Registrar | Comunidade | Postados Hoje | Pesquisar | Calendário | FAQ |
|
||||
|
||||
passei a mp subin_x.eor e agora ele nao quer voltar pra nenhuma outra mp como eu faco para ele voltar a funcionar???
mue bootloader e 08a0. |
|
||||
|
||||
Citação:
Agora o mesmo só irá aceitar firmwares iguais a suas iniciais e últimos 2 dígitos de sua SW. Por exemplo, se sua SW ter o final 46R, só aceitará as firmwares com os finais 46R ou 6R. Para passar outra firmware sem ser essa deverá fazer Test Point. Por isso sempre é bom ter um backup..
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
||||
|
||||
Citação:
E mais eu fiz o backup. so que ele nao quer voltar so fica na tela de flash.:mad: nem se eu passar a mp original ele volta?? se nao tiver jeito como q eu faço este test point? |
|
||||
|
||||
pode deixar cara depois de muito pesquisar conseguir axar um meio de resolver
vi em um forum la da argentina(eu axo)o modmovil e la eles falara, que tem que passar uma mp com dual boot ai la tinha uma mp do furum deles que eu passei e deu certo agora minha firmware VOLTOU A SER ACR a monster de la tem 3 corelets:eek: se chama FV360 V3.1 Final Monster Pack e e muito boa valeu!! ps:sera que voce sabe de mais alguma que tenha 3 corelets e seja compativel com o V360? |
|
||||
|
||||
Citação:
Caso encontre mais MP confiáveis irei postar. Sobre o fato da MP ter dual boot isso não influencia em nada vai por mim, o que fez a MP ser enviada com sucesso foi a versão dela. Obrigado por notificar o sucesso Até.
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Emulador de PS2 para PC (PSX2) | guinho w.a | PC Games | 17 | 13-12-2010 10:43 AM |
Tradução do mapa da seem | Bourne | Tutoriais Motorola | 8 | 02-06-2010 10:30 AM |
Dicionário do celular - Entenda todos os termos que envolvem telefonia celular! | felipe MP | News Motomodd | 5 | 24-10-2009 01:50 PM |
LineAge II | Nosyel | Tutoriais Line Age | 11 | 01-06-2009 03:28 PM |
A história do Shadowrun (Genesis) | guinho w.a | PC Games | 3 | 02-12-2008 06:49 PM |