Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Filmes 3GP/MP4 entre outros Encontre seu filme preferido aqui |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
EM 3D Sinopse: Velocidade liberdade, risco, dinheiro… dinheiro que se ganha e se gasta rapidamente. Mas para quatro jovens, Nicole, Mike, Katie e Eric, velocidade algo completamente diferente. um modo de vida e o nico modo que eles sabem viver. Mas velocidade tem um preo e um risco e entre corridas pela cidade os quatro precisaro sobreviver a uma vida dura, em uma combinao explosiva entre juventude, paixo, sexo e intrigas TRAILER EM 3D [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Título..................: Queimando Asfalto Ano................... : 2008 Gênero.............. : Ação, Corrida Formato.............: 3gp em 3 Dimensões Resolução..........: 176x144 Qualidade...........: 10 Idioma................: Português Legenda.............: S/L Duração.............: 1 H 40 Minutos Tamanho............: 126 MB Servidor.............: bitshare Download: Removido de acordo com os direitos do autor, para download pesquise no Google por: files/9w8kirlw/Queimando.Asfa.3gp.html Galera ponham os óculos 3D, assentem-se no sofá, chaves no contato e acelerem no asfalto Última edição por guinho w.a; 22-08-2011 às 03:40 PM. Motivo: Padronizando por guinho w.a |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : marcogts1 por terem gostado deste Post : | ||
jr.hard (08-07-2011) |
|
||||
|
||||
obrigado amigo, mas eu gostaria que vc explicasse aqui no forum qual foi a sua sensação ótica que vc viu no filme, bem o que eu quero saber é se viu mesmo em três dimensões no celular. eu por exemplo aqui na tv de casa e no pc o filme está perfeito agora no celular ainda não testei mas em principio da na mesma e quanto maior for a tela melhor Vlw |
|
||||
|
||||
Citação:
|
||||
|
||||
Vc esta certo mas, pelo menos o usuario tera opção de 2 links, os outros deve ter tido algum problema nos servidores. Qdo upei (24/03/2011) estava OKei[ Links removidos ]
|
|
|