Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
Jogos Android Diversão garantida na telinha do seu Android. |
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
pessoal, comprei pelo market o nfs shift para rodar no meu galaxy tab 7 plus mas apos carregar o jogo, os graficoa nao sao carregados corretamente ( fica tudo preto e algumas sombras apenas sao exibidas) o jogo era exibido como compativel no market. por favor peço ajuda do pessoal do motomodd. valeu
|
|
||||
|
||||
Qual versão do jogo você instalou ? a versão pro Galaxy TAB é a 2.0.21.
|
|
||||
|
||||
Alexx,
Eu instalei através do google play q no meu tablet estava com o status de game "comprado" apenas cliquei em instalar... agora se o market me indicou a versão errada aí eu já não sei....no meu e tablet tá mostrando a versão 1.0.74, se eu comprei para o meu smartphone e funcionou, na hora em q eu entrasse no tablet ele não teria q estar mostrando a versão correta para download e ou nova compra? me dá um help, gostaria muito deste jogo no eu tablet. valeu! fernandorockman |
|
||||
|
||||
Pois é ele te indicou a versão errada... Essa versão é meio que universal, pode ou não funcionar na maioria dos aparelhos! o pior é que você comprou! eu iria sugerir um reembolso mas nessa alturas não é possível! se você quiser eu posso te arrumar uma versão compatível! só não vou poder te mandar o link e sim indicar onde ele estará hospedado.
|
|
||||
|
||||
então Alexx, quando eu comprei foi para o meu Milestone 2, no qual o jogo funciona perfeito, o problema é no galaxy tab 7 plus, eu apenas entre no market e, como o jogo já apareceu como "comprado" eu apenas fiz o download normalmente e "teoricamente deveria funcionar". a falha foi do market não mostrar a versão correta para o download ou então ter me solicitado a comprar o mesmo na versão correta. se puder me informar onde está hosteado, agradeço.
|
|
||||
|
||||
Como você comprou o jogo, não vejo problemas em postar o link
E Me avisa quando baixar que irei remover o link pra não dar problemas pro fórum; Última edição por Aleexx2; 29-06-2012 às 04:22 PM. |
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Aleexx2 por terem gostado deste Post : | ||
rockman99 (29-06-2012) |
|
|