Vizualizar Versão Completa : Filme Queimando Asfalto Dublado 3D 176x144

marcogts1
08-07-2011, 01:19 PM
http://1.bp.blogspot.com/_jZfpIMQKsjg/SP3WTyeOOWI/AAAAAAAAAoc/PEt0sHKEHgg/s320/queimando+asfalto.jpg http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRIdZvcTd7f-bwbpF8mAclx49ut3FKVMLvoLrKB6ceGqbcaOpc5Kg

EM 3D

Sinopse: Velocidade liberdade, risco, dinheiro… dinheiro que se ganha e se gasta rapidamente. Mas para
quatro jovens, Nicole, Mike, Katie e Eric, velocidade algo completamente diferente. um modo de vida e o nico
modo que eles sabem viver. Mas velocidade tem um preo e um risco e entre corridas pela cidade os quatro
precisaro sobreviver a uma vida dura, em uma combinao explosiva entre juventude, paixo, sexo e intrigas

TRAILER EM 3D
http://www.videozer.com/video/MBEOiQZI

Título..................: Queimando Asfalto
Ano................... : 2008
Gênero.............. : Ação, Corrida

Formato.............: 3gp em 3 Dimensões
Resolução..........: 176x144
Qualidade...........: 10
Idioma................: Português
Legenda.............: S/L
Duração.............: 1 H 40 Minutos
Tamanho............: 126 MB
Servidor.............: bitshare

Download:
Removido de acordo com os direitos do autor, para download pesquise no Google por:
files/9w8kirlw/Queimando.Asfa.3gp.html

Galera ponham os óculos 3D, assentem-se no sofá, chaves no contato e acelerem no asfalto:D

jr.hard
08-07-2011, 03:11 PM
perfeito brother:D

marcogts1
08-07-2011, 05:10 PM
perfeito brother:D

obrigado amigo, mas eu gostaria que vc explicasse aqui no forum qual foi a sua sensação ótica que vc viu no filme, bem o que eu quero saber é se viu mesmo em três dimensões no celular.
eu por exemplo aqui na tv de casa e no pc o filme está perfeito:) agora no celular ainda não testei mas em principio da na mesma e quanto maior for a tela melhor
Vlw:up:

jr.hard
08-07-2011, 06:52 PM
obrigado amigo, mas eu gostaria que vc explicasse aqui no forum qual foi a sua sensação ótica que vc viu no filme, bem o que eu quero saber é se viu mesmo em três dimensões no celular.
eu por exemplo aqui na tv de casa e no pc o filme está perfeito:) agora no celular ainda não testei mas em principio da na mesma e quanto maior for a tela melhor
Vlw:up:

kra eu não consegui baixar. Com 28MB baixado caiu tudo aki! Ow loko, to mordido com a minha net! Daki pra meia noite acho que consigo.. Hehehe

marcogts1
08-07-2011, 07:15 PM
ok depois diga alguma coisa. ok amigo?

yaufent
10-07-2011, 10:10 PM
Vc esta certo mas, pelo menos o usuario tera opção de 2 links, os outros deve ter tido algum problema nos servidores. Qdo upei (24/03/2011) estava OKei [ Links removidos ]

jr.hard
11-07-2011, 12:01 AM
banido por fazer spam!

marcogts1
11-07-2011, 12:16 PM
banido por fazer spam!

BEM FEITO;)
amigo o que se passou aqui que eu não entendi. O cara foi banido porquê? Que
links eram a queles que ele postou no meu topico?
muito :Obrigado:amigo por tomar essa atitude:up:

jr.hard
11-07-2011, 01:20 PM
BEM FEITO;)
amigo o que se passou aqui que eu não entendi. O cara foi banido porquê? Que
links eram a queles que ele postou no meu topico?
muito :Obrigado:amigo por tomar essa atitude:up:

isso q ele fez chama-se spam, propagandas de sites de terceiros q cobram por certos serviços.
Ele ainda achou q foi esperto.. Devido ser gringo e naum entender portugues ele copiou um post do ivonei em um tópico que ele criou e colou aqui.. Kkkk e no final colocou as propagandas.. Ele quebrou várias regras e foi banido por isso.

fica o alerta a todos, spam aqui no fórum NÃO ENTRA. eu to d olho em tudo. Qualquer spammer q por o pé aki dentro vai levar BAN na msm hora!

marcogts1
11-07-2011, 01:54 PM
boa amigo, vamos acabar com os parasitas :up: entretanto aproveito para dizer que estou a estudar uma maneira de fazer o 3D de maneira diferente até aqui tínhamos que usar óculos 3D para ver os filmes mas agora estou a estudar um novo processo novo que não será preciso óculos
3D.

mas não prometo que consiga por esta Edeia em pratica

até mais:up:

jr.hard
11-07-2011, 09:47 PM
boa amigo, vamos acabar com os parasitas :up: entretanto aproveito para dizer que estou a estudar uma maneira de fazer o 3D de maneira diferente até aqui tínhamos que usar óculos 3D para ver os filmes mas agora estou a estudar um novo processo novo que não será preciso óculos
3D.

mas não prometo que consiga por esta Edeia em pratica

até mais:up:

poxa seria ótimo c conseguisse! Eu não consegui fazer os óculos pq naum tenho certos materiais.