Vizualizar Versão Completa : Piratas do Caribe 4 3gp 176 x 144

marcogts1
23-05-2011, 01:41 PM
http://www.static-fontededownloads.info/imagens/3ec261cfa5.jpg

A Walt Disney Pictures divulgou o primeiro trailer ofical de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides – 2011).
Nesta história cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor – ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne´s Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado.
Informações tecnicas

Título.............: Piratas do Caribe 4
Ano................: 2011
Gênero.............: Ação/Aventura
Formato............: 3gp
Resolução..........: 176x144
Qualidade..........: 9
Idioma.............: Português
Legenda............: (Não)
Duração............: 127 minutos
Tamanho............: 156 Mb
Servidor...........: bitserver
nick ........... marcogts1
Ripador.........: marcogts1

DOWNLOAD

http://bitshare.com/files/soe3u9r5/pirata-.zip.html

Mais um galera!!

fação download e digam alguma coisa de como está qualidade do video no celular, que eu não tenho celular para testar aqui. ok galera?

jr.hard
24-05-2011, 10:46 AM
muito bom esse filme..
vou ver se dá pra mim assistir ele logo logo:D

marcogts1
24-05-2011, 03:48 PM
muito obrigado pela sua opinião amigo espero que goste :up:

dnpepe
24-05-2011, 03:54 PM
http://www.static-fontededownloads.info/imagens/3ec261cfa5.jpg

A Walt Disney Pictures divulgou o primeiro trailer ofical de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides – 2011).
Nesta história cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor – ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne´s Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado.
Informações tecnicas

Título.............: Piratas do Caribe 4
Ano................: 2011
Gênero.............: Ação/Aventura

Formato............: 3gp
Resolução..........: 176x144
Qualidade..........: 9
Idioma.............: Português
Legenda............: (Não)
Duração............: 127 minutos
Tamanho............: 156 Mb
Servidor...........: bitserver
nick ........... marcogts1
Ripador.........: marcogts1

DOWNLOAD

http://bitshare.com/files/soe3u9r5/pirata-.zip.html

Mais um galera!!

fação download e digam alguma coisa de como está qualidade do video no celular, que eu não tenho celular para testar aqui. ok galera?
Olá amigo,grato por ter colocado aki o link para este filme , poderia ,se não for 9incomodo, colocar aki a versão em inglês para mim por favor..

Olá amigo,grato por ter colocado aki o link para este filme , poderia ,se não for 9incomodo, colocar aki a versão em inglês para mim por favor..

marcogts1
25-05-2011, 09:58 AM
ok amigo vou procurar aqui e depois vou converter e então depois posto o link aqui obrado pela atenção:up:

Arthur_rokr
25-05-2011, 11:08 AM
ok amigo vou procurar aqui e depois vou converter e então depois posto o link aqui obrado pela atenção:up:

Tá mandando super bem maninho :up:

marcogts1
25-05-2011, 11:35 AM
Muito obrigado Harthur pelo helogio :up:, amigos eu consigo arrumar uma versão inglesa mas é sem legendas. Pode ser? aguardo a resposta

dnpepe
26-05-2011, 07:59 AM
sim,sem legendas também serve e desde já fica aqui o meu mais sincero agradecimento ..

marcogts1
26-05-2011, 11:44 AM
jr.hard (http://www.motomodd.net/members/jr-hard.html) estou fazendo o download do filme depois vou convertelo para o formato 3gp da e vou upar para o servidor . Outra coisa se o programa que eu estou usar me permitir por lengendas o filme vai tambem com legendas . Ok? em prencipio á noite estará pronto

dnpepe
27-05-2011, 03:27 PM
não será necessário pois já vi o filme,obrigado na mesma!!

marcogts1
27-05-2011, 03:58 PM
Ainda bem amigo, que vc conseguio ver o filme porque eu estou a qui com probelemas com a internet estava a puxar o seu filme 16 kb por segundo e download era 819 Mb e ainda tinha que convertelo para formato 3gp e depois ainda par Bitshare, e já estava para postar aqui uma menssagem para dizer que estava nesta situação .>:<

Obrigado na mesma pela sua atenção e se precisar de alguma coisa é só falar. Ok?

dnpepe
28-05-2011, 10:08 AM
assim ficou melhor para ambos a situação,e parece que voce se livrou de uma situação aborrecida mesmo, uma vez mais obrigado pelo esforço.

megawalef
10-06-2011, 02:16 PM
alguém poderia postar em outro site, tipo mediafire ou **********, pois, nesse bitshare, ********** e easyshare não consigo baixar.
desde ja agradeço.