Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
E398/E398@Rockr/i398/E1 Rockr/ Rockr E2 R373, R372 Modds.
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Olá pessoal ?
Gostaria de comunicar a todos, principalmente aos usuários do motorola ROKR E1 que estou com projetos de novas MP para o msm. Adquiri recentemente um E1 e estou começando a criar uma nova MP. Apesar de que já faz tempo q o bichinho saiu da moda, mas gostaria de dar essa última fama pra ele. Pensei em criar uma série de MP's para ele. Estarei começando na versão 1.0 e posteriormente novas atualizações serão divulgadas. Gostaria da opinião dos membros do fórum em uma coisa. O nome do projeto deverá utilizar o nome "Motomodd" em homenagem ao fórum. Então eu queria uma dica d vcs ae sobre as possíveis combinações de nomes. Tipo "MotomoddROKRE1-S". Num sei alguma coisa do tipo, quem quiser pode dar uma sugestão. Ou ainda quem quiser, poderá pedir alguma coisa. Alguma função bacana (desde que seja possível). Enfim, assim que ficar pronta o Motomodd com exclusividade apresentará uma nova série de MP's para o motorola E1. Abrss..
Aleexx2 (12-04-2011), Anderson OS (12-04-2011), Arthur_rokr (12-04-2011), este (12-04-2011), guinho w.a (13-04-2011), mar-quim18 (27-04-2011) |
|
||||
|
||||
Bom ter imagens de Boot com o logo do Motomodd ficaria bacana sobre o nome vou pensar em 1 e depois eu posto
|
|
||||
|
||||
kra ótima ideia! ainda nao tinha pensado nisso . logo do motomodd estara no bootscreen. em breve
|
||||
|
||||
Precisando de designer só falar comigo.
Ótima iniciativa maninho, ele é um E398@Rockr, ou um Rockr E1 mesmo boot 0A.02? Bom, poderia ser um nome legal seguido de Motomodd, exemplo: Rockr Modded by Jr.Hard Motomodd.
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Muito bom maninho ^^ , legal também seria se tivesse como fazer uma skin com DRMs no estilo do forum também ^^
Flw!
|
||||
|
||||
Boa maninho.
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para guinho w.a Por terem gostado deste post : | ||
guilherme gaziro (17-04-2011), jr.hard (13-04-2011) |
|
|