Vizualizar Versão Completa : Pokemon 7 - Almas Gêmeas


Nosyel
31-03-2009, 06:56 PM
http://bp3.blogger.com/_iz56lx5CUFA/SBpwCwqgxWI/AAAAAAAACAY/mlpeOz9L_c8/s400/Pokemon_7_Destiny_Deoxys-%5Bcdcovers_cc%5D-front.jpg

Sinopse:

Um meteoro do espaço cai na Terra, colidindo com um campo de gelo. Professor Lund e a tripulação dele (inclusive o filho de Lund, Tory) estavam observando e estudando os Pokemon no campo de gelo quando os meteoritos caem. Da neblina e do estrondo emerge um Pokemon novo, Deoxys. Mas assim que acontece esse aparecimento, aparece outro Pokemon, Rayquaza, e Professor Lund e Tory olham uma batalha de climactic entre os dois titãs. Quatro anos depois, Ash, Pikachu, e amigos chegam na cidade de alta tecnologia de Larousse, pronto batalhar na famosa torre de batalha da cidade. Eles descobrem Tory que é cicatrizado pelo encontro prévio dele com um misterioso Pokemon (Deoxys) e é agora completamente amedrontado. Da mesma maneira que Ash e companhia estão tentando ajudar Tory a superar o medo dele, Deoxys reaparece.

O que quer Deoxys? Qual é o seu segredo? Está curioso? Nas ruas de alta tecnologia de Cidade de Larousse, aparecerão as respostas! Você está pronto para a maior aventura Pokemon?

Especificações:

Tamanho: 112,35 MB
Resolução: 176x220
Duração: 190 min
Idioma: português (BR)
Formato: MP4

Baixe Aqui (http://www.**********.com/?d=9LG2WSI0)