Motomodd > Personalização de celular/Modds > Filmes 3GP/MP4 entre outros

Notícias

Filmes 3GP/MP4 entre outros Encontre seu filme preferido aqui

Resposta

Ferramentas do Tópico
Antigo 20-08-2011, 02:38 PM
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 3
Agradecido 292 Vezes em 111 Posts
Reputação: 16
marcogts1 possui uma aura espetacular em sua voltamarcogts1 possui uma aura espetacular em sua volta
Padrão Filme Paixão Pela Velocidade

Descrição: Paixão Pela Velocidade segue a vida de Eric Bana (ator dos filmes Munique, Tróia e Hulk) e seu relacionamento com um Ford Falcon XB Coupe que ele comprou quando tinha 15 anos. O filme mostra o ator junto de seus três melhores amigos e as suas memórias do carro que é sua verdadeira paixão, além de uma grande variedade de filmagens caseiras e imagens mais recentes deles competindo na Tasmânia Targa Rally em 2006. Eles haviam competido na mesma prova 11 anos antes, com o mesmo carro (embora ele fora totalmente reconstruído em 2005). Com a participação especial de Jeremy Clarkson, Jay Leno, Grant Denyer, Phil McGraw e Jim Richards, esse documentário sincero e pessoal é perfeito para os fanáticos por velocidade.

Tamanho: 115 Mb
Formato: 3GP 176x144

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês – Português
Ano de Lançamento: Abril de 2010

Baixar

Para download pesquise no Google por: files/graguppv/Paixa.3gp.html

Última edição por guinho w.a; 21-08-2011 às 11:23 AM. Motivo: Padronizando por guinho w.a
Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para marcogts1 Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (20-08-2011), Arthur_rokr (21-08-2011), jr.hard (22-08-2011)
Antigo 20-08-2011, 02:58 PM
Membro Senior

marcogts1 possui uma aura espetacular em sua voltamarcogts1 possui uma aura espetacular em sua volta
Padrão Re: Filme Paixão Pela Velocidade

galera está aqui mais uma pequena contribuição mas fiquei um pouco zangado com o fato de eu descer de MODERADO para novamente USUÁRIO VIP. Gostaria de perguntar á administração, se é essa consideração que tem pelos os usuários que ajudam este forum? eu acho por ter me ausentado por quase dois meses por razões de força maior eu não merecia esta ponição

galera estou muito zangado mesmo

Última edição por marcogts1; 20-08-2011 às 03:04 PM.
Responder com Citação
Antigo 20-08-2011, 04:11 PM
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar

Mano coisas desse tipo não se discute na área pública do fórum, você como ex-moderador, tinha acesso a área da Staff que é uma área restrita, qualquer coisa ou comunicado poderia ser avisado lá, pra mais informações ou dúvidas pode me mandar uma MP ou pro Guinho.
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Aleexx2 por terem gostado deste Post :
jr.hard (22-08-2011)
Antigo 21-08-2011, 11:29 AM
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa

Citação:
Postado Originalmente por marcogts1 Ver Post
galera está aqui mais uma pequena contribuição mas fiquei um pouco zangado com o fato de eu descer de MODERADO para novamente USUÁRIO VIP. Gostaria de perguntar á administração, se é essa consideração que tem pelos os usuários que ajudam este forum? eu acho por ter me ausentado por quase dois meses por razões de força maior eu não merecia esta ponição

galera estou muito zangado mesmo
Marcos, note que sua ausência teve cerca de 1 mês, não podemos segurar um cargo ausente no forum por tanto tempo ainda mais da Staff, o que um usuário normal iria pensar de um membro da equipe que fica ausente tanto tempo?

Entendo que foi problema particular, e como informado, quando você poder participar do forum novamente terá seu cargo devolta, o que não posso fazer, é deixar você num cargo privilegiado estando ausente do forum por muito tempo.

Repetindo, qualquer dia, qualquer hora, podendo participar novamente do forum, me contacte que terá seu cargo novamente.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para guinho w.a Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (21-08-2011), Arthur_rokr (21-08-2011), jr.hard (22-08-2011)
Antigo 22-08-2011, 08:35 PM
Membro Senior

Ok maninho agora compreendo a situação. Então ficamos a sim quando eu tiver mais despontualidade eu invariei uma notificação á administração para assumir o cargo novamente. agora ainda não posso por razões de força maior como já falei a qui no forum mas em breve estarei de volta .
Responder com Citação
Antigo 22-08-2011, 11:34 PM
Suporte Moto

MUITO OBRIGADO: 3,795
Agradecido 1,056 Vezes em 642 Posts
Reputação: 69
Arthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todos

Ficamos anciosos por sua volta maninho

Favoritos

Tags
filme paixão pela velocidade, filmes 3gp

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Regras para Posts