Vizualizar Versão Completa : [Dúvida EM25] - Problema na instalação de Jogos EM25


ghy
17-04-2011, 12:08 AM
amigos sou nova aki no motomodd e queria saber se vcs tem a solução do meu problema. bom eu tenho um em25 so que eu nao consigo mais rodar jogos nele porque todo jogo que coloco nele não instala andei verificando algumas coisas e vi que meu espço java diminuiu pra 428k se alguem poder me ajudar ou ate mesmo arrumar outra friwere pra por nele eu agradeço

Aleexx2
17-04-2011, 12:33 AM
Talvez ele tenha alguma limitação de tamanho ou jogos instalados , qual é exatamente a msg de erro ao tentar instalar ?

PS: editei o título do tópico , quando criar 1 tópico tente informar o problema no título pois fica mais fácil de alguém que tenha o mesmo problema poder encontrar seu tópico e ter o problema resolvido também ;)

ghy
18-04-2011, 01:17 PM
:Obrigado:
Fico mto agradecida pela sua resposta, mas acho q não fui mto clara ao escrever. Meu celular simplismente não inicia jogo algum q eu instalo e nem consigo apagar depois.
Se alguém puder me ajudar ficarei mto grata!!

Aleexx2
18-04-2011, 06:58 PM
Hum entendo , nesse caso você pode ter instalado o jogo de resolução errada , você confirmou se era jogos de resolução 120x160 ? o limite máximo que seu aparelho permite é 300KB por jogo ;)

ghy
19-04-2011, 02:04 PM
mto obrigada novamente, mas eram jogos q funcionavam perfeitamente antes e agora nem com reza brava.
Obrigada pela atenção!!!...

jr.hard
19-04-2011, 03:00 PM
mto obrigada novamente, mas eram jogos q funcionavam perfeitamente antes e agora nem com reza brava.
Obrigada pela atenção!!!...
vc fez alguma coisa nele ? apesar de que pra esse modelo naum tem quase nda..

tente dar um master reset, se naum resolver dê um master clear (lembrando q o master clear apaga tudo na memo do cel, inclusive os jogos)

qual a sua operadora ?

nós temos uma firmware da TIM e da claro, se quiser é só baixar. só naum sei se é desbloqueada.

[Movido para a área "EM30/EM35/EM25/EM28/VE66"]

Aleexx2
19-04-2011, 08:29 PM
Nesse caso é bom salvar os arquivos pessoais agenda e sms , depois dar o master reset mesmo.

ghy
20-04-2011, 02:11 PM
Eu não fiz nada q eu me lembre, simplismente deu isso.:(
É Claro a operadora, mto obrigada.Agora eu dou um jeito nele!
bjusssss
:up:

jr.hard
20-04-2011, 05:21 PM
Eu não fiz nada q eu me lembre, simplismente deu isso.:(
É Claro a operadora, mto obrigada.Agora eu dou um jeito nele!
bjusssss
:up:
sei, então tente dar um master reset;)

se msm depois do master clear naum funfar e vc estiver disposta a atualiza-lo está aki a firmware da claro: [Firmware EM25] - Original da Claro (http://www.motomodd.net/11001-firmware-em25-original-da-claro.html)

utilize o RSD Lite para a instalação e tenha todos os drivers p2K executáveis instalados no seu PC (Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html) )

vlwss:)