Vizualizar Versão Completa : Filme Paixão Pela Velocidade

marcogts1
20-08-2011, 02:38 PM
http://img-up.coquimdownload.net/uploads/04-10/da786fa98f.jpg

Descrição: Paixão Pela Velocidade segue a vida de Eric Bana (ator dos filmes Munique, Tróia e Hulk) e seu relacionamento com um Ford Falcon XB Coupe que ele comprou quando tinha 15 anos. O filme mostra o ator junto de seus três melhores amigos e as suas memórias do carro que é sua verdadeira paixão, além de uma grande variedade de filmagens caseiras e imagens mais recentes deles competindo na Tasmânia Targa Rally em 2006. Eles haviam competido na mesma prova 11 anos antes, com o mesmo carro (embora ele fora totalmente reconstruído em 2005). Com a participação especial de Jeremy Clarkson, Jay Leno, Grant Denyer, Phil McGraw e Jim Richards, esse documentário sincero e pessoal é perfeito para os fanáticos por velocidade.

Tamanho: 115 Mb
Formato: 3GP 176x144

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês – Português
Ano de Lançamento: Abril de 2010

Baixar

Para download pesquise no Google por: files/graguppv/Paixa.3gp.html

marcogts1
20-08-2011, 02:58 PM
galera está aqui mais uma pequena contribuição mas fiquei um pouco zangado com o fato de eu descer de MODERADO para novamente USUÁRIO VIP. Gostaria de perguntar á administração, se é essa consideração que tem pelos os usuários que ajudam este forum?:angry_smile: eu acho por ter me ausentado por quase dois meses por razões de força maior eu não merecia esta ponição

galera estou muito zangado mesmo

Aleexx2
20-08-2011, 04:11 PM
Mano coisas desse tipo não se discute na área pública do fórum, você como ex-moderador, tinha acesso a área da Staff que é uma área restrita, qualquer coisa ou comunicado poderia ser avisado lá, pra mais informações ou dúvidas pode me mandar uma MP ou pro Guinho.

guinho w.a
21-08-2011, 11:29 AM
galera está aqui mais uma pequena contribuição mas fiquei um pouco zangado com o fato de eu descer de MODERADO para novamente USUÁRIO VIP. Gostaria de perguntar á administração, se é essa consideração que tem pelos os usuários que ajudam este forum?:angry_smile: eu acho por ter me ausentado por quase dois meses por razões de força maior eu não merecia esta ponição

galera estou muito zangado mesmo
Marcos, note que sua ausência teve cerca de 1 mês, não podemos segurar um cargo ausente no forum por tanto tempo ainda mais da Staff, o que um usuário normal iria pensar de um membro da equipe que fica ausente tanto tempo?

Entendo que foi problema particular, e como informado, quando você poder participar do forum novamente terá seu cargo devolta, o que não posso fazer, é deixar você num cargo privilegiado estando ausente do forum por muito tempo.

Repetindo, qualquer dia, qualquer hora, podendo participar novamente do forum, me contacte que terá seu cargo novamente.

marcogts1
22-08-2011, 08:35 PM
Ok maninho agora compreendo a situação. Então ficamos a sim quando eu tiver mais despontualidade eu invariei uma notificação á administração para assumir o cargo novamente. agora ainda não posso por razões de força maior como já falei a qui no forum mas em breve estarei de volta .:up:

Arthur_rokr
22-08-2011, 11:34 PM
Ficamos anciosos por sua volta maninho :up: