Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
E398/E398@Rockr/i398/E1 Rockr/ Rockr E2 R373, R372 Modds.
|
|
Ferramentas do Tópico |
|
||||
|
||||
Meus caros,
sou novo aki no fórum... Nao sei se estou postando no lugar certo, se nao for, movam este topico para o local correto. Bom, gostaria de saber se tem alguma forma de usar as musicas do cartao de memoria como toque de ligações, mensagens e etc. Já procurei neste e em outros foruns, mas nao achei nada a respeito. Se alguem souber eu agradeço. VLW |
|
||||
|
||||
Citação:
Primeiramente seja bem vindo,é um honra termos como membro (quem sabe por enquanto :p) mais vamos a sua duvida: acho que depende do modelo do teu celular,pois como eu ainda sou moderador de uma comunidade V3e-v3i os modelos V3i naum tinham como pôr musicas do cartão de memoria como toque,mais o geito que o pessoal dava era editando uma seem,poste o modelo do teu celular que eu procuro se tem geito pro teu celular xD adianto de for v3e-i tem como sim,vi (aprendi) com o dono fórum que alguns modelos naum tem como :S mais espero que o seu modelo dê! mais uma vez obrigado por usar o nosso fórum |
|
||||
|
||||
Citação:
Bom, eu tenho um motorola E398 que ontem troquei sua MP por uma que achei aki no forum E398@Rockr (modelo DJ Moto Final)... Espero que de pra fazer nesse cel.. Agora q troquei sua MP, ele ficou show... Só falta isso pra ficar perfeito (perfeito pra mim pelo menos..heeheh) Abraços |
|
||||
|
||||
Citação:
hehe xD vc esta me confundindo com o dono do fórum Guinhow W.a ele que fez essas MP pra E398,ele manja pks desse modelo ae,minha área é mais moto razr V3e-i! como o Guinhow w.a concerteza sabe se é possivel ou naum,vou deixar pra ele responder,mais se achar algo posto! Realmente vejo uma boa repercussão das MPs do Guinhow w.a. |
|
||||
|
||||
Citação:
Vo ficar no aguardo... Vamos ver se le me responde... E obrigado a vc tbm por se interessar pela minha dúvida... Abs |
|
||||
|
||||
Citação:
Mas a opção de toque no cartão de memória não pode ser habilitado no E398, nem no E398@Rockr.. Sobre a MP DJ Final não foi eu que fiz eu só postei.. A minha MP é a MY Life by Guinho w.a
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como funcionam os vírus de celulares | felipe MP | News Motomodd | 12 | 10-11-2012 09:02 PM |
Emulador de PS2 para PC (PSX2) | guinho w.a | PC Games | 17 | 13-12-2010 10:43 AM |
Tradução do mapa da seem | Bourne | Tutoriais Motorola | 8 | 02-06-2010 10:30 AM |
Dicionário do celular - Entenda todos os termos que envolvem telefonia celular! | felipe MP | News Motomodd | 5 | 24-10-2009 01:50 PM |
A história do Shadowrun (Genesis) | guinho w.a | PC Games | 3 | 02-12-2008 06:49 PM |