Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Filmes 3GP/MP4 entre outros Encontre seu filme preferido aqui |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
A Walt Disney Pictures divulgou o primeiro trailer ofical de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides – 2011). Nesta história cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor – ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne´s Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado. Informações tecnicas Título.............: Piratas do Caribe 4 Ano................: 2011 Gênero.............: Ação/Aventura Formato............: 3gp Resolução..........: 176x144 Qualidade..........: 9 Idioma.............: Português Legenda............: (Não) Duração............: 127 minutos Tamanho............: 156 Mb Servidor...........: bitserver nick ........... marcogts1 Ripador.........: marcogts1 DOWNLOAD [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Mais um galera!! fação download e digam alguma coisa de como está qualidade do video no celular, que eu não tenho celular para testar aqui. ok galera? |
O Seguinte 6 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para marcogts1 Por terem gostado deste post : | ||
Arthur_rokr (24-05-2011), dnpepe (25-05-2011), guinho w.a (24-05-2011), jr.hard (24-05-2011), luis pedro (28-05-2011), megawalef (29-05-2011) |
|
||||
|
||||
muito bom esse filme..
vou ver se dá pra mim assistir ele logo logo
|
||||
|
||||
muito obrigado pela sua opinião amigo espero que goste
|
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : marcogts1 por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (24-05-2011) |
|
||||
|
||||
Citação:
Olá amigo,grato por ter colocado aki o link para este filme , poderia ,se não for 9incomodo, colocar aki a versão em inglês para mim por favor.. Última edição por guinho w.a; 25-05-2011 às 11:02 AM. Motivo: Unindo posts por guinho w.a |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : dnpepe por terem gostado deste Post : | ||
dnpepe (25-05-2011) |
|
||||
|
||||
ok amigo vou procurar aqui e depois vou converter e então depois posto o link aqui obrado pela atenção
|
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : marcogts1 por terem gostado deste Post : | ||
Arthur_rokr (25-05-2011) |
|
||||
|
||||
Tá mandando super bem maninho