Vizualizar Versão Completa : CEL LIGA E DESLIGA eu matei meu V3r me ajudem


lekter
13-04-2009, 03:44 PM
guinho fui fazer um test point no meu v3r da vivo para desbloquea-lo mais agora ele liga e desliga automaticamente, eu ja tentei colocar a MP original dele mais mesmo assim ele liga e desliga me ajuda mano:!!!!!!!!!!!

guinho w.a
13-04-2009, 06:30 PM
guinho fui fazer um test point no meu v3r da vivo para desbloquea-lo mais agora ele liga e desliga automaticamente, eu ja tentei colocar a MP original dele mais mesmo assim ele liga e desliga me ajuda mano:!!!!!!!!!!!
Só reparando o PDS amigo.
Isso se foi feito o desbloqueio de forma incorreta..

Use a opção Repair PDS Full do P2k Tools 3.9, e em seguida, passe uma Flash original do mesmo boot loader e SW para ele.


Até..

lekter
13-04-2009, 08:27 PM
Boa mano, vou tentar, por um acaso vc tem algum tuto bem esplicado de como realizar o desbloqueio do celular pelo Test Point, se tiver poste p/ mim por favor, .............

Mano por um caso vc tem algum programa para criar partição em catao de memoria microSD, eu tenho um de 4G e gostaria de parcionalo e 2 de 2g, ou 4 de 1g, se vc puder me ajudar te agradeco,...

Ha eu tenho um motorola Z6 e gostaria de aumentar o volume dele, e desbloquea-lo, ele e da vivo, e se tiver uma MP, tunada p/ ele eu gostaria de ter algumas informacoes sobre esse modelo, valeu ........


Obrigado "GUINHO".....

Ha mano tenho um tuto sobre test point, que eu mesmo fiz, onde posso posta-lo.......... obrigado,

lekter
13-04-2009, 08:36 PM
ei quinho fiz o q voce mando e deu isso mano me ajuda ....

Connecting to phone ... Connected to: 'Motorola Flash' Connected OK Bootloader version: 0A52 ERROR: Please make TESTPOINT on phone for this model!

são esses progamas q eu to usando P2KToolsVS e o P2K_Easy_Tool_v39

guinho w.a
14-04-2009, 06:55 PM
Boa mano, vou tentar, por um acaso vc tem algum tuto bem esplicado de como realizar o desbloqueio do celular pelo Test Point, se tiver poste p/ mim por favor, .............

Mano por um caso vc tem algum programa para criar partição em catao de memoria microSD, eu tenho um de 4G e gostaria de parcionalo e 2 de 2g, ou 4 de 1g, se vc puder me ajudar te agradeco,...

Ha eu tenho um motorola Z6 e gostaria de aumentar o volume dele, e desbloquea-lo, ele e da vivo, e se tiver uma MP, tunada p/ ele eu gostaria de ter algumas informacoes sobre esse modelo, valeu ........


Obrigado "GUINHO".....

Ha mano tenho um tuto sobre test point, que eu mesmo fiz, onde posso posta-lo.......... obrigado,

Sobre a partição, não é possível se fazer isso em celulares..
Informações ou pedidos sobre Z6 deverão ser postadas na área do seu modelo Z6.


ei quinho fiz o q voce mando e deu isso mano me ajuda ....

Connecting to phone ... Connected to: 'Motorola Flash' Connected OK Bootloader version: 0A52 ERROR: Please make TESTPOINT on phone for this model!

são esses progamas q eu to usando P2KToolsVS e o P2K_Easy_Tool_v39


Isso significa que o Test Point não foi feito de forma correta.
De uma olhada neste tópico, aprendará mais sobre Test Point:
Série V3 Test Point (Erros e avisos) (http://www.motomodd.net/887-serie-v3-test-point-erros-e-avisos.html)


O tutorial poderá ser postado no área referente ao modelo.

Até..