Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
A1200/A1200i/A1200e Motorola série A1200 Motoming |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Boa tarde a todos ! sem querer o meu sobrinho mudou a senha e bloqueou meu A1200E e desligou !
a surpresa veio quando foi ligado novamente e ele nem sabe como fez ! Alguem poderia me ajudar a remover o codigo de bloqueio ! |
|
||||
|
||||
Citação:
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Citação:
Aconteceu quase a mesma coisa comigo, o celular a1200 bloqueou. Depois de pesquisar bastante encontrei o seu tutorial e fiz exatamente o que se pede mas não consigo conectar no radiocomm, quando ligo o celular na unidade USB, apenas fica verde por alguns instantes, depois volta a ficar vermelho e não conecta. O que devo fazer agora? |
|
||||
|
||||
Citação:
Citação:
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Citação:
fiz exatamente isso e realmente deu certo até certo ponto. Quando o radiocomm esta aberto na primeira aba, FTM 1, fica verde. Ao colocar em Main.... e por ultimo clicar na aba P2K1, fica vermelho de novo e quando eu faço todo o processo e so da uma piscada de verde depois fica vermelho de novo e eu não consigo resetar. |
|
||||
|
||||
Citação:
Ele estando conectado não será fácil restaurar sua senha. Mantenha um programa aberto junto ao Radiocomm para ajudar a conectar seu A1200, por exemplo o RSD Lite 4.4
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
V3re Morto (Ajudem plz) | diegomorais88 | v3re/v3t | 24 | 10-06-2009 06:20 PM |
Probleminha com skins....me ajudem...... | gio.kal-el... | Skins P2k/P2k5/Linux | 41 | 15-04-2009 07:55 PM |
Como passar as fotos do meu V3r ? | Naldo1965 | v3r/v3x/v3xx | 1 | 01-11-2008 12:30 AM |
Me ajudem por favor! | alexzlopes | E398/E398@Rockr/i398/E1 Rockr/ Rockr E2 | 1 | 16-10-2008 03:35 PM |
Me ajude com meu V3 | carlos | v3/v3i/v3e | 9 | 25-07-2008 12:30 AM |