Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
EM30/EM35/EM25/EM28/VE66 Personalize ao máximo seu novo Motorola. |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
amigos sou nova aki no motomodd e queria saber se vcs tem a solução do meu problema. bom eu tenho um em25 so que eu nao consigo mais rodar jogos nele porque todo jogo que coloco nele não instala andei verificando algumas coisas e vi que meu espço java diminuiu pra 428k se alguem poder me ajudar ou ate mesmo arrumar outra friwere pra por nele eu agradeço
|
|
||||
|
||||
Talvez ele tenha alguma limitação de tamanho ou jogos instalados , qual é exatamente a msg de erro ao tentar instalar ?
PS: editei o título do tópico , quando criar 1 tópico tente informar o problema no título pois fica mais fácil de alguém que tenha o mesmo problema poder encontrar seu tópico e ter o problema resolvido também |
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Aleexx2 Por terem gostado deste post : | ||
Arthur_rokr (17-04-2011), ghy (18-04-2011) |
|
||||
|
||||
Fico mto agradecida pela sua resposta, mas acho q não fui mto clara ao escrever. Meu celular simplismente não inicia jogo algum q eu instalo e nem consigo apagar depois. Se alguém puder me ajudar ficarei mto grata!! |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : ghy por terem gostado deste Post : | ||
Aleexx2 (18-04-2011) |
|
||||
|
||||
Hum entendo , nesse caso você pode ter instalado o jogo de resolução errada , você confirmou se era jogos de resolução 120x160 ? o limite máximo que seu aparelho permite é 300KB por jogo
|
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Aleexx2 Por terem gostado deste post : | ||
Arthur_rokr (18-04-2011), ghy (19-04-2011) |
|
||||
|
||||
mto obrigada novamente, mas eram jogos q funcionavam perfeitamente antes e agora nem com reza brava.
Obrigada pela atenção!!!... |
|
||||
|
||||
Citação:
tente dar um master reset, se naum resolver dê um master clear (lembrando q o master clear apaga tudo na memo do cel, inclusive os jogos) qual a sua operadora ? nós temos uma firmware da TIM e da claro, se quiser é só baixar. só naum sei se é desbloqueada. [Movido para a área "EM30/EM35/EM25/EM28/VE66"]
Última edição por jr.hard; 19-04-2011 às 03:05 PM. |
|
|