Vizualizar Versão Completa : V360 nao muda mais de MP


renan0088
05-01-2009, 10:46 AM
passei a mp subin_x.eor e agora ele nao quer voltar pra nenhuma outra mp como eu faco para ele voltar a funcionar???

mue bootloader e 08a0.

guinho w.a
05-01-2009, 01:44 PM
passei a mp subin_x.eor e agora ele nao quer voltar pra nenhuma outra mp como eu faco para ele voltar a funcionar???

mue bootloader e 08a0.
Creio que você prendeu sua SW nesta MP.
Agora o mesmo só irá aceitar firmwares iguais a suas iniciais e últimos 2 dígitos de sua SW.

Por exemplo, se sua SW ter o final 46R, só aceitará as firmwares com os finais 46R ou 6R.

Para passar outra firmware sem ser essa deverá fazer Test Point.
Por isso sempre é bom ter um backup..

renan0088
05-01-2009, 03:33 PM
Creio que você prendeu sua SW nesta MP.
Agora o mesmo só irá aceitar firmwares iguais a suas iniciais e últimos 2 dígitos de sua SW.

Por exemplo, se sua SW ter o final 46R, só aceitará as firmwares com os finais 46R ou 6R.

Para passar outra firmware sem ser essa deverá fazer Test Point.
Por isso sempre é bom ter um backup..


E mais eu fiz o backup.:D so que ele nao quer voltar so fica na tela de flash.:mad:
nem se eu passar a mp original ele volta??
se nao tiver jeito como q eu faço este test point?

renan0088
05-01-2009, 09:57 PM
pode deixar cara depois de muito pesquisar conseguir axar um meio de resolver

vi em um forum la da argentina(eu axo)o modmovil e la eles falara, que tem que passar uma mp com dual boot

ai la tinha uma mp do furum deles que eu passei e deu certo agora minha firmware VOLTOU A SER ACR:D

a monster de la tem 3 corelets:eek:
se chama FV360 V3.1 Final Monster Pack e e muito boa

valeu!!





ps:sera que voce sabe de mais alguma que tenha 3 corelets e seja compativel com o V360?

guinho w.a
06-01-2009, 02:52 AM
pode deixar cara depois de muito pesquisar conseguir axar um meio de resolver

vi em um forum la da argentina(eu axo)o modmovil e la eles falara, que tem que passar uma mp com dual boot

ai la tinha uma mp do furum deles que eu passei e deu certo agora minha firmware VOLTOU A SER ACR:D

a monster de la tem 3 corelets:eek:
se chama FV360 V3.1 Final Monster Pack e e muito boa

valeu!!





ps:sera que voce sabe de mais alguma que tenha 3 corelets e seja compativel com o V360?
Procuro ver os detalhes da MP e firmware antes de postar no forum para evitar esse tipo de transtorno.

Caso encontre mais MP confiáveis irei postar.

Sobre o fato da MP ter dual boot isso não influencia em nada vai por mim, o que fez a MP ser enviada com sucesso foi a versão dela.

Obrigado por notificar o sucesso ;)

Até.