Vizualizar Versão Completa : Usar musica do cartao de memoria como toque


marcosnm
04-01-2009, 01:12 AM
Meus caros,

sou novo aki no fórum... Nao sei se estou postando no lugar certo,
se nao for, movam este topico para o local correto.
Bom, gostaria de saber se tem alguma forma de usar as musicas do cartao de memoria como toque de ligações, mensagens e etc. Já procurei neste e em outros foruns, mas nao achei nada a respeito. Se alguem souber eu agradeço.

VLW

Guinhow N95
04-01-2009, 03:10 AM
Meus caros,

sou novo aki no fórum... Nao sei se estou postando no lugar certo,
se nao for, movam este topico para o local correto.
Bom, gostaria de saber se tem alguma forma de usar as musicas do cartao de memoria como toque de ligações, mensagens e etc. Já procurei neste e em outros foruns, mas nao achei nada a respeito. Se alguem souber eu agradeço.

VLW


Primeiramente seja bem vindo,é um honra termos como membro (quem sabe por enquanto :p)

mais vamos a sua duvida:

acho que depende do modelo do teu celular,pois como eu ainda sou moderador de uma comunidade V3e-v3i os modelos V3i naum tinham como pôr musicas do cartão de memoria como toque,mais o geito que o pessoal dava era editando uma seem,poste o modelo do teu celular que eu procuro se tem geito pro teu celular xD

adianto de for v3e-i tem como sim,vi (aprendi) com o dono fórum que alguns modelos naum tem como :S

mais espero que o seu modelo dê!

mais uma vez obrigado por usar o nosso fórum ;)

marcosnm
04-01-2009, 12:45 PM
Primeiramente seja bem vindo,é um honra termos como membro (quem sabe por enquanto :p)

mais vamos a sua duvida:

acho que depende do modelo do teu celular,pois como eu ainda sou moderador de uma comunidade V3e-v3i os modelos V3i naum tinham como pôr musicas do cartão de memoria como toque,mais o geito que o pessoal dava era editando uma seem,poste o modelo do teu celular que eu procuro se tem geito pro teu celular xD

adianto de for v3e-i tem como sim,vi (aprendi) com o dono fórum que alguns modelos naum tem como :S

mais espero que o seu modelo dê!

mais uma vez obrigado por usar o nosso fórum ;)

Obrigado pelas boas vindas... :)
Bom, eu tenho um motorola E398 que ontem troquei sua MP por uma que achei aki no forum E398@Rockr (modelo DJ Moto Final)...
Espero que de pra fazer nesse cel.. Agora q troquei sua MP, ele ficou show... Só falta isso pra ficar perfeito (perfeito pra mim pelo menos..heeheh)
Abraços

Guinhow N95
04-01-2009, 02:52 PM
Obrigado pelas boas vindas... :)
Bom, eu tenho um motorola E398 que ontem troquei sua MP por uma que achei aki no forum E398@Rockr (modelo DJ Moto Final)...
Espero que de pra fazer nesse cel.. Agora q troquei sua MP, ele ficou show... Só falta isso pra ficar perfeito (perfeito pra mim pelo menos..heeheh)
Abraços



hehe xD

vc esta me confundindo com o dono do fórum Guinhow W.a ele que fez essas MP pra E398,ele manja pks desse modelo ae,minha área é mais moto razr V3e-i!

como o Guinhow w.a concerteza sabe se é possivel ou naum,vou deixar pra ele responder,mais se achar algo posto!

Realmente vejo uma boa repercussão das MPs do Guinhow w.a.

marcosnm
04-01-2009, 06:50 PM
hehe xD

vc esta me confundindo com o dono do fórum Guinhow W.a ele que fez essas MP pra E398,ele manja pks desse modelo ae,minha área é mais moto razr V3e-i!

como o Guinhow w.a concerteza sabe se é possivel ou naum,vou deixar pra ele responder,mais se achar algo posto!

Realmente vejo uma boa repercussão das MPs do Guinhow w.a.

Realmente o Guinhow w.a entende pacas... Já li muitos tutos dele aki no forum...Sempre fiquei com medo de mexer em alguma coisa no cel, como trocar a MP por exemplo.. Vi um tuto dele e nossa.. bem mais fácil do que muitos q ja li em vários foruns.
Vo ficar no aguardo... Vamos ver se le me responde... E obrigado a vc tbm por se interessar pela minha dúvida...
Abs

guinho w.a
04-01-2009, 06:58 PM
Obrigado pelas boas vindas... :)
Bom, eu tenho um motorola E398 que ontem troquei sua MP por uma que achei aki no forum E398@Rockr (modelo DJ Moto Final)...
Espero que de pra fazer nesse cel.. Agora q troquei sua MP, ele ficou show... Só falta isso pra ficar perfeito (perfeito pra mim pelo menos..heeheh)
Abraços

Sinto muito..
Mas a opção de toque no cartão de memória não pode ser habilitado no E398, nem no E398@Rockr..

Sobre a MP DJ Final não foi eu que fiz ;) eu só postei..
A minha MP é a MY Life by Guinho w.a

marcosnm
04-01-2009, 08:54 PM
Sinto muito..
Mas a opção de toque no cartão de memória não pode ser habilitado no E398, nem no E398@Rockr..

Sobre a MP DJ Final não foi eu que fiz ;) eu só postei..
A minha MP é a MY Life by Guinho w.a

Poxa... Sacanagem isso... Toda vez que quero por um toke massa tenho q ficar editando... :(
Mas de boa... Qnto a MP, Eu nao vi a sua, vou ver agora q comentou... A DJ Moto Final eu vi q vc tinha postado, mas q nao era o autor... Mas aí, belo post.. To usando aki no meu e tá show...
Abraços :)

guinho w.a
04-01-2009, 10:53 PM
Poxa... Sacanagem isso... Toda vez que quero por um toke massa tenho q ficar editando... :(
Mas de boa... Qnto a MP, Eu nao vi a sua, vou ver agora q comentou... A DJ Moto Final eu vi q vc tinha postado, mas q nao era o autor... Mas aí, belo post.. To usando aki no meu e tá show...
Abraços :)
Pow legal :)
Testa sim..
esta na área de Monster packs E398/E398@Rockr.

MP My Life by guinho w.a