Vizualizar Versão Completa : NFS SHIFT problemas no galaxy tab 7 plus


rockman99
26-06-2012, 09:42 PM
pessoal, comprei pelo market o nfs shift para rodar no meu galaxy tab 7 plus mas apos carregar o jogo, os graficoa nao sao carregados corretamente ( fica tudo preto e algumas sombras apenas sao exibidas) o jogo era exibido como compativel no market. por favor peço ajuda do pessoal do motomodd. valeu

Aleexx2
28-06-2012, 05:25 PM
Qual versão do jogo você instalou ? a versão pro Galaxy TAB é a 2.0.21.

rockman99
28-06-2012, 10:03 PM
Alexx,

Eu instalei através do google play q no meu tablet estava com o status de game "comprado" apenas cliquei em instalar... agora se o market me indicou a versão errada aí eu já não sei....no meu e tablet tá mostrando a versão 1.0.74, se eu comprei para o meu smartphone e funcionou, na hora em q eu entrasse no tablet ele não teria q estar mostrando a versão correta para download e ou nova compra?

me dá um help, gostaria muito deste jogo no eu tablet.

valeu!

fernandorockman

Aleexx2
29-06-2012, 08:32 AM
Pois é ele te indicou a versão errada... Essa versão é meio que universal, pode ou não funcionar na maioria dos aparelhos! o pior é que você comprou! eu iria sugerir um reembolso mas nessa alturas não é possível! se você quiser eu posso te arrumar uma versão compatível! só não vou poder te mandar o link e sim indicar onde ele estará hospedado.

rockman99
29-06-2012, 01:05 PM
então Alexx, quando eu comprei foi para o meu Milestone 2, no qual o jogo funciona perfeito, o problema é no galaxy tab 7 plus, eu apenas entre no market e, como o jogo já apareceu como "comprado" eu apenas fiz o download normalmente e "teoricamente deveria funcionar". a falha foi do market não mostrar a versão correta para o download ou então ter me solicitado a comprar o mesmo na versão correta. se puder me informar onde está hosteado, agradeço.

Aleexx2
29-06-2012, 01:24 PM
Como você comprou o jogo, não vejo problemas em postar o link



E Me avisa quando baixar que irei remover o link pra não dar problemas pro fórum;

rockman99
29-06-2012, 01:48 PM
valeu Alexx, como já estou com o download em execução no meu navegador, não vejo problemas que você remova do forum o link. muito obrigado mesmo !

:Obrigado:

Aleexx2
29-06-2012, 04:13 PM
Certo, depois posta o resultado pra sabermos se funcionou :D

rockman99
29-06-2012, 05:25 PM
bom... baixei o arquivo, agora a tela fica branca....não fica lento mais o gráfico é 90% branco ? alguma outra alternativa?

jr.hard
30-06-2012, 12:12 PM
bom... baixei o arquivo, agora a tela fica branca....não fica lento mais o gráfico é 90% branco ? alguma outra alternativa?

amigão, o problema é simples!
vc disse que comprou pro milestone 2, portanto o login feito no google play está como que seu aparelho fosse o milestone 2,

portanto ao logar no google play com o tablet vc devia usar um outro login, ou criar outro, sei lá. pra "dizer" ao google play que vc não está mais usando o milestone 2 e sim um tablet com outro hardware e etc....

rockman99
02-07-2012, 08:56 AM
bom... tudo bem, eu posso até tentar mas na minha conta do milestone também está registrado o tablet galaxy tanto que, quando vou baixar alguma atualização ele me mostra a compatibilidade para os dois aparelhos. mas tudo bem, vou tentar fazer uma teste pra ver se funciona, mas o problema é q eu teria que comprar novamente correto ? vou tentar apenas para ver se o market me mostra outra versão (isto é possivel sem efetuar a compra). Eu abri um chamado na ea games pra checar o q pode estar acontencendo pois eles também dão suporte para jogos android. vlw

Aleexx2
02-07-2012, 09:16 AM
Isso é um caso a parte... Estanho a versão que te passei não ter funcionado S:

rockman99
02-07-2012, 10:34 AM
também achei estranho não ter funcionando tanto q para testar, antes de aplicar a solução q você me enviou eu resetei o aparelho por completo então.... to vendo q o NSF Shift não quer rodar aqui.... o resto funciona perfeito....farei alguns outros testes mais tarde. vlw

guinho w.a
02-07-2012, 11:37 PM
também achei estranho não ter funcionando tanto q para testar, antes de aplicar a solução q você me enviou eu resetei o aparelho por completo então.... to vendo q o NSF Shift não quer rodar aqui.... o resto funciona perfeito....farei alguns outros testes mais tarde. vlw

Após os testes nos informe maninho. :)