Vizualizar Versão Completa : Bloquearam meu a1200e me ajudem por favor


rodnei ferrarez
19-11-2008, 01:18 PM
Boa tarde a todos ! sem querer o meu sobrinho mudou a senha e bloqueou meu A1200E e desligou !
a surpresa veio quando foi ligado novamente e ele nem sabe como fez !
Alguem poderia me ajudar a remover o codigo de bloqueio !

guinho w.a
19-11-2008, 01:50 PM
Boa tarde a todos ! sem querer o meu sobrinho mudou a senha e bloqueou meu A1200E e desligou !
a surpresa veio quando foi ligado novamente e ele nem sabe como fez !
Alguem poderia me ajudar a remover o codigo de bloqueio !
Aqui esta a solução para seu problema amigo, de um Master Clear usando este tutorial:
Descobrindo e resetando a senha (A1200i. A1200 e outros linux) (http://www.motomodd.net/1119-descobrindo-e-resetando-a-senha-a1200i-a1200-e-outros-linux.html)

Will2009
18-01-2009, 01:09 PM
Aqui esta a solução para seu problema amigo, de um Master Clear usando este tutorial:
Descobrindo e resetando a senha (A1200i. A1200 e outros linux) (http://www.motomodd.net/1119-descobrindo-e-resetando-a-senha-a1200i-a1200-e-outros-linux.html)
Guinho,

Aconteceu quase a mesma coisa comigo, o celular a1200 bloqueou. Depois de pesquisar bastante encontrei o seu tutorial e fiz exatamente o que se pede mas não consigo conectar no radiocomm, quando ligo o celular na unidade USB, apenas fica verde por alguns instantes, depois volta a ficar vermelho e não conecta. O que devo fazer agora?

guinho w.a
18-01-2009, 03:16 PM
Guinho,

Aconteceu quase a mesma coisa comigo, o celular a1200 bloqueou. Depois de pesquisar bastante encontrei o seu tutorial e fiz exatamente o que se pede mas não consigo conectar no radiocomm, quando ligo o celular na unidade USB, apenas fica verde por alguns instantes, depois volta a ficar vermelho e não conecta. O que devo fazer agora?
Amigo acho que você não leu esta parte do tópico:


Baixem e instalem o programa
Iniciem o programa e veja o celular não irá conectar
Pois ele esta bloqueado e o bloqueio bloqueia o USB Também.
(isso se for um Linux OBEX)

Ensinarei a burlar isso:

Desligue o celular, tire a bateria, e coloque - a, não ligue o aparelho ainda, só conecte o cabo USB, ele irá ligar em modo modem,e começará a carregar.
Quando começar a carregar, lgue - o normalmente, espere uns segundos, tire o cabo e conecte - o novamente a palavra abaixo USB ficará verde do programa estará conectado!

Deve fazer isso rapidamente!

Will2009
18-01-2009, 04:25 PM
Aqui esta a solução para seu problema amigo, de um Master Clear usando este tutorial:
Descobrindo e resetando a senha (A1200i. A1200 e outros linux) (http://www.motomodd.net/1119-descobrindo-e-resetando-a-senha-a1200i-a1200-e-outros-linux.html)
Guinho,
fiz exatamente isso e realmente deu certo até certo ponto. Quando o radiocomm esta aberto na primeira aba, FTM 1, fica verde. Ao colocar em Main.... e por ultimo clicar na aba P2K1, fica vermelho de novo e quando eu faço todo o processo e so da uma piscada de verde depois fica vermelho de novo e eu não consigo resetar.

guinho w.a
19-01-2009, 12:48 PM
Guinho,
fiz exatamente isso e realmente deu certo até certo ponto. Quando o radiocomm esta aberto na primeira aba, FTM 1, fica verde. Ao colocar em Main.... e por ultimo clicar na aba P2K1, fica vermelho de novo e quando eu faço todo o processo e so da uma piscada de verde depois fica vermelho de novo e eu não consigo resetar.
Faça o processo de burlação ja na opção P2K1, com tudo parcialmente pronto.
Ele estando conectado não será fácil restaurar sua senha.
Mantenha um programa aberto junto ao Radiocomm para ajudar a conectar seu A1200, por exemplo o RSD Lite 4.4

RaphaDB
20-05-2009, 07:38 PM
Faça exatamente como o Guinho orientou com a burlação e tudo, aqui no meu funcionou perfeitamente. Valeu, Guinho!!

guinho w.a
21-05-2009, 12:19 PM
Faça exatamente como o Guinho orientou com a burlação e tudo, aqui no meu funcionou perfeitamente. Valeu, Guinho!!
Obrigado galera ;)

Até..

tat6
17-07-2009, 05:59 PM
é o seguinte : se vc baixou um bloqueio jar como o iphonelock >>basta pegar um minibo botão que fika do lado de baixo da tela e escrito algo e arraste até o final ...
se fikar numa tela tipo coloque a senha ou desligar o telefone a senha sempre será 1234 ou se naum for vc deve ter trocado os codigos tente lembrar e aí leia o manual ...

By:Tatto