do motofan.ru a linguagem EDK utilizada na criação dos aplicativos em .elf

então é isso galera:D, em cerca de um mÊs eu estarei upando com exclusividade a MP da série "ROKR Modded" by jr.hard Motomodd
aki no melhor fórum de suporte e modd Motorola do brasil, Motomodd:D

Sim maninho, conheço sim, eu tenho registro lá. :)

jr.hard
19-04-2011, 05:18 PM
hj passei o dia com o olho pregado no PC e analisando posts na net vi um elf que roda flash nos modelos E398, E1 e L7.
vou verificar a funcionalidade deles e conforme for já vai ser add na ROKR Modded.

os caras tb tão querendo criar um reprodutor d vídeo em .ELF
muita coisa loka galera ainda vai vir:D

quem ainda tem um E1 pode ficar mais animadinho::kkk::

flw !

guinho w.a
26-04-2011, 12:47 PM
Segue em anexo a imagem de apresentação da MP. (Poderá ser colocada junto a MP na mesma pasta)

Depois me informe as caraterísticas, para fazer uma de logo tipo da MP.

Nesta imagem procurei fazer algo novo, o fundo editei apenas, não sei quem elaborou a rosa em chamas, por isso não posso citar os créditos do fundo, como o fundo em chamas iria me tomar muito tempo, resolvi pegar o fundo pronto, mas os detalhes da Motorola e estilos em volta foram tudo desenhado, deixarei ambos em anexo, a criação, e o esboço para quem quiser treinar um pouco, usa-lo.

Espero que gostem.

:Obrigado:

Anderson OS
26-04-2011, 01:07 PM
Nossa :o !! Guinho, muito loka essa imagem, !!!!! Perfeito man ! :o
Flws gente
PS: Jr.hard, sua MP vai ficar show em kkk :Excelente:

guinho w.a
26-04-2011, 01:35 PM
Nossa :o !! Guinho, muito loka essa imagem, !!!!! Perfeito man ! :o
Flws gente
PS: Jr.hard, sua MP vai ficar show em kkk :Excelente:
Obrigado maninho, essa fiz rapidinho hehe.

jr.hard
27-04-2011, 09:11 AM
Segue em anexo a imagem de apresentação da MP. (Poderá ser colocada junto a MP na mesma pasta)

Depois me informe as caraterísticas, para fazer uma de logo tipo da MP.

Nesta imagem procurei fazer algo novo, o fundo editei apenas, não sei quem elaborou a rosa em chamas, por isso não posso citar os créditos do fundo, como o fundo em chamas iria me tomar muito tempo, resolvi pegar o fundo pronto, mas os detalhes da Motorola e estilos em volta foram tudo desenhado, deixarei ambos em anexo, a criação, e o esboço para quem quiser treinar um pouco, usa-lo.

Espero que gostem.

:Obrigado:

guinhow vlw ! tá ótimo !

novidade galera ! até sábado (30.04.2011) no máximo a MP já estará pronta !

estou me apressando pq talvez eu irei mudar de celular ahsuahsuahsua. hehee. mas ae como prometido a MP estará prontinha ! até lah.

guinhow as seguintes caracteríticas são essas:

- RSA Removida
- ELF's instaladas na memória interna!
- Não precisa de cartão de memória pra executar os .ELF
- Supórte a cartão de memória de até 2GB (aplicação de patche)
- Start Menu.ELF em menu iniciar
- 4 player de música (3 em .ELF e 1 nativo)
- Processador em Full Rate (máximo)
- DRM acelerada (está mais rápido)

basta isso, o resto eu coloco no tópico msm:D

vlwss

guinho w.a
27-04-2011, 10:04 AM
guinhow vlw ! tá ótimo !

novidade galera ! até sábado (30.04.2011) no máximo a MP já estará pronta !

estou me apressando pq talvez eu irei mudar de celular ahsuahsuahsua. hehee. mas ae como prometido a MP estará prontinha ! até lah.

guinhow as seguintes caracteríticas são essas:

- RSA Removida
- ELF's instaladas na memória interna!
- Não precisa de cartão de memória pra executar os .ELF
- Supórte a cartão de memória de até 2GB (aplicação de patche)
- Start Menu.ELF em menu iniciar
- 4 player de música (3 em .ELF e 1 nativo)
- Processador em Full Rate (máximo)
- DRM acelerada (está mais rápido)

basta isso, o resto eu coloco no tópico msm:D

vlwss
Ok maninho, vou criar o logo. ;)

guinho w.a
02-05-2011, 12:32 PM
Maninho, to aguardando as screens das Skins que você vai usar na MP, para criar o logo.

jr.hard
02-05-2011, 02:10 PM
Maninho, to aguardando as screens das Skins que você vai usar na MP, para criar o logo.

a sim, tinha até eskecido d postar hee. Daqui a pouco estarei upando :up:

jr.hard
03-05-2011, 08:45 AM
prints da minha MP;)

guinho w.a
03-05-2011, 01:48 PM
prints da minha MP;)
Segue maninho: